André Filho

PBP - UFC 311 - MAKHACHEV X MOICANO

Recommended Posts

1 minuto atrás, malva disse:

Moicano é falador.

Mas foi o brasileiro que fez o jogo dos americanos no inglês e conseguiu chegar onde chegou hoje. Tem méritos fora do cage, em suas declarações, etc...

4 minutos atrás, Silverchair disse:

2 defesas contra um peso pena e uma contra um adversário que pegou a luta 1 dia antes..

Culpa não é dele mas que é feio, é.

Ele lutou com quem colocaram pra ele...a luta contra o Tsaukiryan ainda faz sentido, vamos ver. Subir agora ele não vai porque o atual campeão treina com ele.

1 minuto atrás, afterforever disse:

Umar teria vencido uma galera aí hoje hein... Merab tem um wrestling absurdo e o gás mais sinistro do UFC... Achei bem mais mérito do Merab do que demérito do Umar... 28 anos ainda,tem muito o que evoluir 

E a trocação, movimentação e guarda do Merab, nada né?

Só Topuria pode parar o Islam.

Sinceramente, acho muito difícil, pequeno d emais para a categoria.

Agora, Timbó disse:

A questão é que ele apareceu pra lutar nas duas ocasiões, o problema foi de Charles e Arman, que por sinal perderiam de novo pro Islam

Talvez, mas aí pelo menos teríamos uma luta justa. O que não me desce é esse resumo cheio desses asteriscos. Não consigo considerar ele acima de outros caras nessa categoria, apesar dos números.

Agora, malva disse:

Ambos tem trabalho ainda a fazer em suas categorias. A luta contra o Tsaukiryan ainda faz sentido e o Topuria precisa defender seu cinturão 

Tem chances de nocautear sem dúvida alguma, mais uma vez Mackachev passou aperto em pé.

Não dá para ficar por baixo do Makachev. Quem quiser vencer, precisa parar as quedas e o único com pedoligree para isso é o Arman. 

Moica tava bem em pé. Ele deveria ter enrolado até o fim do round, ficando por baixo mesmo. Ao tentar levantar, se abriu para a finalização.

Fiquei triste qdo o armeno saiu da luta z seria muito mais difícil 

Sempre quis ver o clã Nurmagomedov contra outros wrestlers tops como vi hj a luta do Umar

O brasileiro foi mais do mesmo, único jiu jiteiro q no imaginario seria perigoso pra esses daguestaneses seria o Werdum (hipoteticamente pq nem são do mesmo peso) pq é o único q manda bem no jiu jitsu de guarda, o resto é tudo amassado 

1 minuto atrás, André Filho disse:

Teria que existir um topuria com estrutura de peso leve, mas ele é o lutador com o jogo mais difícil para esses caras.

1 minuto atrás, André Filho disse:

Tem Diego Lopes e Evloev ainda

1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Tem chances de nocautear sem dúvida alguma, mais uma vez Mackachev passou aperto em pé.

Não teve aperto algum, trocação tava pau a pau. Ele não levou flashdown ali, foi escorregão, o golpe nem conectou

3 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Não dá para ficar por baixo do Makachev. Quem quiser vencer, precisa parar as quedas e o único com pedoligree para isso é o Arman. 

Moica tava bem em pé. Ele deveria ter enrolado até o fim do round, ficando por baixo mesmo. Ao tentar levantar, se abriu para a finalização.

Verdade! Eu pensei que ele fosse tentar sobreviver e apostar num soco. Moicano não tem QI de luta.

Edited by malva

1 minuto atrás, Roizman disse:

Fiquei triste qdo o armeno saiu da luta z seria muito mais difícil 

Sempre quis ver o clã Nurmagomedov contra outros wrestlers tops como vi hj a luta do Umar

O brasileiro foi mais do mesmo, único jiu jiteiro q no imaginario seria perigoso pra esses daguestaneses seria o Werdum (hipoteticamente pq nem são do mesmo peso) pq é o único q manda bem no jiu jitsu de guarda, o resto é tudo amassado 

Hipoteticamente Frank Mir. Ele tinha cada tirada de finalização da cartola. Mas os Russos não dão brecha cara. Além da força/gás descomunal