Ultimate Fighter 0 Posted January 24 Mas quem falou que precisa trabalhar na Amazon pra sobreviver paralelamente não foi o jornalista, foi a irmã dele. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 24 Ficou meio estranho , isso aí!! Em partes ele não tem obrigação de da nada a irmã!! Poderia dá? Sim, Deveria, talvez, teria obrigação ? De jeito algum, ninguém lhe deve nada, nem favor!! Então , imagino que situação bem delicada, de cunho estritamente pessoal Ele deu um casa de luxo a mãe!! Ests irritado pela questão de pavio curto !! O jornalista está fazendo o papel dele ! Poatan é uma fugirá pública Chamar o Alonso de cu de cachorro foi totalmente errado, detalhe sou favdo Poatan, mas errou. Sobre a irmã dele foi top no kickboxing varreu o kickboxing nacional, chegou a disputar o cintura do Glory e perdeu . Já no MMA não vai bem, mas no karate combat deu in nocaute que o Dana reposto , mas sinceramente não tem nível ufc Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 24 (edited) Vou falar o que falei em outros grupos e fóruns, é muito antigo que o Poatan tem esse comportamento, ele é completamente estranho até nisso, coisas que naturalmente deveriam nos preocupar mais, pro Poatan é algo completamente ignorável, coisas que a gente ignora o Poatan da uma atenção excessiva, isso pra mim é uma forte evidência de talvez muitos traumas na trajetória dele até atingir esse estrelato coisa que aconteceu também com o Anderson e cada um age de uma maneira. Eu não acho que ninguém está errado, eu fui assistir essa entrevista aí e Aline falou super tranquila com um sorriso no rosto sobre o caso, o Guilherme que não é besta e é conhecido publicamente por gerar polêmicas, foi assim com o Belfort com o próprio Dana White, se aproveitou disso pra ser sensacionalista e atrair atenção, e o Poatan tem todo o direito de reclamar, Poatan não é de hoje que treta com as pessoas mais aleatórias possíveis, com vários youtubers, com lutadores, com jornalistas como o próprio Alonso, e pelo Poatan já ter esse histórico público eu não duvido absolutamente nada que essa postagem do Guilherme tenha sido proposital. Sobre o caso em si se Poatan deve ou não sustentar a irmã, vamos aos fatos públicos conhecidos primeiro. O Poatan aparentemente tem uma excelente relação com a irmã, ela treina com o Poatan, ela aparentemente vive próximo a ele, já que estão sempre bem juntos, na sua última luta no Karatê Combat ela comemorou a vitória indo diretamente abraçar o irmão primeiro, ela está nos EUA depois que o Poatan esteve lá, então aparentemente não existe uma história que faça com que o Poatan a impeça de ajuda-la pois essa ajuda aparentemente já é dada, ela está sempre próximo a ele, então há um certo aporte financeiro nisso, outra coisa é que a Aline é uma mulher casada e com 34 anos de idade e com filho, ela tem uma vida independente do irmão não é como se fosse uma mulher indefesa que precise de algo, é elite do kickboxing feminino, tem mais de 100 mil seguidores no instagram, tem patrocínios então não é como se ela estivesse passando necessidade, pode ser que ela trabalhe pois dependendo do visto que ela tenha caso ela não trabalhe pode ser deportada, ou os valores das bolsas não são tão grandes assim e ela não queira ser sustentada pelo irmão pra criar por si mesma sua própria história sem está as sombras totais do irmão, será que ninguém pensou nisso? Mas o mais importante de tudo é que isso não nos interessa como apreciadores do esporte, isso é a vida pessoal do Poatan e dela que só cabe a eles. E sobre o lado bom do Poatan isso é publico desde sempre sem nenhuma mídia envolvida, Poatan sempre ajuda a sua comunidade aonde cresceu e a gente só soube disso por causa do Embeded do UFC, o Poatan não faz postagens disso, o Poatan também deu um vida de luxo aos pais, ele presenteia o Glover, está sempre viajando com o Plínio então aparentemente baseado nessas evidências que são públicas o Poatan não tem o perfil de ser uma pessoa egoísta. O que acontece muito é que pela idolatria a gente fica sempre esperando que os atletas que torcemos e admiramos sejam exemplos exímios de moralidade e bondade o que na vida real não pode ser vista, as pessoas são cinzas, existem bondades e maldades em algum grau em absolutamente todos! Edited January 24 by oxeboxing Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 24 @NEGO DÁGUA e @oxeboxing já resumiram bem!!! Eu diria até que possa haver uma questão legal nisso, dela ter que trabalhar pra ganhar o green card, talvez. Achei bizarro a parte do Alonso. Realmente mostra que ele não só guardou mágoa do Poatan como mostrou um lado que eu, como consumidor do material dele, gostaria de ver. Esse lado típico dos "globais" que acham que tem o rei na barriga e se vc se recusa a fazer o que eles querem, eles miram a máquina em cima de vc e não mede esforços pra te prejudicar de alguma maneira. