André Filho

PBP - UFC 311 - MAKHACHEV X MOICANO

Recommended Posts

Essa próxima luta acho q vai ser a primeira vez q eu vou ver alguém que usa aquela peruca de cabeleireira grande perder já que os 2 usam 

1 minuto atrás, Roizman disse:

Essa próxima luta acho q vai ser a primeira vez q eu vou ver alguém que usa aquela peruca de cabeleireira grande perder já que os 2 usam 

o slan não usa?

6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O Jiri é  um Wanderlei  dos tempos modernos nada ortodoxos  mas quebra todo mundo.

Você ver o nível do Poatan  duas lutas, duas tirada para nada.

Se vencer o russo como falaram , deve subir e fazer uma super luta contra o vencedor Aspinall vs  Jones 

Nossa Senhora, Wanderlei dos tempos modernos ! Kkkkk, meu Deus , quanta besteira vc fala amigo!

Edited by Jui Jitsu

14 minutos atrás, LHFernandes disse:

Poatam é mais contundente, "traiçoeiro" e perigoso. Mas a precisão do Jiri é top, falta pujança.

Porra... jiri deve ser top 3 de punch nessa categoria....até top 2.

Nocauteador da porra.

São 2 wrestler excelentes...isto é péssimo quando vc n tem um bom nível de wrestling mas neste caso pode ser que eles fiquem trocando e seja uma luta ruim...vamos ver

2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Porra... jiri deve ser top 3 de punch nessa categoria....até top 2.

Nocauteador da porra.

27 nocautes na carreira, ele bate pesado sim kkkk

1 minuto atrás, Jui Jitsu disse:

Nossa senhora, Wanderlei dos tempos modernos ! Kkkkk, meu Deus , qusnts besteirs vc fsla smigo !

No sentido de aceitar a luta em pé até a morte mesmo contra lutadores melhores que ele....espancando a maioria com o peito aberto em um estilo mais de valentia do que técnica "embora ainda com tecnica" a comparação é válida sim. 

E é claro que o amigo @NEGO DÁGUAnao quis falar de grandeza ou feito ou relevância....ele só falou de estilo mesmo.

Tanto o jiri quanto o gaethje tem o estilo do wanderlei de cabra macho mesmo e vão pro show em pé contra qualquer 1 no matar ou morrer.

Evloev x Sterling foi uma luta foda entre dois wrestlers.

Merab e Nurmagomedov talvez proporcionem o mesmo.

6 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Nossa Senhora, Wanderlei dos tempos modernos! Kkkkk, meu Deus, quanta besteira vc fala amigo!

Faça o seguinte, ignorando ou mete sua opinião naquele lugar!!

Edited by NEGO DÁGUA

Assistindo Jiri e Jamal ficou claro como Poatan é muito mais lutador. Poatan é muito técnico. 

Jiri parece que luta meio afobado. Acredito que Poatan vença Ankalaev por pontos. Ankalaev 

vai entrar para lutar  wrestling. Eu acho que ele não vai se arriscar na trocação.