Sign in to follow this  
João P

Próximo adversário do Poatan - 6R

Recommended Posts

1 hora atrás, João P disse:

É uma forma de interpretar a mesma situação. Pra mim este russo não fede e nem cheira pra ele...irrelevante mesmo. O cara tá em outro patamar e quer algo que agregue pra carreira dele, que no caso seria ou o Aspinall ou o JJ

Sim, não fede nem cheira no sentido de agregar algo na carreira dele, mas por méritos esportivos, ele é o que mais merece lutar com o Poatan.

E o Poatan é conhecido por ser um cara justo, mostrou isso quando deu a revanche imediata para o Adesanya, e olha que o Adesanya desrespeitou muito mais o Poatan do que o Ankalaev.

É meio estranho ele não querer fazer logo essa luta com o Russo, um Volkov da vida tbm não agregaria nada na carreira do Poatan.

Por mim, casava essa luta contra o Ankalaev enquanto o Jones pega o Aspinall é os vencedores lutam entre si mais pra frente.

3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Sim, não fede nem cheira no sentido de agregar algo na carreira dele, mas por méritos esportivos, ele é o que mais merece lutar com o Poatan.

E o Poatan é conhecido por ser um cara justo, mostrou isso quando deu a revanche imediata para o Adesanya, e olha que o Adesanya desrespeitou muito mais o Poatan do que o Ankalaev.

É meio estranho ele não querer fazer logo essa luta com o Russo, um Volkov da vida tbm não agregaria nada na carreira do Poatan.

Por mim, casava essa luta contra o Ankalaev enquanto o Jones pega o Aspinall é os vencedores lutam entre si mais pra frente.

Sob nenhuma perspectiva essa recusa faz sentido. Se a ideia é n dar a chance a quem é desrespeitoso- o Hill  n deveria ter lugado- e agora, então...depois de ter ido lá tirar satisfação ao vivo-  ngm foi mais desrespeitoso que ele- e o Poatan ja sinalizou q ele vai ter revanche. Esse papo de que o russo é mala e por isso vai ser passado pra trás n cola. Poatan rebate todo mundo que o cita, até jornalista - exceto o russo. Ta mais que evidente que ele n quer essa luta.

Ele n aceita a luta pq acha que o risco n vale à pena -um cara inexpressivo na cena em termos de mídia - mas que tem um jogo chato que pode o complicar. Simples. Ele  ta querendo mesmo dar um perdido e n lutaar. - Ah mas ele vai fazer algo muito maior. Sim, vai. Mas isso n o impede de responder os ataques do russo- ou de dizer que ele é o próximo- como fez com o Hill há semanas atrás. Ele simplesmente paga de desentendido e finge que o cara n existe- enquanto cava luta  sem sentido com outros caras. N sei pq esse receio- acho que ele venxe o Ankalavev de boas. 

Tá tendo um burburinho do Poatan enfrentar o Chimaev, heim?

Acho cagada e bem mais perigoso que o Ankalaev, fora que a pressão fica toda no brasileiro, por enfrentar um adversário da categoria de baixo.

24 minutes ago, ernandofilho said:

Uma coisa é certa: essa alegria toda de Poatan e Plínio é pq essa luta renderá 7 ou até 8 dígitos, principalmente se for no Oriente Médio 

8 dígitos é muito man

coisa de estrela do boxe 

Não faz sentido nenhum.  Se não for o ankalaev ou um peso pesado é o início do tiro no pé.  Não tem o q fazer,  é aceitar o russo mesmo 

Chima na WW nunca disputou a cinta.. subiu... chegou na MW e não vai disputar a cinta, vai subir pra pegar o Poatan?? 

Financeiramente, pega o Anka.. corre o risco.. se vencer, aí espera o Chima disputar a cinta na MW que provavelmente vai vencer.. daí faz um catch weight.

Faz sentindo nenhum o Chima subir

22 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O JJ tá fazendo um filme, trabalhando de ator, tá no meio das gravações e isto demora. Acho mais coerente e melhor $$$ pra todos darem o Aspinall para o Poatan e quem ganhar pega o JJ mais pra frente. Este lance aí do rumor do Chimaev eu não sei...muito risco e se o Poatan pega esta encrenca aí sim estamos falando de um grappler de elite, não o Ankalaev que nem grappler é...só faz sentido se ofereceram muita grana pro brasileiro...muita mesmo, pra ele perder e inclusive tirar essa possibilidade dele de lutar nos pesados e entrar pra história. Contra o Chimaev eu não aposto no Poatan...no Ankalaev seria moleza perto dessa encrenca...