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 24 5 minutes ago, Silverchair said: @NEGO DÁGUA e @oxeboxing já resumiram bem!!! Eu diria até que possa haver uma questão legal nisso, dela ter que trabalhar pra ganhar o green card, talvez. Achei bizarro a parte do Alonso. Realmente mostra que ele não só guardou mágoa do Poatan como mostrou um lado que eu, como consumidor do material dele, gostaria de ver. Esse lado típico dos "globais" que acham que tem o rei na barriga e se vc se recusa a fazer o que eles querem, eles miram a máquina em cima de vc e não mede esforços pra te prejudicar de alguma maneira. Cara o Alonso tem um ego absurdo, é triste, ninguém sabia que o Poatan tinha negado uma entrevista a ele e ele aparentemente querendo se vitimizar foi inventar de expor isso em público no podcast do Werdum e dando uma carteirada ridícula de que tem 30 anos cobrindo o MMA, e de novo se meteu numa treta que nem dele é pra poder mais uma vez amaciar o próprio ego é realmente impressionante. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted January 24 Jornalista se acha Deus . A verdade é essa. Aí encontrou outro cara com o ego inflado o astro do momento e tá ai Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 24 1 hora atrás, PHDookie disse: Jornalista se acha Deus . A verdade é essa. Aí encontrou outro cara com o ego inflado o astro do momento e tá ai Aqui no Brasil, jornalista, ator e cantor se achaaaa o que há de melhor!! Falam de ciência, física quântica sem saber fazer uma integral, aí se não for da pateta é pseudociencia. Uma vez vi, Pedro Bial dizer que discordava de médico neurologista top, porque o cara disse que acreditava em Deus e tinha evidências de algo que era sem explicação putz... Bial poderia ser cético mas não desqualificar a opinião do cara é complicado. Ator e cantor é para falar de arte , não de aquecimento global Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 24 click bait é foda. e hj em dia tem pra todo lado, além de polêmica engajar muito mais e funcionar pros algoritmos de redes sociais Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 24 1 hora atrás, oxeboxing disse: Cara o Alonso tem um ego absurdo, é triste, ninguém sabia que o Poatan tinha negado uma entrevista a ele e ele aparentemente querendo se vitimizar foi inventar de expor isso em público no podcast do Werdum e dando uma carteirada ridícula de que tem 30 anos cobrindo o MMA, e de novo se meteu numa treta que nem dele é pra poder mais uma vez amaciar o próprio ego é realmente impressionante. O que mata é que o Poatan virou gigante, lenda. Sem sentimentos até pela mundo atual o Instagram é etc , Poatan em termos de mídia muito maior que o Anderson Silva. E sinceramente venceu o Ankalaev fica difícil saber onde colocarmos o Poatan na história do MMA nacional. Mesma coisa do fórum falar aqui " nos que divulgamos o Poatan para o mundo" e foi.... mas é daí? O cara que está fazendo o mais difícil de lutar , muita gente diz, caminho foi facilitado , e quem fez esse caminho facitado ser fácil? Cara Anderson Silva pós lesão , Dana fez de tudo para voltar ao cinturão só fez merda doping, derrota , casou com Nick, Nisping lutas em teoria fáceis.. Aldo , agora perdeu para um desconhecido... e já o terceiro salvo engano ..Merab outro não era sombra do que é hoje.. Cejudo... Cris Weidman... Ninguém conseguiu Poatan vai 34 anos estreia no MMA ganha de vários ex campeões ... Aí vem Marcelo Alonso jornalista querer queimar o cara .... