LHFernandes 0 Posted January 19 1 minuto atrás, malva disse: Moicano é falador. Mas foi o brasileiro que fez o jogo dos americanos no inglês e conseguiu chegar onde chegou hoje. Tem méritos fora do cage, em suas declarações, etc... Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted January 19 Só Topuria pode parar o Islam. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 19 4 minutos atrás, Silverchair disse: 2 defesas contra um peso pena e uma contra um adversário que pegou a luta 1 dia antes.. Culpa não é dele mas que é feio, é. Ele lutou com quem colocaram pra ele...a luta contra o Tsaukiryan ainda faz sentido, vamos ver. Subir agora ele não vai porque o atual campeão treina com ele. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19 1 minuto atrás, afterforever disse: Umar teria vencido uma galera aí hoje hein... Merab tem um wrestling absurdo e o gás mais sinistro do UFC... Achei bem mais mérito do Merab do que demérito do Umar... 28 anos ainda,tem muito o que evoluir E a trocação, movimentação e guarda do Merab, nada né? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 19 1 minuto atrás, malva disse: Só Topuria pode parar o Islam. Sinceramente, acho muito difícil, pequeno d emais para a categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19 Agora, Timbó disse: A questão é que ele apareceu pra lutar nas duas ocasiões, o problema foi de Charles e Arman, que por sinal perderiam de novo pro Islam Talvez, mas aí pelo menos teríamos uma luta justa. O que não me desce é esse resumo cheio desses asteriscos. Não consigo considerar ele acima de outros caras nessa categoria, apesar dos números. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 19 Agora, malva disse: Só Topuria pode parar o Islam. Ambos tem trabalho ainda a fazer em suas categorias. A luta contra o Tsaukiryan ainda faz sentido e o Topuria precisa defender seu cinturão Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 19 1 minuto atrás, malva disse: Só Topuria pode parar o Islam. Tem chances de nocautear sem dúvida alguma, mais uma vez Mackachev passou aperto em pé. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 19 Não dá para ficar por baixo do Makachev. Quem quiser vencer, precisa parar as quedas e o único com pedoligree para isso é o Arman. Moica tava bem em pé. Ele deveria ter enrolado até o fim do round, ficando por baixo mesmo. Ao tentar levantar, se abriu para a finalização. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted January 19 Fiquei triste qdo o armeno saiu da luta z seria muito mais difícil Sempre quis ver o clã Nurmagomedov contra outros wrestlers tops como vi hj a luta do Umar O brasileiro foi mais do mesmo, único jiu jiteiro q no imaginario seria perigoso pra esses daguestaneses seria o Werdum (hipoteticamente pq nem são do mesmo peso) pq é o único q manda bem no jiu jitsu de guarda, o resto é tudo amassado Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 19 1 minuto atrás, André Filho disse: Sinceramente, acho muito difícil, pequeno d emais para a categoria. Teria que existir um topuria com estrutura de peso leve, mas ele é o lutador com o jogo mais difícil para esses caras. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted January 19 1 minuto atrás, André Filho disse: Sinceramente, acho muito difícil, pequeno d emais para a categoria. Tem Diego Lopes e Evloev ainda Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted January 19 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Tem chances de nocautear sem dúvida alguma, mais uma vez Mackachev passou aperto em pé. Não teve aperto algum, trocação tava pau a pau. Ele não levou flashdown ali, foi escorregão, o golpe nem conectou Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted January 19 (edited) 3 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Não dá para ficar por baixo do Makachev. Quem quiser vencer, precisa parar as quedas e o único com pedoligree para isso é o Arman. Moica tava bem em pé. Ele deveria ter enrolado até o fim do round, ficando por baixo mesmo. Ao tentar levantar, se abriu para a finalização. Verdade! Eu pensei que ele fosse tentar sobreviver e apostar num soco. Moicano não tem QI de luta. Edited January 19 by malva Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19 1 minuto atrás, Roizman disse: Fiquei triste qdo o armeno saiu da luta z seria muito mais difícil Sempre quis ver o clã Nurmagomedov contra outros wrestlers tops como vi hj a luta do Umar O brasileiro foi mais do mesmo, único jiu jiteiro q no imaginario seria perigoso pra esses daguestaneses seria o Werdum (hipoteticamente pq nem são do mesmo peso) pq é o único q manda bem no jiu jitsu de guarda, o resto é tudo amassado Hipoteticamente Frank Mir. Ele tinha cada tirada de finalização da cartola. Mas os Russos não dão brecha cara. Além da força/gás descomunal Share this post Link to post Share on other sites