João P 0 Posted January 17 (edited) Onde mais saiu? Olhei os sites brasileiros e não vi nada ainda... Edited January 17 by João P Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted January 17 Foi confirmado que saiu mesmo, e o Moicano, que iria lutar contra o Dariush nesse evento, foi escalado para enfrentar o Makhachev, que oportunidade para o brasileiro. De qualquer maneira, uma pena, fazia muito tempo que eu não ficava na expectativa para uma luta como fiquei para essa do Tsarukyan contra o Islam. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 17 (edited) Que merda, o cara se machucou na fase final do corte de peso, que porra é essa, provavelmente já tinha alguma lesão, no fim das contas ia acabar se machucando na luta e desistindo. Moicano realmente confirmado, deve apanhar em todas as áreas. Edited January 17 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted January 17 Bahh que pena. E a chance da vida do Moicano.. mas seria uma zebra enorme ele vencer essa.. Acho q ele não passaria do Dariush Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 17 Tô vendo isso em alguns canais da gringa que eu sigo. Se for verdade, maluco, o Mackachev quase nunca pega adversários preparados para ele? Que zica, PQP. Hooker, entrou de última hora, Green, entrou de última hora, Volkanovski II, entrou de última hora e agora possivelmente o Moicano (espero que o Charles não entre nessa furada). Todos os caras que ele pegou com tempo de preparo foram guerras. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 17 3 minutos atrás, Rucci disse: Tô vendo isso em alguns canais da gringa que eu sigo. Se for verdade, maluco, o Mackachev quase nunca pega adversários preparados para ele? Que zica, PQP. Hooker, entrou de última hora, Green, entrou de última hora, Volkanovski II, entrou de última hora e agora possivelmente o Moicano (espero que o Charles não entre nessa furada). Todos os caras que ele pegou com tempo de preparo foram guerras. Impressionante. Estava muito empolgado para a luta, pois o armeno seria o jogo mais difícil, com certeza. Moicano com chances baixíssimas, mas vai que é o dia do homem. Ele nunca chegaria a uma disputa de cinturão, e tem que aproveitar mesmo. Se perder, ao menos entregando uma luta dura, sai maior do que entrou. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted January 17 3 minutos atrás, Rucci disse: Tô vendo isso em alguns canais da gringa que eu sigo. Se for verdade, maluco, o Mackachev quase nunca pega adversários preparados para ele? Que zica, PQP. Hooker, entrou de última hora, Green, entrou de última hora, Volkanovski II, entrou de última hora e agora possivelmente o Moicano (espero que o Charles não entre nessa furada). Todos os caras que ele pegou com tempo de preparo foram guerras. Pelo menos nesse caso o Moicano já vai estar mais preparado fisicamente e de certa forma até mentalmente, já que iria lutar no evento. O complicado é que ele não estava se preparando para uma luta de 05 rounds (pelo menos eu acho que não), e a questão do jogo vai ser ruim para os dois lados, já que nenhum deles estava preparado para o jogo do outro. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 17 8 minutos atrás, Axe_Spartan disse: Pelo menos nesse caso o Moicano já vai estar mais preparado fisicamente e de certa forma até mentalmente, já que iria lutar no evento. O complicado é que ele não estava se preparando para uma luta de 05 rounds (pelo menos eu acho que não), e a questão do jogo vai ser ruim para os dois lados, já que nenhum deles estava preparado para o jogo do outro. Pois é, levando-se em conta que o forte de ambos é o grappling, imagino que o Moicano vá morrer no gás a partir do terceiro round. Uma pena, essa categoria tá muito zicada. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 Rapaz eu não duvido mais de nada vindo do Moicano bicho, capaz da gente ver a maior zebra do século amanhã, eu espero que sim, vai ser fenomenal se isso acontecer. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted January 17 8 minutos atrás, oxeboxing disse: Rapaz eu não duvido mais de nada vindo do Moicano bicho, capaz da gente ver a maior zebra do século amanhã, eu espero que sim, vai ser fenomenal se isso acontecer. Seria legal mesmo, ainda mais que eu vi lá no ginásio lotado a estreia desse cara no UFC em Barueri em 2014. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 2 minutes ago, Axe_Spartan said: Seria legal mesmo, ainda mais que eu vi lá no ginásio lotado a estreia desse cara no UFC em Barueri em 2014. Ele deu uma entrevista recente falando que ele está mais lento, menos forte que antes, mas que o mental dele nunca foi tão inabalável, incrível como só essa mudança de mentalidade tem deixado ele aparentemente mais rápido, mais forte e mais inteligente nas lutas, espero que mesmo que ele não vença que amanhã ele seja o cara que mais machucou o Islam na carreira dele. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted January 17 Moicano que é da ATT né?? Será que o plano feito pro Tsarukian se encaixará pro Moicano ?? Honestamente, se era difícil pro romeno, imagina pro Moicano pegando a luta em cima. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 17 Just now, Silverchair said: Moicano que é da ATT né?? Será que o plano feito pro Tsarukian se encaixará pro Moicano ?? Honestamente, se era difícil pro romeno, imagina pro Moicano pegando a luta em cima. Difícil, estilos completamente diferentes, eu acho que o Islam vai tentar vencer em pé, por incrível que pareça, vamos ver... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 17 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Difícil, estilos completamente diferentes, eu acho que o Islam vai tentar vencer em pé, por incrível que pareça, vamos ver... Islam normalmente luta mais no contra golpe em pé. Moicano tem mais volume mas tem uma defesa em pé bem vazada, é torcer para ele tentar o clinch e pegar as costas num vacilo raro do daguestanês. Share this post Link to post Share on other sites