afterforever 0 Posted December 15, 2024 Belo round de pancadaria Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 15, 2024 Estão entregando hein,esperava menos dessa luta. Muitos golpes significativos,está lá e cá Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 15, 2024 pode aposentar com um nocautaço! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 15, 2024 Que show do Cub! Dá dois bônus pra esse cara,merece demais! Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 15, 2024 Espero ver o vagabundo do Colby desmaiado também. Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted December 15, 2024 Galera, evento não prometia, mas tá bem divertido de assistir, tecnicamente talvez esteja devendo, mas na maioria das lutas, bem disputadas, e alguns nocautaços Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 15, 2024 Agora, kachorro_loko disse: Espero ver o vagabundo do Colby desmaiado também. Esse é dos caras mais odiados que tem ... Seria lindo o ver batendo a cabeça no chão apagado mas acho que a luta vai ser bem dura Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted December 15, 2024 Agora, afterforever disse: Esse é dos caras mais odiados que tem ... Seria lindo o ver batendo a cabeça no chão apagado mas acho que a luta vai ser bem dura E de repente o juiz ter uma cegueira temporária, pra rolar uns confere Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 15, 2024 2 minutos atrás, DIEGO AVS disse: E de repente o juiz ter uma cegueira temporária, pra rolar uns confere Exatamente,nenhuma surra é o suficiente pro Colby Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 15, 2024 Vamos Buckley, faça a nossa alegria Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 15, 2024 começou bem bora joaquim! Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted December 15, 2024 Tá ficando interessante Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 15, 2024 18 minutos atrás, afterforever disse: Exatamente,nenhuma surra é o suficiente pro Colby me fez torcer pro woodley, q caia apagado, ou tome um vareio Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 15, 2024 Bloqueando as quedas,descendo a porrada , knockdown e sangue ... Mas não apaga ainda não Colby,precisa apanhar mais Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted December 15, 2024 4 minutos atrás, afterforever disse: Bloqueando as quedas,descendo a porrada , knockdown e sangue ... Mas não apaga ainda não Colby,precisa apanhar mais 5 rounds seria maravilhoso, mas acho que o buckley não aguenta, melhor destruir agora Share this post Link to post Share on other sites