LHFernandes 0 Posted January 19 Pq o Merab usa também a "Peruca" do Biro Biro? Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19 Chris Leben atacando de Juiz Lateral Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted January 19 Agora, LHFernandes disse: Pq o Merab usa também a "Peruca" do Biro Biro? É da cultura da região ali. Geórgia e Daguestão têm muito em comum. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19 (edited) 4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: No sentido de aceitar a luta em pé até a morte mesmo contra lutadores melhores que ele....espancando a maioria com o peito aberto em um estilo mais de valentia do que técnica "embora ainda com tecnica" a comparação é válida sim. E é claro que o amigo @NEGO DÁGUAnao quis falar de grandeza ou feito ou relevância....ele só falou de estilo mesmo. Tanto o jiri quanto o gaethje tem o estilo do wanderlei de cabra macho mesmo e vão pro show em pé contra qualquer 1 no matar ou morrer. Comparação nada a ver, repertório do Jiri com Gaethje e Wanderlei. Vc contou quantas esquivas o Jiri fez? Fala como se ele fosse trocar porrada defendendo soco com a cabeça como esses outros 2 fazem … Edited January 19 by Jui Jitsu Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 19 4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: No sentido de aceitar a luta em pé até a morte mesmo contra lutadores melhores que ele....espancando a maioria com o peito aberto em um estilo mais de valentia do que técnica "embora ainda com técnica" a comparação é válida sim. E é claro que o amigo@NEGO DÁGUAnão quis falar de grandeza ou feito ou relevância....ele só falou de estilo mesmo. Tanto o jiri quanto o gaethje tem o estilo do vaguelei de cabra macho mesmo e vão pro show em pé contra qualquer 1 no matar ou morrer. Você desenhou para o Asno em questão, deve ser acetinado atrás de outra coisa Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19 1 minuto atrás, Jui Jitsu disse: Comparação nada a ver, repertório do Jiri com Gaethje e Wanderlei. Vc contou quantas esquivas o Jiri fez? Fala como se ele fosse trocar porrada defendendo soco com s cabeça como esses outros 2 fazem … É irmão. Jiri com Wanderlei, não vi essa semelhança também não. Acho o antônimo disso... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 19 1 minuto atrás, Jui Jitsu disse: Comparação nada a ver, repertório do Jiri com Gaethje e Wanderlei. Vc contou quantas esquivas o Jiri fez? Fala como se ele fosse trocar porrada defendendo soco com s cabeça como esses outros 2 fazem … Po cara....estamos falando só no sentido de aceitar a luta em pé até qualquer custo carai...é só isso Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Faça o seguinte, ignorando ou mete sua opinião naquele lugar!! Desconheço o lugar que vc costuma meter opiniões ! Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19 Agora, JOAO MIR JJ disse: Po cara....estamos falando só no sentido de aceitar a luta em pé até qualquer custo carai...é só isso Tudo bem, podemos discordar numa boa sem cair o nivel, normal . Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 19 Depois de ver Hill caindo fedendo ja valeu o evento, pra mim Merabi leva. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 19 (edited) Acho que Umar nao aguenta o ritimo do Merab, vai ter que acertar um pombo sem asa Edited January 19 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19 4 minutos atrás, LHFernandes disse: É irmão. Jiri com Wanderlei, não vi essa semelhança também não. Acho o antônimo disso... Totalmente, só tem que explicar pro cara o que é antônimo ! Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 19 3 minutos atrás, Jui Jitsu disse: Tudo bem, podemos discordar numa boa sem cair o nivel, normal . A sim po tranquilo. Ao meu ver tecnicamente o estilo do khalil de explodir revidando na saída do oponente com overhands com as duas mãos 90 graus "naquilo que chamavamos de pirocóptero" é bem mais o.estilo do wand. Khail fez isso 1000 vezes contra o postando dando ate flash dow. Mas não era dessa parte técnica que o nego e eu estávamos falando. Tmj Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19 Feião amarrando por amarrar esse Nurma. Podendo progredir pras costas... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 19 Merab quer luta, indo pra cima mesmo Share this post Link to post Share on other sites