André Filho

PBP - UFC 311 - MAKHACHEV X MOICANO

Recommended Posts

3 minutos atrás, siso_ disse:

se é pra chutar alto, holland por nocaute estando por baixo, tipo contra o jacaré auehhaeuhu

Aquilo foi de outro mundo!!

Holland contribuindo para o main event chegar mais cedo.

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falei entre linhas, porque daqui a pouco aparece uns ai" ainnnn preconceito  com favela ou comunidade " o Brasil  é  o único lugar se glamoriza favela .

O cara em vez de falar  bora Rio de Janeiro  , arrastar a cidade, fala de um bairro desconhecido. 

Mas isso parece cultural do Rio , vi um evento pequeno onde os caras gritavam " Somos de Campo Grande " 

O pessoal  de Curitiba  grita " É  o Curitiba "

Salvador " Bora minha  Bahia , é  tudo nosso "

Essa aí fica meio limitativa demais

Exatamente kkkkk

Até puxando o gancho de talvez ser mal interpretado no que eu disse..

Não é questão de Marechal ser uma cidade humilde ou não.. É que a porra do lugar é só mais uma cidade do RJ  mesmo.. 

Tipo, Madureira tem o mercadão, o baile charme do viaduto... Xerem é a terra do Zeca Pagodinho.. Campo Grande é a terra da milícia kkkkkk

Mas Marechal irmão, aí é foda kkkkkkkkkk

5 minutos atrás, siso_ disse:

acho q é, pelo nome. não conheço o rio

A batata é boa, comi uma vez a mais de 10 anos atrás...

A primeira luta do Renier ele venceu mas não convenceu...confesso que fiquei bem desapontado porque tinha uma expectativa mais alta nele mas desta vez deu aula e mostrou pra divisão que chegou no UFC.

33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vitória excepcional  do Raoni , 37 só? Tá com lata de coroa  de 48 anos kkkkk tá acabado viu !!

Mas excelente  adversário  jovem , muito bom, parabéns 

Verdade. Tá tipo carro de prefeitura: novo e acabado.

Boa noite amigos. Cheguei. 

Contente pela vitória do Raoni. Cara talentoso, porém o tempo passou um pouco pra ele...

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho em resumo vice confirmou o que eu disse .

Mesmo os do Sambo tem uma trocação  ao mínimo perigosa. 

Khabib é  um.

Demian é  outro .

São gênios, já os caras do grappler em.geral estão se dando mal no MMA quando  não  viram lutadores de MMA  como o Islan é  , como o Moicano  é 

Não concordo, o único striker como campeão ativo no momento é o Alex. Jones, grappler de origem (wrestling), Du Plessis (wrestling), grappler de origem, Belal, grappler de origem (wrestling), Islam, grappler de origem(sambo e wrestling), Topuria, grappler de origem (jiu jitsu, ainda que com um bom boxe), Merab, grappler de origem (wrestling), Pantoja, grappler de origem (Jiu Jitsu). Até nas categorias femininas, tem a Valentina, mas ela é faixa preta de jiu jitsu e sempre usa quando pode. A Zhang virou wrestler depois da derrota para a Rose e a Peña sempre foi wrestler. Na real o que tá rolando no momento é um pavor do último striker campeão cair e o evento virar perder o que tem mais apelo comercial que são os nocautes. A diferença desses campeões pro jiu jiteiro típico é que os caras não se privam dos golpes traumáticos quando a chance aparece.

4 minutos atrás, Rucci disse:

Não concordo, o único striker como campeão ativo no momento é o Alex. Jones, grappler de origem (wrestling), Du Plessis (wrestling), grappler de origem, Belal, grappler de origem (wrestling), Islam, grappler de origem(sambo e wrestling), Topuria, grappler de origem (jiu jitsu, ainda que com um bom boxe), Merab, grappler de origem (wrestling), Pantoja, grappler de origem (Jiu Jitsu). Até nas categorias femininas, tem a Valentina, mas ela é faixa preta de jiu jitsu e sempre usa quando pode. A Zhang virou wrestler depois da derrota para a Rose e a Peña sempre foi wrestler. Na real o que tá rolando no momento é um pavor do último striker campeão cair e o evento virar perder o que tem mais apelo comercial que são os nocautes. A diferença desses campeões pro jiu jiteiro típico é que os caras não se privam dos golpes traumáticos quando a chance aparece.

entrando no meio da conversa. acho q qdo ele falou grapler foi mais no sentido de JJ. o pessoal do wresteling e sambo realmente costumam usar mais o GNP. e tem mais jogo de quedas pra aplicar o jogo tbm

Edited by siso_