pipo

John Lineker se preparando para o “teste de fogo” contra Kulabdam no ONE Fight Night 27 

Recommended Posts

O ex-campeão mundial de MMA peso galo do ONE, John Lineker, fez de tudo no esporte. Mas novos desafios continuam a aguardá-lo na arte do Muay Thai. 

“Hands of Stone” encontra o reverenciado nocauteador Kulabdam em um golpe de Muay Thai peso galo no ONE Fight Night 27: Tang vs. Abdullaev , nesta sexta-feira, 10 de janeiro, no Estádio Lumpinee de Bangkok, Tailândia.   

Lineker e Kulabdam são membros do plantel do ONE desde 2019. E a dupla está em rota de colisão desde então. O brasileiro é admirador de Kulabdam há muito tempo. Isso leva Lineker a acreditar que Kulabdam é o teste perfeito no momento perfeito de sua gestão no Muay Thai. 

“Tenho acompanhado o Kulabdam. Assisti a algumas lutas, e ele é um cara que tem um jogo muito versátil, um cara perigoso. Acredito que será um teste de fogo para mim”, disse Lineker. 

“Kulabdam é um cara que cresceu praticando Muay Thai. Ele praticamente nasceu praticando Muay Thai. Na Tailândia, você nasce treinando Muay Thai, então definitivamente será um grande teste para mim.”

John Lineker ainda busca confronto de Muay Thai com Rodtang

O ex-campeão mundial de MMA peso galo do ONE, John Lineker, está em busca das maiores lutas que puder colocar as mãos. E o nome que continua no topo dessa lista é Rodtang Jitmuangnon. 

“Hands of Stone” acredita que seu estilo de luta espelha o de “The Iron Man”. A dupla é uma talentosa artista de nocaute. Então ele insiste que não há como a luta não corresponder às expectativas de ser uma guerra total.  

“Sim, pretendo lutar com Rodtang algum dia por causa do seu estilo de luta, do jeito que ele gosta de lutar, que é o mesmo que o meu”, disse Lineker. 

“Gostamos de ficar no meio do ringue e trocar socos até que um de nós caia. Seria uma ótima luta contra ele. O estilo dele é o que eu gosto de ver, e é o estilo que eu gosto de colocar em prática quando entro no ringue.” 

Já rolou a luta e o brasileiro perdeu na decisão, apesar ter ter feito uma luta dura, conseguiu um knockdown no início e conectou bons golpes até o fim. Mas claramente não luta Muay Thai,l e nem kickboxing, foi uma luta de um atleta do Muay Thai clássico tailandês contra um porradeiro com a mão pesada e o queixo duro. 

Apesar de tudo várias pessoas consideraram que o Lineker venceu, foi uma ótima luta, o brasileiro sempre entrega porradaria e entretenimento. 

Ta aí um lutador bom de ver lutar.

Pegou um top do Thai e saiu na mão com ele.. fez luta duríssima.