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 24 2 horas atrás, oxeboxing disse: Vou falar o que falei em outros grupos e fóruns, é muito antigo que o Poatan tem esse comportamento, ele é completamente estranho até nisso, coisas que naturalmente deveriam nos preocupar mais, pro Poatan é algo completamente ignorável, coisas que a gente ignora o Poatan da uma atenção excessiva, isso pra mim é uma forte evidência de talvez muitos traumas na trajetória dele até atingir esse estrelato coisa que aconteceu também com o Anderson e cada um age de uma maneira. Eu não acho que ninguém está errado, eu fui assistir essa entrevista aí e Aline falou super tranquila com um sorriso no rosto sobre o caso, o Guilherme que não é besta e é conhecido publicamente por gerar polêmicas, foi assim com o Belfort com o próprio Dana White, se aproveitou disso pra ser sensacionalista e atrair atenção, e o Poatan tem todo o direito de reclamar, Poatan não é de hoje que treta com as pessoas mais aleatórias possíveis, com vários youtubers, com lutadores, com jornalistas como o próprio Alonso, e pelo Poatan já ter esse histórico público eu não duvido absolutamente nada que essa postagem do Guilherme tenha sido proposital. Sobre o caso em si se Poatan deve ou não sustentar a irmã, vamos aos fatos públicos conhecidos primeiro. O Poatan aparentemente tem uma excelente relação com a irmã, ela treina com o Poatan, ela aparentemente vive próximo a ele, já que estão sempre bem juntos, na sua última luta no Karatê Combat ela comemorou a vitória indo diretamente abraçar o irmão primeiro, ela está nos EUA depois que o Poatan esteve lá, então aparentemente não existe uma história que faça com que o Poatan a impeça de ajuda-la pois essa ajuda aparentemente já é dada, ela está sempre próximo a ele, então há um certo aporte financeiro nisso, outra coisa é que a Aline é uma mulher casada e com 34 anos de idade e com filho, ela tem uma vida independente do irmão não é como se fosse uma mulher indefesa que precise de algo, é elite do kickboxing feminino, tem mais de 100 mil seguidores no instagram, tem patrocínios então não é como se ela estivesse passando necessidade, pode ser que ela trabalhe pois dependendo do visto que ela tenha caso ela não trabalhe pode ser deportada, ou os valores das bolsas não são tão grandes assim e ela não queira ser sustentada pelo irmão pra criar por si mesma sua própria história sem está as sombras totais do irmão, será que ninguém pensou nisso? Mas o mais importante de tudo é que isso não nos interessa como apreciadores do esporte, isso é a vida pessoal do Poatan e dela que só cabe a eles. E sobre o lado bom do Poatan isso é publico desde sempre sem nenhuma mídia envolvida, Poatan sempre ajuda a sua comunidade aonde cresceu e a gente só soube disso por causa do Embeded do UFC, o Poatan não faz postagens disso, o Poatan também deu um vida de luxo aos pais, ele presenteia o Glover, está sempre viajando com o Plínio então aparentemente baseado nessas evidências que são públicas o Poatan não tem o perfil de ser uma pessoa egoísta. O que acontece muito é que pela idolatria a gente fica sempre esperando que os atletas que torcemos e admiramos sejam exemplos exímios de moralidade e bondade o que na vida real não pode ser vista, as pessoas são cinzas, existem bondades e maldades em algum grau em absolutamente todos! Poatan é um cara normal como outro qualquer, todos são assim , ele se doeu ? Sim, esta certo ? Na posição dele sim, mas no geral não, eu me estresse com uns babacas que tem aqui , que querem mandar na minha opinião, como posso falar do Poatan . O jornalista para mim.fez certo, criou click bait. Sobre sustentar a irmã ? Sinceramente o dinheiro é dele , faz o que ele quiser Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 24 Poatan está precisando ficar mais humilde. A matéria é normal. Não tem nada que justifique ele mandar a turma de fãs imbecilizados pra cima do jornalista. Espero que o homem do Daguestao coloque um pouco de humildade nele. E se a irmã dele precisa trabalhar para complementar renda, algo não está certo, pois o homem é milionário. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 24 3 horas atrás, oxeboxing disse: Vou falar o que falei em outros grupos e fóruns, é muito antigo que o Poatan tem esse comportamento, ele é completamente estranho até nisso, coisas que naturalmente deveriam nos preocupar mais, pro Poatan é algo completamente ignorável, coisas que a gente ignora o Poatan da uma atenção excessiva, isso pra mim é uma forte evidência de talvez muitos traumas na trajetória dele até atingir esse estrelato coisa que aconteceu também com o Anderson e cada um age de uma maneira. Eu não acho que ninguém está errado, eu fui assistir essa entrevista aí e Aline falou super tranquila com um sorriso no rosto sobre o caso, o Guilherme que não é besta