Biano Mandí 0 Posted January 14 Tá ótimo a idéia dele! Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted January 15 Se tem essa pretensão, seja inteligente e a esconde. Não acho errado o atleta pensar assim. Mas para nós consumidores de um produto, é muito chato ficar escutando esse papo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 15 1 hora atrás, smd disse: Se tem essa pretensão, seja inteligente e a esconde. Não acho errado o atleta pensar assim. Mas para nós consumidores de um produto, é muito chato ficar escutando esse papo. EU preferia ter planos mas não me expor. Pode soar ruim pra o empregador mas cada um sabe do seu Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 15 como o brasileiro falou merda ao expor isto...simplesmente o UFC vai parar de apostar nele...gerenciamento de carreira zero... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted January 15 20 minutos atrás, João P disse: como o brasileiro falou merda ao expor isto...simplesmente o UFC vai parar de apostar nele...gerenciamento de carreira zero... Os brasileiros em geral não sabendo gerencias carreiras. O cara não ganhou de nenhum top 10 e já está com esse papo de aposentadoria. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 16 10 horas atrás, brunogandhi88 disse: Os brasileiros em geral não sabendo gerencias carreiras. O cara não ganhou de nenhum top 10 e já está com esse papo de aposentadoria. isto, é díficil um brasileiro que sabe gerenciar a carreira mas tem casos, o Moicano tá melhorando muito neste aspecto (tudo bem que mora nos EUA há tempos...), o Poatan eu vejo como um case tbm, criou um personagem, no que ele realmente é e tá surfando o sucesso que merece...enfim, tem alguns mas são exceção, a grande maioria precisava de um "banho de loja" neste sentido. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted January 16 Em 1/15/2025 at 7:56 AM, pipo disse: EU preferia ter planos mas não me expor. Pode soar ruim pra o empregador mas cada um sabe do seu exatamente Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted January 16 Em 1/15/2025 at 10:36 AM, João P disse: como o brasileiro falou merda ao expor isto...simplesmente o UFC vai parar de apostar nele...gerenciamento de carreira zero... Exatamente.. Declaraçaõ sem sentido do Prates Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 16 Deu mole, só se fala essa coisas com o cinturão em mãos. Share this post Link to post Share on other sites