pipo 0 Posted December 12, 2024 Farah Hannoun 11 de dezembro de 2024 14h45 horário do leste dos EUA Kamaru Usman acredita que o UFC 310 expôs os jogos de Shavkat Rakhmonov e Ian Machado Garry . Rakhmonov (19-0 MMA, 7-0 UFC ) conquistou uma vitória por decisão unânime sobre Machado Garry (15-1 MMA, 8-1 UFC) no co-evento principal de cinco rounds no último sábado na T-Mobile Arena em Las Vegas. Rakhmonov viu os cartões de pontuação dos juízes pela primeira vez em sua carreira e teve que sobreviver a uma tentativa de mata-leão de Machado Garry. Usman, que, assim como Rakhmonov e Machado Garry, treinou no Kill Cliff FC, não ficou surpreso com o desenrolar da luta. “Era o que eu esperava”, disse Usman em seu podcast “Pound 4 Pound” . “Ian precisa criar espaço. Ian é um striker muito bom e dinâmico. Você pode perceber. Você viu isso na luta. Se ele for capaz de criar espaço, então ele é capaz de meio que manter seu fluxo. “E Shavkat quer entrar em ação, 'Eu tenho que colocar minhas mãos em você.' Essas são algumas das coisas que eu estava vendo, mas obviamente com o potencial de eu potencialmente lutar com ele, eu não queria revelar muito, mas essas são algumas das coisas que estou vendo. Há buracos em ambos os jogos.” Antes do UFC 310, Usman disse que a luta é emocionante apenas no papel . Ele estava certo até certo ponto, já que Rakhmonov e Machado Garry passaram muito tempo lutando no clinch. O ex-campeão dos meio-médios do UFC acha que a vitória competitiva de Rakhmonov sobre Machado Garry foi motivada pelo coração. “Eu sou um lutador”, disse Usman. “Depois que Ian foi derrubado algumas vezes, a luta meio que fugiu do controle dele. Shavkat, no que diz respeito a ficar em pé e juntar as combinações, ele não conseguiu se sair muito bem com Ian Garry. Há buracos nos jogos de ambos, mas eu esperava uma luta como essa. “E eu sabia que não seria a luta mais emocionante e alucinante pela qual muitas pessoas estavam salivando. Mas, mesmo assim, mostra como Shavkat é um cachorro. Ele está disposto a fazer o que for preciso para entrar lá e conseguir a vitória, e Ian também. É que Shavkat era um pouco mais cachorro do que Ian Garry.” Share this post Link to post Share on other sites