oxeboxing 0 Posted January 17 2 minutes ago, Rucci said: Islam normalmente luta mais no contra golpe em pé. Moicano tem mais volume mas tem uma defesa em pé bem vazada, é torcer para ele tentar o clinch e pegar as costas num vacilo raro do daguestanês. Eu queria ver muito a cara do Islam pipocada de sangue e inchaços seria muito engraçado ver o Khabib no corner de cara feia vendo isso, independente da vitória. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 17 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Eu queria ver muito a cara do Islam pipocada de sangue e inchaços seria muito engraçado ver o Khabib no corner de cara feia vendo isso, independente da vitória. Pois é, torcer para ser uma guerra bem indigesta para ele. Ver o recorde da categoria quebrado com duas lutas sem preparo vai ser foda. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 2 minutes ago, Rucci said: Pois é, torcer para ser uma guerra bem indigesta para ele. Ver o recorde da categoria quebrado com duas lutas sem preparo vai ser foda. Vai ser histórico, eu torço muito por momentos assim, que esse ano seja muito louco pro MMA Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 17 52 minutos atrás, Axe_Spartan disse: Pelo menos nesse caso o Moicano já vai estar mais preparado fisicamente e de certa forma até mentalmente, já que iria lutar no evento. O complicado é que ele não estava se preparando para uma luta de 05 rounds (pelo menos eu acho que não), e a questão do jogo vai ser ruim para os dois lados, já que nenhum deles estava preparado para o jogo do outro. Nesse ponto do preparo par o adversário acho que o Moicano tem uma leve vantagem já que o iraniano tem um jogo semelhante ao Mackachev, é desvantagem é que o daguestão está em um nível bem mais alto em todas as áreas. Vamos ver, chance da vida do brasileiro, mas é muito zebra. Não acredito que passe do segundo ou terceiro round. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted January 17 ZEBRA!!! se vencer vai ser zebra que bisping x rockhold. Porém, qdo nao tem nada a perder, o cara costuma render mais. vamos ver Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 17 Tá confirmado pessoal. No sherdog tem vídeo do Dana White dando a notícia. Quebrou bem o evento. Vamos ver. Não vejo o Moicano pareo para o Makhachev Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 17 Agora, NOCAUTE! disse: ZEBRA!!! se vencer vai ser zebra que bisping x rockhold. Porém, qdo nao tem nada a perder, o cara costuma render mais. vamos ver Por ai mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted January 17 pqp!!! so vai dar parrumpinha amanha querendo aparecer mais q o moicano na tv!!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 17 Alguém sabe algo sobre o ombro estragado do Moicano? Na última ele lutou com uma ponta da clavícula saindo pra fora,vi ele mostrando em uma entrevista depois da luta que estava bizarro... Será que operou ou vai entrar todo esquisito de novo? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 17 1 hora atrás, The Joker disse: Tá confirmado pessoal. No sherdog tem vídeo do Dana White dando a notícia. Quebrou bem o evento. Vamos ver. Não vejo o Moicano pareo para o Makhachev Imagina só se entra um soco ou finalização e ele vence. Rs... Um sonho... Por pontos então acho que nem sonhando... Mas que seria muito loco seria... Acho que uma zebra maior que Matt Serra vs GSP 1... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted January 17 Pra mim, uma baita brochada. Nossa senhora, tava muito animado pro evento. E o Dariush, tá fora tmb? Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted January 17 Difícil demais vislumbram um cenário em que o Moicano vença. Islam é muito mais forte e explosivo, moicano teria chances se ele cansasse. Mas o cara NUNCA CANSOU. E aí? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 53 minutes ago, afterforever said: Alguém sabe algo sobre o ombro estragado do Moicano? Na última ele lutou com uma ponta da clavícula saindo pra fora,vi ele mostrando em uma entrevista depois da luta que estava bizarro... Será que operou ou vai entrar todo esquisito de novo? Vai entrar todo torto de novo, ele disse que não vai operar que a recuperação é lenta e ele já está velho, quer aproveitar as oportunidades, e olha que oportunidade agora, se ele tivesse operado nunca teria tido. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 52 minutes ago, afterforever said: Imagina só se entra um soco ou finalização e ele vence. Rs... Um sonho... Por pontos então acho que nem sonhando... Mas que seria muito loco seria... Acho que uma zebra maior que Matt Serra vs GSP 1... Grave minhas palavras, independente do resultado, o Islam estará amanhã com a face completamente destruída, pode vir aqui me cobrar depois. Share this post Link to post Share on other sites