e é conhecido publicamente por gerar polêmicas, foi assim com o Belfort com o próprio Dana White, se aproveitou disso pra ser sensacionalista e atrair atenção, e o Poatan tem todo o direito de reclamar, Poatan não é de hoje que treta com as pessoas mais aleatórias possíveis, com vários youtubers, com lutadores, com jornalistas como o próprio Alonso, e pelo Poatan já ter esse histórico público eu não duvido absolutamente nada que essa postagem do Guilherme tenha sido proposital. Sobre o caso em si se Poatan deve ou não sustentar a irmã, vamos aos fatos públicos conhecidos primeiro. O Poatan aparentemente tem uma excelente relação com a irmã, ela treina com o Poatan, ela aparentemente vive próximo a ele, já que estão sempre bem juntos, na sua última luta no Karatê Combat ela comemorou a vitória indo diretamente abraçar o irmão primeiro, ela está nos EUA depois que o Poatan esteve lá, então aparentemente não existe uma história que faça com que o Poatan a impeça de ajuda-la pois essa ajuda aparentemente já é dada, ela está sempre próximo a ele, então há um certo aporte financeiro nisso, outra coisa é que a Aline é uma mulher casada e com 34 anos de idade e com filho, ela tem uma vida independente do irmão não é como se fosse uma mulher indefesa que precise de algo, é elite do kickboxing feminino, tem mais de 100 mil seguidores no instagram, tem patrocínios então não é como se ela estivesse passando necessidade, pode ser que ela trabalhe pois dependendo do visto que ela tenha caso ela não trabalhe pode ser deportada, ou os valores das bolsas não são tão grandes assim e ela não queira ser sustentada pelo irmão pra criar por si mesma sua própria história sem está as sombras totais do irmão, será que ninguém pensou nisso? Mas o mais importante de tudo é que isso não nos interessa como apreciadores do esporte, isso é a vida pessoal do Poatan e dela que só cabe a eles. E sobre o lado bom do Poatan isso é publico desde sempre sem nenhuma mídia envolvida, Poatan sempre ajuda a sua comunidade aonde cresceu e a gente só soube disso por causa do Embeded do UFC, o Poatan não faz postagens disso, o Poatan também deu um vida de luxo aos pais, ele presenteia o Glover, está sempre viajando com o Plínio então aparentemente baseado nessas evidências que são públicas o Poatan não tem o perfil de ser uma pessoa egoísta. O que acontece muito é que pela idolatria a gente fica sempre esperando que os atletas que torcemos e admiramos sejam exemplos exímios de moralidade e bondade o que na vida real não pode ser vista, as pessoas são cinzas, existem bondades e maldades em algum grau em absolutamente todos! Texto impecável, principalmente esse último parágrafo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 25 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Poatan está precisando ficar mais humilde. A matéria é normal. Não tem nada que justifique ele mandar a turma de fãs imbecilizados pra cima do jornalista. Espero que o homem do Daguestao coloque um pouco de humildade nele. E se a irmã dele precisa trabalhar para complementar renda, algo não está certo, pois o homem é milionário. Ele obrigado da algo a irmã? O dinheiro é dele , faz o que ele quiser. Sobre a matéria , ele para mim errou , porém cada um reage de um jeito Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 25 3 hours ago, NEGO DÁGUA said: O que mata é que o Poatan virou gigante, lenda. Sem sentimentos até pela mundo atual o Instagram é etc , Poatan em termos de mídia muito maior que o Anderson Silva. E sinceramente venceu o Ankalaev fica difícil saber onde colocarmos o Poatan na história do MMA nacional. Mesma coisa do fórum falar aqui " nos que divulgamos o Poatan para o mundo" e foi.... mas é daí? O cara que está fazendo o mais difícil de lutar , muita gente diz, caminho foi facilitado , e quem fez esse caminho facitado ser fácil? Cara Anderson Silva pós lesão , Dana fez de tudo para voltar ao cinturão só fez merda doping, derrota , casou com Nick, Nisping lutas em teoria fáceis.. Aldo , agora perdeu para um desconhecido... e já o terceiro salvo engano ..Merab outro não era sombra do que é hoje.. Cejudo... Cris Weidman... Ninguém conseguiu Poatan vai 34 anos estreia no MMA ganha de vários ex campeões ... Aí vem Marcelo Alonso jornalista querer queimar o cara .... Exatamente, a gente precisa valorizar os nossos e não ficar nessa Share this post Link to post Share on other sites