afterforever 0 Posted January 19 3 minutos atrás, siso_ disse: se é pra chutar alto, holland por nocaute estando por baixo, tipo contra o jacaré auehhaeuhu Aquilo foi de outro mundo!! Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19 E não é que o Peter Aerts levou ! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 19 O bicho é enjoado no chão Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19 Holland contribuindo para o main event chegar mais cedo. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 19 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Falei entre linhas, porque daqui a pouco aparece uns ai" ainnnn preconceito com favela ou comunidade " o Brasil é o único lugar se glamoriza favela . O cara em vez de falar bora Rio de Janeiro , arrastar a cidade, fala de um bairro desconhecido. Mas isso parece cultural do Rio , vi um evento pequeno onde os caras gritavam " Somos de Campo Grande " O pessoal de Curitiba grita " É o Curitiba " Salvador " Bora minha Bahia , é tudo nosso " Essa aí fica meio limitativa demais Exatamente kkkkk Até puxando o gancho de talvez ser mal interpretado no que eu disse.. Não é questão de Marechal ser uma cidade humilde ou não.. É que a porra do lugar é só mais uma cidade do RJ mesmo.. Tipo, Madureira tem o mercadão, o baile charme do viaduto... Xerem é a terra do Zeca Pagodinho.. Campo Grande é a terra da milícia kkkkkk Mas Marechal irmão, aí é foda kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 19 5 minutos atrás, siso_ disse: acho q é, pelo nome. não conheço o rio A batata é boa, comi uma vez a mais de 10 anos atrás... Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted January 19 Caraca, Forrest Griffin está parecendo o Pinóquio Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 19 A primeira luta do Renier ele venceu mas não convenceu...confesso que fiquei bem desapontado porque tinha uma expectativa mais alta nele mas desta vez deu aula e mostrou pra divisão que chegou no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted January 19 33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vitória excepcional do Raoni , 37 só? Tá com lata de coroa de 48 anos kkkkk tá acabado viu !! Mas excelente adversário jovem , muito bom, parabéns Verdade. Tá tipo carro de prefeitura: novo e acabado. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19 Boa noite amigos. Cheguei. Contente pela vitória do Raoni. Cara talentoso, porém o tempo passou um pouco pra ele... Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted January 19 Algum Link por gentileza? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 19 1 minuto atrás, LHFernandes disse: Algum Link por gentileza? https://www.vipbox.lc/mma/ufc-311-islam-makhachev-vs-arman-tsarukyan-1-live Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 19 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu acho em resumo vice confirmou o que eu disse . Mesmo os do Sambo tem uma trocação ao mínimo perigosa. Khabib é um. Demian é outro . São gênios, já os caras do grappler em.geral estão se dando mal no MMA quando não viram lutadores de MMA como o Islan é , como o Moicano é Não concordo, o único striker como campeão ativo no momento é o Alex. Jones, grappler de origem (wrestling), Du Plessis (wrestling), grappler de origem, Belal, grappler de origem (wrestling), Islam, grappler de origem(sambo e wrestling), Topuria, grappler de origem (jiu jitsu, ainda que com um bom boxe), Merab, grappler de origem (wrestling), Pantoja, grappler de origem (Jiu Jitsu). Até nas categorias femininas, tem a Valentina, mas ela é faixa preta de jiu jitsu e sempre usa quando pode. A Zhang virou wrestler depois da derrota para a Rose e a Peña sempre foi wrestler. Na real o que tá rolando no momento é um pavor do último striker campeão cair e o evento virar perder o que tem mais apelo comercial que são os nocautes. A diferença desses campeões pro jiu jiteiro típico é que os caras não se privam dos golpes traumáticos quando a chance aparece. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 19 (edited) 4 minutos atrás, Rucci disse: Não concordo, o único striker como campeão ativo no momento é o Alex. Jones, grappler de origem (wrestling), Du Plessis (wrestling), grappler de origem, Belal, grappler de origem (wrestling), Islam, grappler de origem(sambo e wrestling), Topuria, grappler de origem (jiu jitsu, ainda que com um bom boxe), Merab, grappler de origem (wrestling), Pantoja, grappler de origem (Jiu Jitsu). Até nas categorias femininas, tem a Valentina, mas ela é faixa preta de jiu jitsu e sempre usa quando pode. A Zhang virou wrestler depois da derrota para a Rose e a Peña sempre foi wrestler. Na real o que tá rolando no momento é um pavor do último striker campeão cair e o evento virar perder o que tem mais apelo comercial que são os nocautes. A diferença desses campeões pro jiu jiteiro típico é que os caras não se privam dos golpes traumáticos quando a chance aparece. entrando no meio da conversa. acho q qdo ele falou grapler foi mais no sentido de JJ. o pessoal do wresteling e sambo realmente costumam usar mais o GNP. e tem mais jogo de quedas pra aplicar o jogo tbm Edited January 19 by siso_ Share this post Link to post Share on other sites