pipo 0 Posted January 24 O ex-campeão do Bellator Vadim Nemkov está falando sobre seu futuro na PFL. O russo não é visto no octógono há quase um ano. Em fevereiro passado, Vadim Nemkov subiu do meio-pesado, deixando seu título do Bellator vago no processo para enfrentar Bruno Cappelozza. Em sua primeira luta no peso pesado, o ex-campeão obteve uma impressionante vitória por finalização no segundo round. Quase 12 meses depois, Vadim Nemkov finalmente está escalado para retornar. Neste sábado à noite em Dubai, o ex-campeão meio-pesado do Bellator enfrentará Tim Johnson. Embora Nemkov estivesse escalado inicialmente para enfrentar Ante Delijia e depois Corey Anderson , problemas forçaram ambos os confrontos a fracassarem. Falando em uma entrevista recente com o MMA Knockout , o peso pesado da PFL discutiu seu retorno. Na entrevista, Vadim Nemkov foi questionado sobre o fim do Bellator e o que poderia estar em seu futuro. Pelo que vale a pena, espera-se que o ex-astro dos meio-pesados se torne um agente livre após sua luta contra Johnson. O ex-campeão meio-pesado do Bellator Vadim Nemkov fala sobre seu futuro na PFL Embora Vadim Nemkov não tenha discutido uma mudança para o UFC, está claro que ele não é fã do formato de torneio da PFL. Na entrevista, o russo demonstrou algum interesse em uma Superluta contra Francis Ngannou . 'The Predator' está atualmente aguardando sua próxima tarefa, após nocautear Renan Ferreira em outubro. “Em algum momento, eu entendi, como quando a PFL comprou o Bellator, nós meio que sabíamos que isso aconteceria um dia, mais cedo ou mais tarde.” Vadim Nemkov declarou na entrevista quando perguntado sobre o fechamento da marca. “É um pouco triste e sentimental porque eu passei muito tempo, eu fui um campeão lá por um longo tempo. Então é meio triste e emocionante ao mesmo tempo.” Ele continuou, “Sim, definitivamente não estou interessado no Grand Prix. Eu preferiria superlutas e não tenho certeza do que eles vão me oferecer. Mas se for [Francis] Ngannou, estou pronto. Se eles vão oferecer [Ryan] Bader, ou qualquer outro, [estou pronto].” (h/t MMA Knockout ) Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 25 Este daria trabalho pra qq um no UFC, seria top 3 tranquilamente com possibilidades de ser campeão no 93kg. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted January 25 1 hora atrás, João P disse: Este daria trabalho pra qq um no UFC, seria top 3 tranquilamente com possibilidades de ser campeão no 93kg. Lutador top. Fez uma grande batalha com o Jiri, ficou tão desgastado que desistiu e não voltou no intervalo entre os rounds. Mas o Poatan deita ele. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 25 49 minutos atrás, Mucado disse: Lutador top. Fez uma grande batalha com o Jiri, ficou tão desgastado que desistiu e não voltou no intervalo entre os rounds. Mas o Poatan deita ele. Não acredito que o Poatan vá ficar nesta categoria. Vai deitar o Ankalaev e subir. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 25 Ele tem condições de ser campeão da 93kg. Espero que venha e já pegue uma luta pelo cinturão. Seria bem interessante uma vez que a categoria está bem rasa. Acho que ele tem um grappling que dificultaria as coisas para o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted January 26 Olha como o PFL não traciona...nenhuma menção do evento aqui, no portal mais nichado de MMA do país. Parece que o Usman deve que se provar muito, e é incrível como o leste europeu tem tomado o esporte de lavada. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted January 26 34 minutos atrás, Hags disse: Olha como o PFL não traciona...nenhuma menção do evento aqui, no portal mais nichado de MMA do país. Parece que o Usman deve que se provar muito, e é incrível como o leste europeu tem tomado o esporte de lavada. Eu achei que o Usman perdeu. O irlandês foi bem demais. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 26 Assisti a luta aquele Irlandês e duríssimo, lutou bem e a luta foi um clássico volume x potência. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 26 12 minutos atrás, smd disse: Eu achei que o Usman perdeu. O irlandês foi bem demais. Eu marquei empate com o ponto perdido pelo russo. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted January 26 Esse tem q ir p ufc urgente. Deve brigar pela cinta Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 26 Esse deveria ir pro UFC. Acredito que seria campeão se o Poatan subisse em relação a Usman x Paul Hughes, eu daria a vitória pro Irlandes. O maluco é um animal.. e a gente esqueceu que ele já venceu o AJ Mckee, outro que todo mundo apostava que podia vencer o Usman e dar muito trabalho no UFC Essa galera só tá perdendo tempo na PFL. Lutadores foda que ngm tá conhecendo Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 27 (edited) Em 1/25/2025 at 10:29 PM, smd disse: Eu achei que o Usman perdeu. O irlandês foi bem demais. Dá para defender isso, mas não foi garfo. Só o primeiro round da luta foi claro, e para o Usman. Eu daria 3x2 para o Usman, o que seria empate pelo ponto deduzido. Dá para defender 3 round's para o irlandês também. Os juízes deram 4 round's para o Usman, o que também não é absurdo. Até a cabeçada no quarto round, o momento da luta estava para o irlandês, mas o Usman, malandramente, aproveitou o momento para descansar e conseguiu encerrar o round por cima aplicando cotoveladas, o que acredito ter roubado o round. No quinto, ele passou a maior parte do round em domínio de posição, tendo o irlandes finalizado mais forte. De qualquer forma, o irlandês saiu grande do octógono e demonstrou que realmente pertence a elite do esporte. Tanto ele como Usman poderiam ser campeões do UFC, que está precisando de novos nomes. A categoria está envelhecida, e com exceção do Arman, não vejo ninguém jovem e promissor. Edited January 27 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites