pipo

Sobre a decisão de Carlos Prates de se aposentar

Recommended Posts

Se tem essa pretensão,  seja inteligente e a esconde. Não acho errado o atleta pensar assim.

Mas para nós consumidores de um produto,  é muito chato ficar escutando esse papo.

1 hora atrás, smd disse:

Se tem essa pretensão,  seja inteligente e a esconde. Não acho errado o atleta pensar assim.

Mas para nós consumidores de um produto,  é muito chato ficar escutando esse papo.

EU preferia ter planos mas não me expor. Pode soar ruim pra o empregador

mas cada um sabe do seu

como o brasileiro falou merda ao expor isto...simplesmente o UFC vai parar de apostar nele...gerenciamento de carreira zero...

20 minutos atrás, João P disse:

como o brasileiro falou merda ao expor isto...simplesmente o UFC vai parar de apostar nele...gerenciamento de carreira zero...

Os brasileiros em geral não sabendo gerencias carreiras. O cara não ganhou de nenhum top 10 e já está com esse papo de aposentadoria.

10 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Os brasileiros em geral não sabendo gerencias carreiras. O cara não ganhou de nenhum top 10 e já está com esse papo de aposentadoria.

isto, é díficil um brasileiro que sabe gerenciar a carreira mas tem casos, o Moicano tá melhorando muito neste aspecto (tudo bem que mora nos EUA há tempos...), o Poatan eu vejo como um case tbm, criou um personagem, no que ele realmente é e tá surfando o sucesso que merece...enfim, tem alguns mas são exceção, a grande maioria precisava de um "banho de loja" neste sentido.

Em 1/15/2025 at 7:56 AM, pipo disse:

EU preferia ter planos mas não me expor. Pode soar ruim pra o empregador

mas cada um sabe do seu

exatamente

Em 1/15/2025 at 10:36 AM, João P disse:

Exatamente.. Declaraçaõ sem sentido do Prates