André Filho 0 Posted January 20 12 minutos atrás, oxeboxing disse: Vi a entrevista dele no UFC Figth Pass, ele falou que tava se sentindo confiante no chão, tranquilo, resolveu levantar porque viu que em pé ele poderia conseguir algo, se precipitou e o Russo lambeu o pescoço rápido, alto nível é assim, não pode dar um segundo de falha que os caras vão levar a melhor. Exato, o Carlão Barreto cantou a pedra eles deixam brecha para se levantar induzindo o adversário a cometer um erro. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted January 20 Em 1/19/2025 at 3:25 AM, siso_ disse: aí vira o @masterblaster auehaehuhaeu Kkkkk! Deus me livre! Kkkk! Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted January 20 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Me impressionou como o Islan tirou um preta legítimo para nada no chão e no grappling. Moicano disse que nem viu a queda. Islan é muito completo parei para analisar ele, putz kickboxing , wrestling e chão e altíssimo nível, talvez só o khabib o venceria talvez. Está cada luta melhor , e outra tem que ir a 77 e faria estrago viu. Moicano deu o nock , mas ele ligou o turbo e pronto. Moicano deu o nock e não foi para guarda , já sabia que no chão era problema é sinceramente achei que o Moicano sobreviveria mais e mais . Não deu ... Vamos ver o Charles agora , o brasileiro está bem forte, pode da um nockdown e diálise embolar no chão e tentar algo Moicano só tinha sido finalizado uma vez, numa guerra contra o Ortega Vale lembrar que ele tava se preparando pra enfrentar um puta grappler, que é o Dariush. Então tava focando muito em wrestling e jiu-jitsu de qualquer forma Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted January 20 12 horas atrás, kachorro_loko disse: Merab quer mais uma luta milionária com o Patati patatráfico. Uma revanche com o O'Malley é a maior luta possível em termos financeiros pro Merab. Outro ponto é que o campeão dos penas é da Geórgia e amigo do Merab, além de ter o Aljamaica ali na briga pra tentar a cinta dos penas. Descer eu acredito que ele não conseguiria, pelo menos não de forma saudável. Não sabia que Merab e Topuria são amigos Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 20 4 minutos atrás, oxeboxing disse: Vi a entrevista dele no UFC Figth Pass, ele falou que tava se sentindo confiante no chão, tranquilo, resolveu levantar porque viu que em pé ele poderia conseguir algo, se precipitou e o Russo lambeu o pescoço rápido, alto nível é assim, não pode dar um segundo de falha que os caras vão levar a melhor. É eu vi e sinceramente o Islan é melhor que o Moicano ... Veja o Jiri é um monstro , mas não dá para o Poatan e última luta provou isso. É um super stricker do MMA vs um top mundial de kickboxing adaptado. Vimos isso no Wanderlei vs Cro Cop Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 20 2 minutos atrás, Timbó disse: Moicano só tinha sido finalizado uma vez, numa guerra contra o Ortega Vale lembrar que ele tava se preparando pra enfrentar um puta grappler, que é o Dariush. Então tava focando muito em wrestling e jiu-jitsu de qualquer forma Impressionante que ficou provado que tirando uma mão , o Moicano nada faria, mesmo que sobrevivece o primeiro round. Foi o Islsn falar em pé ele tem chance, quedou igual a criança e finalizou fácil. Como vc falou ele ia lutar contra o Dariush.. Primeira luta , o Islan vs Volks guerra, na outra outro Islan.... Poirier se manteve em pé ganhava tomou uma surra em pé... um monstro Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 20 3 minutes ago, NEGO DÁGUA said: É eu vi e sinceramente o Islan é melhor que o Moicano ... Veja o Jiri é um monstro , mas não dá para o Poatan e última luta provou isso. É um super stricker do MMA vs um top mundial de kickboxing adaptado. Vimos isso no Wanderlei vs Cro Cop Isso Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 22 40 minutos atrás, pipo disse: Eu acho essa perca de peso meio sem noção. Eu e o oponente nos matamos pesado em off 82 a 88 quilos Aí pesamos 70 para depois estarmos com 80 no dia da luta . Coisa de maluco né? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 22 2 horas atrás, pipo disse: Fora de camp, em off, estes caras devem ter 90 kg...é absurdo realmente o que isto deve fazer com a saúde destes caras e o pior é que não deve ter estudos, pesquisas de longo prazo mostrando a merda que é isto pra longevidade deles mas que afeta e muito eu não tenho dúvidas Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted January 22 8 horas atrás, pipo disse: Dizendo o maka que ele anda por aí pesando normalmente 82kg, no máximo 84kg Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 22 7 horas atrás, cisao disse: Dizendo o maka que ele anda por aí pesando normalmente 82kg, no máximo 84kg Um legal .... normal para um leve. Engraçado o GSP pesava isso é lutava de 77. Acho que a depender do biótipo ums 10 quilos a cima é saudável. Exemplo 10 quilos tira retenção vira 6 aí tira o restante na boa . Agora tem 90 e luta de 70 é muito peso Share this post Link to post Share on other sites