Antonio Augusto 0 Posted January 19 1 minuto atrás, André Filho disse: O russo tem um nível alto de mais. Eu acho que não vai ter nem graça. Só se a falta do suco daguestanês fizer a diferença. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19 1 minuto atrás, LHFernandes disse: Na teoria é fácil comendo ground pound na boca e disputando no gás com esses caras. Talvez o Charles na guarda pra dar um bote neles. E contra o Macaxeira não conseguiu Na real, chegou perto em alguns momentos no primeiro round, mas foi tentar aquela joelhada voadora todo aberto e engoliu um cruzadão de bobeira. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 19 1 minuto atrás, Rucci disse: Pra mim o Nurminha perdeu pelo motivo que o próprio Merab deu para recusar inicialmente essa luta. Não tinha enfrentado ninguém ranqueado, ainda não estava pronto para esse nível, e a luta mostrou que ele tinha razão. Será que esse motivo tb vai valer pro Ankalaev ??? Torcendo aqui Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted January 19 vamooooo moicano!!! eu acredito Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 19 Esse ombro do moicanl tá bizarro. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 19 8 minutos atrás, kachorro_loko disse: Espero que a derrota do Umar de uma abalada no Islam pra melhorar as chances do moicano. pensei o mesmo. torcida pro moicano, mas esperança 0 Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted January 19 Esse ombro pontudo do moicano já indica o resultado da luta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 19 2 minutos atrás, Maracatu disse: Moicano precisava ter o gas do Merab pra ter alguma chance kkkk Que nada,tem de nocautear mesmo... Acho que nem o gás salva,iria perder por pontos... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 19 Esse game of trones toda hora já tá chato. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 19 1 minuto atrás, Antonio Augusto disse: Eu acho que não vai ter nem graça. Só se a falta do suco daguestanês fizer a diferença. Acho muito doido isso.. O Maka parece um MW contra um LW.. Só de muringa ele tem uns 70Kg Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 19 Agora, afterforever disse: Que nada,tem de nocautear mesmo... Acho que nem o gás salva,iria perder por pontos... Imagina um pombo sem asa igual o do Moises?.... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 19 Agora, Humberto gym disse: Esse ombro pontudo do moicano já indica o resultado da luta Tenho pensado nisso desde a última luta quando ele disse que não iria operar... Já imaginava que o próximo adversário do Moicano teria vantagem... De alguma forma deve estar menos zoado que na última mas claramente ainda está solto ali Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19 Agora, Silverchair disse: Será que esse motivo tb vai valer pro Ankalaev ??? Torcendo aqui Acho que ele vai tomar atraso em pé e tentar levar pro chão depois de se testar em pé. Ele não é esse grappler sinistro que estão tentando pintar, ainda que daguestanês. Share this post Link to post Share on other sites
Antonio Augusto 0 Posted January 19 1 minuto atrás, Silverchair disse: Acho muito doido isso.. O Maka parece um MW contra um LW.. Só de muringa ele tem uns 70Kg Muito maior fisicamente. Vai ser brincadeira de criança Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 19 1 minuto atrás, afterforever disse: Que nada,tem de nocautear mesmo... Acho que nem o gás salva,iria perder por pontos... kkkkk to lembrando daquela piada que no final do último round o moicano pergunta pro coach e o coach responde "se vc matar ele, empata" Share this post Link to post Share on other sites