Sign in to follow this  
pipo

Conor x Logan Paul confirmado. U$ 250 milhões de bolsa para cada atleta

Recommended Posts

14 horas atrás, Tudo_vale disse:

Eu não curto marmelada.

nem eu e esta lutas dos irmãos Paul faça me o favor né...não digo marmelada coreografada mas tem um arranjo ali pra ser um treino de luxo...não que o Jake (este outro irmão dele eu não conheço, nunca vi nada dele) não seja um baita atleta...é e tem grana sobrando pra tomar os melhores venenos do mundo e fazer o melhor treino tbm...mas dizer que ele lutou sério contra o Mike Tyson é cuspir na cara de quem entende o mínimo de luta. Contra o Anderson acho que sim ele ganhou, contra o Tyron Woodley, Diaz tbm...porque treina nestas condições o Boxe puro e isto é outro esporte.

Contra o Mcgregor eu não sei se este Logan tem o mesmo nível ou não do irmão mas caso seja o caso eu coloco as minhas fichas nele numa luta REAL, o que eu acredito que jamais seria...seria um treino de luxo, iam deixar rolar até o final pra vender mais, entreter o leigo qu tá pagando ali achando que tá assitindo a luta do século...igual o esquema do Mcgregor contra o Floyd que claramente o Floyd segurou a mão.

Um amigo meu, leigo, tava nos EUA e foi na luta do Jake contra o Tyson...dei risada, até hoje ele não quis admitir que foi num circo armado e pagou caro ainda por cima...patético.

Em 1/1/2025 at 5:46 PM, João P disse:

Um amigo meu, leigo, tava nos EUA e foi na luta do Jake contra o Tyson...dei risada, até hoje ele não quis admitir que foi num circo armado e pagou caro ainda por cima...patético.

Pra leigo tudo é festa. Kkkk

Não duvido dessa cifra milionária...ontem estreou no NETFLIX os eventos de WWE... cara é muito insano. Os caras conseguem transformar lutas fakes em algo grandioso que lotam uma arena.