Rucci 0 Posted January 17 46 minutos atrás, BigNose88 disse: Difícil demais vislumbram um cenário em que o Moicano vença. Islam é muito mais forte e explosivo, moicano teria chances se ele cansasse. Mas o cara NUNCA CANSOU. E aí? Esse é o espirito... da zebra! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 17 32 minutos atrás, oxeboxing disse: Grave minhas palavras, independente do resultado, o Islam estará amanhã com a face completamente destruída, pode vir aqui me cobrar depois. Tô achando que ele vai perder rápido mas vai ser legal torcer pro Moicano baixar a porrada Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 17 34 minutos atrás, oxeboxing disse: Vai entrar todo torto de novo, ele disse que não vai operar que a recuperação é lenta e ele já está velho, quer aproveitar as oportunidades, e olha que oportunidade agora, se ele tivesse operado nunca teria tido. Isso desanima,ele estava todo esquisito na última apesar de ter rendido Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 17 1 hora atrás, cisao disse: Pra mim, uma baita brochada. Nossa senhora, tava muito animado pro evento. E o Dariush, tá fora tmb? Saiu do card, mas vai receber a bolsa. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 11 minutes ago, afterforever said: Tô achando que ele vai perder rápido mas vai ser legal torcer pro Moicano baixar a porrada Não vai, confia Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 17 3 horas atrás, oxeboxing disse: Vai ser histórico, eu torço muito por momentos assim, que esse ano seja muito louco pro MMA Só deixem o Poatan e o Pantoja fora disso kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 17 Pode até ser finalizado rápido, mas uma coisa eu tenho certeza: o Moicano nunca vai pipocar, entrar já derrotado como o Charles entrou Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 Just now, pipo said: Só deixem o Poatan e o Pantoja fora disso kkkkkk kkkkkkkkk esses estão com seus legados protegidos Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 Just now, pipo said: Pode até ser finalizado rápido, mas uma coisa eu tenho certeza: o Moicano nunca vai pipocar, entrar já derrotado como o Charles entrou Exatamente Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 17 3 horas atrás, oxeboxing disse: Difícil, estilos completamente diferentes, eu acho que o Islam vai tentar vencer em pé, por incrível que pareça, vamos ver... Conheço pouco do Tsarukyan.. Mas eu me referia mais a ATT reaproveitar a estratégia com o Moicano. Ou será que vão ter que preparar algo novo? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 17 Galera, mais alguem achou o Mackachev só a grade na pesagem? Achei ele bem mais sofrido que nas pesagens anteriores Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted January 17 Os dois lutadores estão de parabéns em aceitar a luta, em honrar o evento, em respeitar o público consumidor. Esse é o espírito! Na torcida por uma excelente luta! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 18 18 minutes ago, pipo said: Galera, mais alguem achou o Mackachev só a grade na pesagem? Achei ele bem mais sofrido que nas pesagens anteriores É que nos EUA não da pra fazer trambicagem, pelo menos não sendo um Russo rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted January 18 (edited) Que top isso pro Moicano. Mesmo perdendo, já é vencedor só de pegar a luta em cima da hora. https://youtube.com/shorts/i7rYJTW0mUs?si=nFBKj5l7pUeWlw_n PS. Não sei como "embedar" o vídeo. Mas é um shorts do YouTube com uma fala rápida do Moicano dizendo que amanhã será campeão e que "pode apostar seu dinheiro". Edited January 18 by danielxisto Share this post Link to post Share on other sites