Ultimate Fighter 0 Posted December 22, 2024 1 hora atrás, João P disse: É uma forma de interpretar a mesma situação. Pra mim este russo não fede e nem cheira pra ele...irrelevante mesmo. O cara tá em outro patamar e quer algo que agregue pra carreira dele, que no caso seria ou o Aspinall ou o JJ Sim, não fede nem cheira no sentido de agregar algo na carreira dele, mas por méritos esportivos, ele é o que mais merece lutar com o Poatan. E o Poatan é conhecido por ser um cara justo, mostrou isso quando deu a revanche imediata para o Adesanya, e olha que o Adesanya desrespeitou muito mais o Poatan do que o Ankalaev. É meio estranho ele não querer fazer logo essa luta com o Russo, um Volkov da vida tbm não agregaria nada na carreira do Poatan. Por mim, casava essa luta contra o Ankalaev enquanto o Jones pega o Aspinall é os vencedores lutam entre si mais pra frente. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted December 22, 2024 3 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Sim, não fede nem cheira no sentido de agregar algo na carreira dele, mas por méritos esportivos, ele é o que mais merece lutar com o Poatan. E o Poatan é conhecido por ser um cara justo, mostrou isso quando deu a revanche imediata para o Adesanya, e olha que o Adesanya desrespeitou muito mais o Poatan do que o Ankalaev. É meio estranho ele não querer fazer logo essa luta com o Russo, um Volkov da vida tbm não agregaria nada na carreira do Poatan. Por mim, casava essa luta contra o Ankalaev enquanto o Jones pega o Aspinall é os vencedores lutam entre si mais pra frente. Sob nenhuma perspectiva essa recusa faz sentido. Se a ideia é n dar a chance a quem é desrespeitoso- o Hill n deveria ter lugado- e agora, então...depois de ter ido lá tirar satisfação ao vivo- ngm foi mais desrespeitoso que ele- e o Poatan ja sinalizou q ele vai ter revanche. Esse papo de que o russo é mala e por isso vai ser passado pra trás n cola. Poatan rebate todo mundo que o cita, até jornalista - exceto o russo. Ta mais que evidente que ele n quer essa luta. Ele n aceita a luta pq acha que o risco n vale à pena -um cara inexpressivo na cena em termos de mídia - mas que tem um jogo chato que pode o complicar. Simples. Ele ta querendo mesmo dar um perdido e n lutaar. - Ah mas ele vai fazer algo muito maior. Sim, vai. Mas isso n o impede de responder os ataques do russo- ou de dizer que ele é o próximo- como fez com o Hill há semanas atrás. Ele simplesmente paga de desentendido e finge que o cara n existe- enquanto cava luta sem sentido com outros caras. N sei pq esse receio- acho que ele venxe o Ankalavev de boas. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted December 22, 2024 Tá tendo um burburinho do Poatan enfrentar o Chimaev, heim? Acho cagada e bem mais perigoso que o Ankalaev, fora que a pressão fica toda no brasileiro, por enfrentar um adversário da categoria de baixo. Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted December 23, 2024 Uma coisa é certa: essa alegria toda de Poatan e Plínio é pq essa luta renderá 7 ou até 8 dígitos, principalmente se for no Oriente Médio Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted December 23, 2024 24 minutes ago, ernandofilho said: Uma coisa é certa: essa alegria toda de Poatan e Plínio é pq essa luta renderá 7 ou até 8 dígitos, principalmente se for no Oriente Médio 8 dígitos é muito man coisa de estrela do boxe Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted December 23, 2024 Não faz sentido nenhum. Se não for o ankalaev ou um peso pesado é o início do tiro no pé. Não tem o q fazer, é aceitar o russo mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted December 23, 2024 Chima na WW nunca disputou a cinta.. subiu... chegou na MW e não vai disputar a cinta, vai subir pra pegar o Poatan?? Financeiramente, pega o Anka.. corre o risco.. se vencer, aí espera o Chima disputar a cinta na MW que provavelmente vai vencer.. daí faz um catch weight. Faz sentindo nenhum o Chima subir Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 23, 2024 22 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Sim, não fede nem cheira no sentido de agregar algo na carreira dele, mas por méritos esportivos, ele é o que mais merece lutar com o Poatan. E o Poatan é conhecido por ser um cara justo, mostrou isso quando deu a revanche imediata para o Adesanya, e olha que o Adesanya desrespeitou muito mais o Poatan do que o Ankalaev. É meio estranho ele não querer fazer logo essa luta com o Russo, um Volkov da vida tbm não agregaria nada na carreira do Poatan. Por mim, casava essa luta contra o Ankalaev enquanto o Jones pega o Aspinall é os vencedores lutam entre si mais pra frente. O JJ tá fazendo um filme, trabalhando de ator, tá no meio das gravações e isto demora. Acho mais coerente e melhor $$$ pra todos darem o Aspinall para o Poatan e quem ganhar pega o JJ mais pra frente. Este lance aí do rumor do Chimaev eu não sei...muito risco e se o Poatan pega esta encrenca aí sim estamos falando de um grappler de elite, não o Ankalaev que nem grappler é...só faz sentido se ofereceram muita grana pro brasileiro...muita mesmo, pra ele perder e inclusive tirar essa possibilidade dele de lutar nos pesados e entrar pra história. Contra o Chimaev eu não aposto no Poatan...no Ankalaev seria moleza perto dessa encrenca... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted December 23, 2024 A luta a se fazer é contra o Ankalaev. Ficando bem feio já. Share this post Link to post Share on other sites