João P 0 Posted January 19 4 minutos atrás, LHFernandes disse: Na teoria é fácil comendo ground pound na boca e disputando no gás com esses caras. Talvez o Charles na guarda pra dar um bote neles. E contra o Macaxeira não conseguiu Pois é...não acho que o jiu-jitsu seja o caminho...os caras não são bobos e treinam JJ tbm, tão acostumados a defender finalização. Por enquanto a única forma foi o que o Merab fez hoje... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 19 Se acertar algumas e ainda passar do primeiro já é lucro... Mas tenho receio de que vá durar pouco,sem chances ... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 19 Moicano tem vantagem do tamanho tem que manter em pé e tentar nao ser quedado...simples mas dificil Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 19 Agora só milagre hein Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 19 porra, essa lesão do moicano é tão demorada pra recuperar com cirurgia, como ele falou? tá bizarro mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Augusto 0 Posted January 19 1 minuto atrás, Maracatu disse: Moicano tem vantagem do tamanho tem que manter em pé e tentar nao ser quedado...simples mas dificil É mais alto e tem mais envergadura. Mas o russo tá um monstro de forte. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 19 Quanto que está a diferença nas casas de apostas? 7 pra um? 10? Share this post Link to post Share on other sites
Polaco 0 Posted January 19 Tô acreditando na magia,! Cant aford to lose! And newwwww Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 19 É isso sem.toque de luvas Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19 Todo mundo já estudou com um cara parecido com o Makhachev ! Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted January 19 A zebra já rolou hj, acho difícil se repetir Share this post Link to post Share on other sites