Megatron 0 Posted January 21 Esse Ankalaev é um otario de marca. Ta quase no nivel do Hill. Disse que nem o Poatan vai em evento pra beber de graça e que nem o alcool vai o salvar dessa vez. Merece um brutality pra deixar de ser prego Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted January 21 Poatan é experiente e sabe o que faz. Poatan vai ter que acertar o queixo do Ankalaev, pois o russo é cabeçudo. Poatan vai fazer aquele jogo que todo mundo sabe, mas ninguém consegue defender. Vai chutar as pernas do Ankalaev e quebrar a confiança e a movimentação do russo. Espero que Poatan acerte uns 30 chutes na panturrilha do Ankalaev e no 4° round , Poatan solte o cruzado mortal. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 21 12 minutos atrás, Megatron disse: Esse Ankalaev é um otario de marca. Ta quase no nivel do Hill. Disse que nem o Poatan vai em evento pra beber de graça e que nem o alcool vai o salvar dessa vez. Merece um brutality pra deixar de ser prego Relaxadas vai ser um pau uma queda... como é com todo mundo é Brazilian kickboxing na veia Share this post Link to post Share on other sites
Megatron 0 Posted January 21 Tomara que aeja aquela piaba pior que o Hill levou. Uma de tirar a alma. Eu curto trashtalking, curto provocação e tal, mas ele passou muito do limite ai Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted January 21 (edited) Esse Ankalev tá falando essas asneiras, mas na hora que o CAGE fechar as portas ele vai se cagar todo! Eu não o vejo vencendo essa luta nem se ele for pra amarração. Edited January 21 by PREDADOR DO NORTE erro digitação Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted January 21 Ele falou isso via Twitter? Dizem que é o empresario dele que posta. Mas enfim, que se foda, e seja brutalizado Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 21 Poatan como zebra nas casas de apostas. Tão malucos mesmo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 21 51 minutos atrás, pipo disse: Poatan como zebra nas casas de apostas. Tão malucos mesmo Chute na coxa e cruzado de esquerda e acabou o Russo . Sobe e luta contra Aspinall vs Jones e encerra a carreira esse ano . Acho que se vencer o vencedor dos pesados zera o jogo . Vai para o boxe profissional e lhe digo fará um excelente papel no boxe profissional. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted January 21 2 horas atrás, pipo disse: Poatan como zebra nas casas de apostas. Tão malucos mesmo Acho que essa é a luta mais desafiante para o Poatan nessa categoria, no momento. Momento em que a categoria não tem Wrestlers/Grapplers no topo. Se o Ankalaev fosse um Wrestler mesmo, que fizesse esse jogo, também colocaria como um bom favorito. Mas ele não o é. Ele gosta mesmo é de trocar. Tem uma defesa boa, bate pesado e é um cara esperto. Além de que, queira ou não, acaba criando a dúvida para o Poatan - diferente do Rountree, Jiri ou Hill, por exemplo. Acho que o Ankalaev já teve chances melhores para essa luta, mas hoje, não sei. Depende do que ele ta pensando em fazer no cage. De toda forma, era a luta a se fazer. Já tava passando de vencida já e ficando bem constrangedor. Não sei de onde tiraram que ele é um cara "amarrão" (conversa fiada fácil de ser refutada) e também há uma implicância clara com ele por ser ele mesmo o - no papel - maior desafio ao campeão do momento, que é o Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted January 21 A vitória do Jiri sobre o Hill foi uma vitória para o esporte, se o Hill vencesse, iriam continuar cozinhando o Ankalaev e marcar a revanche do Poatan contra o americano. Agora finalmente vai sair essa luta, que para mim vai ser a luta mais difícil da carreira do brasileiro no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 21 (edited) 4 horas atrás, pipo disse: Poatan como zebra nas casas de apostas. Tão malucos mesmo Eu já considerei o Ankalaev mais favorito, hoje considero 50*50, pois acredito que o brasileiro esteja evoluindo no grappling. Isto posto, a pachecada aqui tá forte demais. Eu acho que o Vini do canal diretasso fez uma boa leitura da luta. Ankalaev vem para fazer uma luta chata, com muita grade e, se possível, quedar. Ele vai tentar cansar o brasileiro nos primeiros round's e para isso vai jogar com o regulamento embaixo do braço. Poatan nunca pegou ninguém com esse jogo e o russo tem sim cacife para fazer isso. Por outro lado, haverá luta em pé e se o brasileiro souber capitalizar, as chances de um nocaute são boas. O que torna o russo perigoso é que ele tem armas, que ninguém até agora teve para enfrentar o brasileiro. Muito se fala que o russo queda pouco, o que é verdade. Contudo, ele também não tenta muito, mas, na urgência, quando precisou, ele conseguiu derrubar e controlar no chão (Ank vs Jan). Ele precisa muito trabalhar a defesa de chutes na perna, pois, se ele lutar como das últimas vezes, vai ser brutalizado. Outro fator é que a trocação do russo é boa e a mão pesada. Ele tem um direto muito bom e o brasileiro se expõe, o que muitas vezes abre espaço para o contra-ataque. O brasileiro é favorito na trocação, mas o russo também não é inofensivo, ainda mais se ele conseguir cansar o brasileiro. Vimos em Merab vs Umar que o cansaço equalizou a trocação. Edited January 21 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted January 21 1 hora atrás, Axe_Spartan disse: A vitória do Jiri sobre o Hill foi uma vitória para o esporte, se o Hill vencesse, iriam continuar cozinhando o Ankalaev e marcar a revanche do Poatan contra o americano. Agora finalmente vai sair essa luta, que para mim vai ser a luta mais difícil da carreira do brasileiro no MMA. Nada a ver. Poatan v. Ankalaev foi anunciado antes da luta Jiri v. Hill Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 21 15 horas atrás, Megatron disse: Esse Ankalaev é um otario de marca. Ta quase no nivel do Hill. Disse que nem o Poatan vai em evento pra beber de graça e que nem o alcool vai o salvar dessa vez. Merece um brutality pra deixar de ser prego Depois quando falam que eles se casam com cortina, aí ficam putinhos pregando respeito. Todos hipócritas. Bebem às escondidas e usam prositutas como todos. Share this post Link to post Share on other sites