Maracatu 0 Posted January 19, 2025 Agora, Rucci disse: O cara passa o dia inteiro fazendo cardio e exercício de força. O DC há pouco estava dizendo que foi entrevistá-lo e o cara tinha pesos e um monte de aparelho de ginástica no quintal de casa e treinava em frente a rua. Umar tentando argumentar com a língua de fora tá vergonhoso. É genetico, o cara deve fabricar hemoglobina em dobro Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 19, 2025 Tá maluco esse Merab,chama mais alguém que ele defende o cinturão de novo agora Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 19, 2025 Agora vamos ver o Moicano pegar o chequinho Gordo e ir pra casa Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 19, 2025 Just now, NEGO DÁGUA said: Aldo se treinasse seria poderia ser campeão ate hoje Verdade, lenda viva Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted January 19, 2025 1 minuto atrás, Rucci disse: No MMA profissional. O Merab então tirou o selo dos Nurma. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 19, 2025 Espero que a derrota do Umar de uma abalada no Islam pra melhorar as chances do moicano. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19, 2025 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Pra mim ficou muito claro, com os dois no gás principalmente na trocação o daguestao mostrou ser mais técnico e um atleta mais talentoso, Merab não estava achando nada, equilibrou a luta quando o gás do Umar começou a acabar no terceiro round. Merab é uma máquina de gás e muito forte. Excelente resultado, foi ótimo pra baixar a bola do daguestao, precisava de uma dessas pra ficar mais humilde, certamente será campeão no futuro. Acho que equilibrar no gás era o que o Umar queria. Tanto que começou a tentar amarrar. Tomou na cabeça até pro gás do Campeão Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 19, 2025 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Aldo se treinasse seria poderia ser campeão ate hoje Jamais. Aldo sempre teve gás suspeito. Mesmo auge, ele perdia o 5 round perdia para lutadores bem inferiores (Hominick, Lamas). Aldo nunca aguentaria esse ritmo do georgiano. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 19, 2025 3 minutos atrás, afterforever disse: Umar tem o que melhorar e chegou em um nível impressionante com apenas 28 anos... Não tem como não imaginar Umar sem esse título um dia... Nem que seja depois dos 30 Sim tem tempo para evolução apesar de já ser um lutador de auto nível. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 19, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: Tá maluco esse Merab,chama mais alguém que ele defende o cinturão de novo agora Espécime raro, eu sou defensor dos antigos.. Mas tirando pouquíssimos lutadores e os de antigamente não venceriam os de hoje . Merab é um espécime ... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19, 2025 2 minutos atrás, André Filho disse: MEDIA SCORES John Pollock POST Wrestling 48-47 Dvalishvili Val Dewar Cageside Press 48-47 Dvalishvili Dan Levi Best Fight Picks 48-47 Dvalishvili Kendrick Johnson The Sports Daily 48-47 Dvalishvili Drake Riggs Uncrowned 48-47 Dvalishvili Zane Simon The MMA Vivisection 48-47 Dvalishvili Michael DeSantis MMASucka.com 48-47 Dvalishvili Daniel Yanofsky The Sporting News 48-47 Dvalishvili Steve Duncan mma.uno 48-47 Dvalishvili Chris De Santiago Sports Illustrated 48-47 Dvalishvili Nick Baldwin theScore 48-47 Dvalishvili Seán Sheehan SevereMMA.com 48-47 Dvalishvili Keith Shillan Sherdog.com 48-47 Dvalishvili Shakiel Mahjouri CBS Sports 48-47 Dvalishvili Dayne Fox Sherdog.com 48-47 Dvalishvili CombatPress.com 48-47 Dvalishvili Jake Noecker Home of Fight 48-47 Dvalishvili Ryan Frederick WrestlingObserver.com 48-47 Dvalishvili Patrick McCorry Cageside Press 48-47 Dvalishvili Paul Fontaine WrestlingObserver.com 48-47 Dvalishvili Eu vi assim também, por conta do golpe que ele conectou no fim do round, claramente o mais contundente, mas ele estava andando pra frente e tomando uns chutes limpos antes disso. Fiquei bolado dele não dar sequência depois daquele golpe porque se um juiz tivesse dormido alí ele poderia ter perdido o último round, mesmo estando mais inteiro. Share this post Link to post Share on other sites
Queixo de Aço 0 Posted January 19, 2025 2 minutos atrás, LHFernandes disse: Aonde Umar é melhor na trocação/boxe que o Merab?! MDS Bom..na minha opnião é...acho que o Umar tem mais recursos, tem bons chutes, contragolpeia bem...etc. O Merab tem mão rápidas e bate forte, tem um boxe perigoso...mas nada além disso. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted January 19, 2025 4 minutos atrás, Rucci disse: O cara passa o dia inteiro fazendo cardio e exercício de força. O DC há pouco estava dizendo que foi entrevistá-lo e o cara tinha pesos e um monte de aparelho de ginástica no quintal de casa e treinava em frente a rua. Umar tentando argumentar com a língua de fora tá vergonhoso. Passou isso antes da luta, parecia uma home box de crossfit. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 19, 2025 Agora, brunogandhi88 disse: Jamais. Aldo sempre teve gás suspeito. Mesmo auge, ele perdia o 5 round perdia para lutadores bem inferiores (Hominick, Lamas). Aldo nunca aguentaria esse ritmo do georgiano. Cara , eu falo o Aldo na 66. Mas entenda veja o Aldo de 2010 é atual até hoje. Ninguém nem tocava no cara , Chade Mendes e Edgar eram picas no Wrestling e não derrubaram , nem Merab com o Aldo fora do auge derrubou. Calma existe pessoas atemporais e com fome de vitória são diferentes Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19, 2025 3 minutos atrás, Maracatu disse: É genetico, o cara deve fabricar hemoglobina em dobro Ele é é maluco mesmo. Lembro de há uns anos atrás, ele nem ranqueado era ainda, o cara foi mergulhar num lago congelado, foi de testa no gelo. Totalmente surtado, parece um pirralho hiperativo. Share this post Link to post Share on other sites