oxeboxing 0 Posted January 25 3 hours ago, NEGO DÁGUA said: Poatan é um cara normal como outro qualquer, todos são assim , ele se doeu ? Sim, esta certo ? Na posição dele sim, mas no geral não, eu me estresse com uns babacas que tem aqui , que querem mandar na minha opinião, como posso falar do Poatan . O jornalista para mim.fez certo, criou click bait. Sobre sustentar a irmã ? Sinceramente o dinheiro é dele , faz o que ele quiser Poatan precisa de uma boa assessoria de imprensa, apesar dele ser extremamente inteligente pra gerar engajamento no mundo das lutas o que é muito difícil comparado a outras bolhas, essa pilha errada que ele fica pegando no futuro vai cobrar, porque ele agora é uma estrela gigante, quando o cara fica muito grande os detalhes fazem a diferença, veja que ele está entregando de bandeja a oportunidade dos haters dele ficarem enchendo o saco. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted January 25 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Aqui no Brasil, jornalista, ator e cantor se achaaaa o que há de melhor!! Falam de ciência, física quântica sem saber fazer uma integral, aí se não for da pateta é pseudociencia. Uma vez vi, Pedro Bial dizer que discordava de médico neurologista top, porque o cara disse que acreditava em Deus e tinha evidências de algo que era sem explicação putz... Bial poderia ser cético mas não desqualificar a opinião do cara é complicado. Ator e cantor é para falar de arte , não de aquecimento global Exato mano, difícil d++ lidar com a mídia. Marcelo foi pioneiro e por isso tinha que deixar isso para lá… mas o ego de querer ser reconhecido pelo que fez que quebrou ele… nova geração de lutadores nem sabem quem ele é provavelmente e não precisam da imprensa para divulgar o trabalho mais… repito foi muito importante mas agora … como diz o Elon Musk as redes sociais são a mídia agora e cada um pode ser um jornalista…poatan tbm viajou , assunto ia morrer em 2 dias , rendeu se fudeu… Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted January 25 Uma coisa que começou legal e enjoou é o chama… tá igual o luva de pedreiro com o receba… Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 25 1 minute ago, PHDookie said: poatan tbm viajou , assunto ia morrer em 2 dias , rendeu se fudeu… Exatamente, era só ignorar, Poatan precisa ignorar mais certas coisas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 25 25 minutos atrás, PHDookie disse: Exato mano, difícil d++ lidar com a mídia. Marcelo foi pioneiro e por isso tinha que deixar isso para lá… mas o ego de querer ser reconhecido pelo que fez que quebrou ele… nova geração de lutadores nem sabem quem ele é provavelmente e não precisam da imprensa para divulgar o trabalho mais… repito foi muito importante mas agora … como diz o Elon Musk as redes sociais são a mídia agora e cada um pode ser um jornalista…poatan tbm viajou , assunto ia morrer em 2 dias , rendeu se fudeu… Poatan ERROU coloquei em letras grandes prelo fato de eu ser o maior fã dele por aqui. Como o @oxeboxing essa onda de fazer tudo sozinho tem limite rm diversas áreas chegou , todp se humano em tetos . Ele está muito grande e a mídia é complicada , até seu próprio modo , pode virar contra si próprio. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted January 25 9 horas atrás, oxeboxing disse: Poatan precisa de uma boa assessoria de imprensa, apesar dele ser extremamente inteligente pra gerar engajamento no mundo das lutas o que é muito difícil comparado a outras bolhas, essa pilha errada que ele fica pegando no futuro vai cobrar, porque ele agora é uma estrela gigante, quando o cara fica muito grande os detalhes fazem a diferença, veja que ele está entregando de bandeja a oportunidade dos haters dele ficarem enchendo o saco. Pois é. Só espero que isto não o faça perder o foco nos treinos para amassar o Ankalaev (e realmente acredito que o Poatan é diferenciado em não deixar se afetar por "externalidades"). Aliás, que assunto chato da porra.... padrão Nelson Rubens de qualidade. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted January 25 16 horas atrás, oxeboxing disse: Poatan já ter esse histórico público eu não duvido absolutamente nada que essa postagem do Guilherme tenha sido proposital. Jornalista e' criador de narrativas por excelencia e o cara soube manipular o Poatan direitinho. E o lutador ainda cai nesta esparrela... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 25 58 minutos atrás, Gurkha disse: Jornalista e' criador de narrativas por excelencia e o cara soube manipular o Poatan direitinho. E o lutador ainda cai nesta esparrela... Falta instrução , Poatan é um cara que quer fazer tudo sozinho, na base do achismo dele .. Segundo ele propaga foi totalmente auto didata no kickboxing treinou 6 anos com Belocqua e depois foi evoluindo sozinho e segundo ele no MMA não tem um técnico em específico, mas na vida tudo tem limite e se for assim com imprensa irá cair , infelizmente a mídia é um jogo nojento, até se vc se isolar ela te ataca com o um certo jogador brasileiro, genial que a mídia pinta como vilão, porque não puxa saco de jornalista. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted January 25 14 horas atrás, brunogandhi88 disse: Poatan está precisando ficar mais humilde. A matéria é normal. Não tem nada que justifique ele mandar a turma de fãs imbecilizados pra cima do jornalista. Espero que o homem do Daguestao coloque um pouco de humildade nele. E se a irmã dele precisa trabalhar para complementar renda, algo não está certo, pois o homem é milionário. A irmã dele não é incapacitada de trabalhar, então não é obrigação do Poatan sustentar a irmã. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted January 25 à matéria não teve nada demais!!! o pessoal gosta de polemizar!!! https://www.mmafighting.com/2025/1/22/24348754/aline-pereira-hopes-quit-amazon-delivering-job-full-time-fighting-career-karate-combat-mma e qual o problema em trabalhar??? ce ta loko, essa geração ostentação está fora dos limites!!! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 25 Não vi, nem tenho o interesse em ver este tipo de fofoca (perda de tempo) e nao vou opinar sobre, só acho que o Poatan ao invés de ficar querendo discutir com jornalista meia boca deveria estar focado no Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 Guilherme Cruz está andando numa rua quando ele vê de um lado da calçada, Vitor Belfort. Do outro Alex Poatan...No meio não dá pra ficar porque passa carros e ônibus...E voltar não adianta porque os caras são mais rápidos e vão alcançá-lo. O que você faria ? 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 (edited) 1 hora atrás, João P disse: Não vi, nem tenho o interesse em ver este tipo de fofoca (perda de tempo) e nao vou opinar sobre, só acho que o Poatan ao invés de ficar querendo discutir com jornalista meia boca deveria estar focado no Ankalaev. Foi isso que o Alonso falou e o Poatan o chamou de cu de cachorro...Só não chamou o Guilherme de meia boca rsrs Edited January 25 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted January 25 Que treta sem sentido, hein? Poatan e Alonso já não se curtiam por causa de tretinha em podcasts, cada um dizendo uma coisa, aí agora com essa de instagram Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 25 3 hours ago, The Joker said: Guilherme Cruz está andando numa rua quando ele vê de um lado da calçada, Vitor Belfort. Do outro Alex Poatan...No meio não dá pra ficar porque passa carros e ônibus...E voltar não adianta porque os caras são mais rápidos e vão alcançá-lo. O que você faria ? 🤣🤣🤣 Kkkkkkkkkkkk no meio quem tá passando de carro é o Dana White Share this post Link to post Share on other sites