pipo

Tsarukyan fora da disputa do cinturão! Moicano assume a parada!!

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

Galera, mais alguem achou o Mackachev só a grade na pesagem? Achei ele bem mais sofrido que nas pesagens anteriores 

Acho que na primeira luta contra o Volka ele estava mais.

3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Saiu do card, mas vai receber a bolsa. 

Saiu no lucro, ganhou a bolsa sem precisar se quebrar todo.

3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Saiu do card, mas vai receber a bolsa. 

Torcida 1000% ao Moicano tenho os mesmo posicionamentos dele em diversos assuntos , mas terá que fazer a luta da vida ..

Todos da ATT dizem que se ele lutasse o que treina seria o campeão!!

Vamos ver o Islan é  diferente  bom de tudo , completo e última luta venceu o Porier em pé..

Moicano tem chance se entrar uma em cheio e aproveitar a oportunidade, a tendência é que o Makhachev atropele, inclusive no solo mesmo

5 horas atrás, Rucci disse:

Mas pela idade, vindo de 2 derrotas, talvez perder mais tempo na carreira não fosse o ideal agora 

13 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Impressionante. Estava muito empolgado para a luta, pois o armeno seria o jogo mais difícil, com certeza. Moicano com chances baixíssimas, mas vai que é o dia do homem. Ele nunca chegaria a uma disputa de cinturão, e tem que aproveitar mesmo. Se perder, ao menos entregando uma luta dura, sai maior do que entrou. 

Sei não hein

Moicano é duríssimo e tem lutado excepcionalmente nas últimas lutas.

Se entrar com coragem de sair na mão, sei não... O Makhachev é favorito, claro. Não sabemos como estava a vida do Moicano até agora, se estava treinando, e tal

Mas o brasileiro é brabo demais

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu não sei

Moicano é duríssimo e tem lutado especialmente nas últimas lutas.

Se entrar com coragem de sair na mão, sei não... O Makhachev é favorito, claro. Não sei como estava a vida do Moicano até agora, se estava treinando, e tal

Mas o brasileiro é brabo demais

Concordo  100% é hoje sou Moicano até a alma !!

Vou torcer muito, vou até me programar pra dormir a tarde pra conseguir ficar acordado mas o Makachev entra com um favoritismo de 80/20...ele é melhor em pé, nas quedas e no chão...mas luta é luta, vai que entra uma e o Moicano aproveita...ATT pensou muito em como neutralizar o Makachev, isto é uma vantagem pra ele pois o time do Makachev não deve ter nem nunca visto uma luta do Moicano (devem estar fazendo isto agora)

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Torcida 1000% ao Moicano tenho os mesmo posicionamentos dele em diversos assuntos , mas terá que fazer a luta da vida ..

Todos da ATT dizem que se ele lutasse o que treina seria o campeão!!

Vamos ver o Islan é  diferente  bom de tudo , completo e última luta venceu o Porier em pé..

Pois então 

Minha torcida é justamente pra tomar um cacete pelos posicionamentos em diversos assuntos.

Pra vcs verem como funciona polemizar, atrai público.

Se ele quiser tocar fogo mesmo pode dar uma declaração pró Israel, considerando q o Makatchev deu uma declaração pró Palestina.

1 hora atrás, gabriel floripa disse:

Pois então 

Minha torcida é justamente pra tomar um cacete pelos posicionamentos em diversos assuntos.

Pra vcs verem como funciona polemizar, atrai público.

Se ele quiser tocar fogo mesmo pode dar uma declaração pró Israel, considerando q o Makatchev deu uma declaração pró Palestina.

Irmão, bom dia , primeiramente. 

Não  falei , nada direcionado  a você, então por favor, não  venha da pitaco em minhas opiniões  pessoais a quais não  lhe direcionei!

Fora que aqui não  é  lugar de levantar bandeira  ideológica  de nada.

Tanto que citei  que sou de acordo com seus posicionamentos , não identifiquei  nenhum, pode ser a questão  do Cristianismo, ou de algo em relação  ao seu estilo de treino , então  isso é  opinião  de cunho estritamente  pessoal, não foi relação  ao lutador em termos de performance, a que, sim , poderia até abri precedentes  a comentários

No Mais, bom dia , Deus lhe abençoe, caso você acredite em Deus!!

Edited by NEGO DÁGUA

Torcendo pro Moicano! Gosto dele e dos posicionamentos dele. Que Deus abençoe ele com sabedoria, força, resiliência e fé em atingir seus objetivos! Ele merece essa chance e espero que coloque o cinturão na cintura, representando nosso pais e nosso povo!

Edited by Mucado
Erro

9 horas atrás, pipo disse:

Mas pela idade, vindo de 2 derrotas, talvez perder mais tempo na carreira não fosse o ideal agora 

Os caras lutam pela grana, toda vez que entram no octógono se arriscam a deixar alguns anos saudáveis de vida para trás. Levar o cheque para casa sem ter de fazer isso, ainda que eles possam dizer algo diferente para engajar o público, é uma benção, sobretudo no estágio da carreira que ele está. Vi uma entrevista que ele deu pro Schmo após a situação se definir e ele estava feliz da vida, disse que vai tirar umas férias com a família e que planeja voltar em março, ou mais provável em abril. Ele levou para casa o que ganharia para dar as caras e um bônus pela vitória sem precisar lutar.

Edited by Rucci