João P 0 Posted January 11 (edited) Eu acho uma boa sim...Yair é o teste que ele precisa agora, se ganhar bem não vão negar o TS pra ele. Ele é bem popular no México tbm, não teria luta melhor pro UFC fazer no México e isso prova que ele é importante para o evento. Edited January 11 by João P Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 11 (edited) . Edited January 11 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 12 Que bela escolha esse confronto pode ser ótimo pra qualquer um dos dois... Quem vencer fica muito bem colocado,com moral pra ir pro cinturão Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted January 12 1 hora atrás, afterforever disse: Que bela escolha esse confronto pode ser ótimo pra qualquer um dos dois... Quem vencer fica muito bem colocado,com moral pra ir pro cinturão Sei lá. Não acho uma boa não.. Yair vem de 2 derrotas, sendo q a última foi pro cara q o Diego acabou de vencer.. talvez valha pela popularidade no México, mas em termos de ranking só vj vantagem pro Rodriguez Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 12 7 horas atrás, gfp disse: Sei lá. Não acho uma boa não.. Yair vem de 2 derrotas, sendo q a última foi pro cara q o Diego acabou de vencer.. talvez valha pela popularidade no México, mas em termos de ranking só vj vantagem pro Rodriguez Acho que na posição que o Diego está ele vence e pede a disputa de cinturão... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted January 12 2 horas atrás, afterforever disse: Acho que na posição que o Diego está ele vence e pede a disputa de cinturão... Não acho que ele esteja no nível de Topuria’s, por exemplo (o que não significa que não poderia vencer em uma luta), mas ele vencendo o Yan, realmente, merece o Ts e teria só q esperar. Seria o correto Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 12 12 minutos atrás, cisao disse: Não acho que ele esteja no nível de Topuria’s, por exemplo (o que não significa que não poderia vencer em uma luta), mas ele vencendo o Yan, realmente, merece o Ts e teria só q esperar. Seria o correto Tbm acho que não está no nível do Topuria mas ele está bem forte e tbm tem bom punch... Vamos ver se ele chega na disputa Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted January 13 Caramba, surpreendente esse casamento, visto que os dois são bem queridos no México. O natural seria colocá-los contra algum americano ou europeu. Acho q Diego tem boas chances. Yair é duro em pé, mas acho q as derrotas recentes devem minar um pouco a gana dele pela corrida por uma cinta. Fator curiosos é ver q Diego tem mais lutas e praticamente regula de idade com Yair q por estar a mais tempo no UFC aparentava mto mais experiência Share this post Link to post Share on other sites