João P 0 Posted January 19, 2025 Torcida pelo Malhadinho aqui! Tem que colocar pra baixo e bater pra abrir espaço pra finalização...senti falta disto nas últimas lutas dele Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19, 2025 1 minuto atrás, siso_ disse: entrando no meio da conversa. acho q qdo ele falou grapler foi mais no sentido de JJ. o pessoal do wresteling e sambo realmente costumam usar mais o GNP. e tem mais jogo de quedas pra aplicar o jogo tbm Aí eu até concordaria, mas sambo e wrestling também é grappling. Os caras do jiu que avançam são os que usam ground and pound. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 19, 2025 3 minutos atrás, Rucci disse: Aí eu até concordaria, mas sambo e wrestling também é grappling. Os caras do jiu que avançam são os que usam ground and pound. malhadinho ouviu o pvt hj hehe Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 19, 2025 (edited) Ground and pound e isso. Edited January 19, 2025 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 19, 2025 A Bahia voltou hein, jiu-jitsu de alto nível Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 19, 2025 4 minutos atrás, Rucci disse: Aí eu até concordaria, mas sambo e wrestling também é grappling. Os caras do jiu que avançam são os que usam ground and pound. Foi vc falar isto e o Malhadinho fez exatamente isto Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted January 19, 2025 Hj ele foi efetivo no groudpound, ótima vitoria Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19, 2025 Aê, porra. Quase que deixa a luta ir pro próximo round tentando finalizar faltando segundos. Sorte que alguém falou pra ele sentar a mão. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 19, 2025 Excelente vitória! Mostrou que tem gnp no grappling e que tá vivo na categoria! Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19, 2025 1 minuto atrás, João P disse: Foi vc falar isto e o Malhadinho fez exatamente isto Eu já estava ficando puto, porque ele ficou por baixo, tomou umas pedradas ali e quando reverteu no meio quase não golpeou, mesmo montado. Foi revertido de novo e conseguiu voltar em pé, mas por pouco não tenta uma finalização que não teria como faltando poucos segundos. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 19, 2025 9 minutos atrás, João P disse: Torcida pelo Malhadinho aqui! Tem que colocar pra baixo e bater pra abrir espaço pra finalização...senti falta disto nas últimas lutas dele Falei isto na entrada da luta e foi exatamente o que ele fez. E chamou o Gane! Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19, 2025 Kkkkk, Baiano foi improvisar no inglês e deu ruim ! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 19, 2025 Just now, Jui Jitsu said: Kkkkk, Baiano foi improvisar no inglês e deu ruim ! tomou uma vaiada de graça mas depois falou um i love you e ficou tudo em casa Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted January 19, 2025 Que negócio constrangedor essa entrevista pós-luta do Malhadinho, kkkkk. Share this post Link to post Share on other sites