oxeboxing

POATAN X ANKALAEV E DESTAQUES DO UFC 311

Recommended Posts

16 horas atrás, Megatron disse:

Esse Ankalaev é um otario de marca. Ta quase no nivel do Hill. 
Disse que nem o Poatan vai em evento pra beber de graça e que nem o alcool  vai o salvar dessa vez. Merece um brutality pra deixar de ser prego

é o empresário dele , o Ali... o Ankalaev talvez nem escrever saiba(mesmo em russo)

2 horas atrás, ernandofilho disse:

Nada a ver. Poatan v. Ankalaev foi anunciado antes da luta Jiri v. Hill

Você está certo, fui verificar, foi antes mesmo, jurava que tinha sido pela vitória do Jiri. De qualquer maneira, mantenho as minhas palavras de que esse confronto será o mais desafiador da carreira de MMA do brasileiro.

2 horas atrás, bigby disse:

é o empresário dele , o Ali... o Ankalaev talvez nem escrever saiba(mesmo em russo)

E aí nos bastidores diz que foi só pra promover e bla bla bla.

A real é que o Ankalaev é perigoso e vem com vontade.. Imagino que vai usar a mesma estratégia do Maka..

Deve medir a distância, sentir o adversário, se tudo estiver bem, vai fazer uma trocação - até pra honrar o que vem falando.. Mas acho que uns 2 low-kicks do Poatan já irá faze-lo mudar de ideia e partir pra queda.

Nesse ponto é que precisamos ver como o Poatan está.

17 minutos atrás, Silverchair disse:

E aí nos bastidores diz que foi só pra promover e bla bla bla.

A real é que o Ankalaev é perigoso e vem com vontade.. Imagino que vai usar a mesma estratégia do Maka..

Deve medir a distância, sentir o adversário, se tudo estiver bem, vai fazer uma trocação - até pra honrar o que vem falando.. Mas acho que uns 2 low-kicks do Poatan já irá faze-lo mudar de ideia e partir pra queda.

Nesse ponto é que precisamos ver como o Poatan está.

Acho que essa é a grande incógnita. O quanto ele evoluiu, pois com certeza evoluiu. Na luta contra o Adesanya, e mesmo contra o polonês, ele ainda estava muito cru, mas, como está hoje? Acho que ele terá que impor a trocação e nao acredito que Ank virá apenas para trocar ou como já dissera, depois de dois chutes, ele muda de ideia.