Sign in to follow this  
André Filho

PBP UFC 310 - Alexandre Pantoja x Kai Asakura

Recommended Posts

Agora, luan valente disse:

Uma pena categorias mais leves serem sempre tão desvalorizadas...preciso mil vezes acompanhar os leves mais técnicos, do que pesados brigadores de bar barrigudos.

Atualmente acredito que só o peso mosca que não é valorizado.

Agora, André Filho disse:

Com certeza ele é pequeno para categoria mas o maluco é forte, deu knockdown no Vera e no Yan.

Sim, o Daico perdeu para o Yan porque não conseguiu encaixar o jogo. Acho que ele tentou fazer muito grappling e perdeu o gás nas horas cruciais.

Também porque o Yan é casca grossa da pesada 

Trouxe o japa pra realidade, apesar de bom lutador não conseguiu ser dominante nem aqui que o nível é bem mais baixo. Mas pode fazer boas lutas no UFC e ajudar a popularizar o evento por aqui, é um playboy boa pinta, ele e o irmão são bem.populares entre os jovens, se comunicam bem com o público nessa era de vloggers e redes sociais. 

Pode fazer a terceira luta com o Kape, tem o KKF que deve dar um bom machup pelos estilos, Erceg, Moreno, etc. 

Agora, kachorro_loko disse:

Trouxe o japa pra realidade, apesar de bom lutador não conseguiu ser dominante nem aqui que o nível é bem mais baixo. Mas pode fazer boas lutas no UFC e ajudar a popularizar o evento por aqui, é um playboy boa pinta, ele e o irmão são bem.populares entre os jovens, se comunicam bem com o público nessa era de vloggers e redes sociais. 

Pode fazer a terceira luta com o Kape, tem o KKF que deve dar um bom machup pelos estilos, Erceg, Moreno, etc. 

Eu queria ver o Pantoja ir buscar essa conta de cima. Eu acho que tem jogo ali.

O Merab é jogo ruim, mas o Pantoja é muito sinistro 

1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Porra...acho que fica mt pequeno. Já perde em envergadura pra maioria da categoria atual dele.

Mas a medida que se esgotam os desafios...vale a tentativa msm, seria irado.

Agora, junior-sjc disse:

Ele falou em subir caso o O'Malley seja o campeão, algo relacionado a um sparring que publicaram dos dois e o brasileiro tomou atraso. Seria uma "revanche" pro Pantoja. 

Mas pelo que falou, pretende ficar nesse peso,esmo já tendo limpado a categoria. 

O peso galo é sinistro, só tem pedreira lá. Nem sei se o Merab mantém a cinta na próxima luta. 

6 minutes ago, junior-sjc said:

Sim, o Daico perdeu para o Yan porque não conseguiu encaixar o jogo. Acho que ele tentou fazer muito grappling e perdeu o gás nas horas cruciais.

Também porque o Yan é casca grossa da pesada 

E a luta foi durissima

Jones deve estar muito animado pra defender o cinturão contra o Gane ou Poatan... Fingindo que o Aspinall não existe né? 

Pra piorar a categoria dos pesados o Gane venceu mas quebrou um dedo do pé... Jones vai pedir 35 milhões pra lutar com Aspinall mas aceita o que está no contrato( que deve ser 5 ou um pouco mais,mas pelo que se ouve é menos de 10) se o adversário for Poatan ou Gane

Agora, afterforever disse:

Pra piorar a categoria dos pesados o Gane venceu mas quebrou um dedo do pé... Jones vai pedir 35 milhões pra lutar com Aspinall mas aceita o que está no contrato( que deve ser 5 ou um pouco mais,mas pelo que se ouve é menos de 10) se o adversário for Poatan ou Gane

Parece que estão tentando fazer Jones x Aspinall pra internacional fight week do ano que vem e está bem encaminhado, deve sair a luta. Jones está valorizando pra ganhar o máximo de dinheiro possível e encerrar a carreira de forma perfeita. A confiança deve estar nas alturas, é um cara de ego enorme e tirou pra absolutamente nada os dois tops dos pesados que enfrentou. 

4 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Parece que estão tentando fazer Jones x Aspinall pra internacional fight week do ano que vem e está bem encaminhado, deve sair a luta. Jones está valorizando pra ganhar o máximo de dinheiro possível e encerrar a carreira de forma perfeita. A confiança deve estar nas alturas, é um cara de ego enorme e tirou pra absolutamente nada os dois tops dos pesados que enfrentou. 

Sim e se vencer o Aspinall vai calar a boca de quem torce contra,tipo eu,rs!  Jones é uma lenda mas ele está enjoado disso, quer parar faz tempo... Perdeu muito da motivação desde a luta com Reyes ou até antes... O cinturão na mão de quem quer parar é muito ruim... Se ele vencer vai deixar vago...

17 minutos atrás, afterforever disse:

Sim e se vencer o Aspinall vai calar a boca de quem torce contra,tipo eu,rs!  Jones é uma lenda mas ele está enjoado disso, quer parar faz tempo... Perdeu muito da motivação desde a luta com Reyes ou até antes... O cinturão na mão de quem quer parar é muito ruim... Se ele vencer vai deixar vago...

Eu tbm sempre torço contra o Jones, até onde me recordo o lutador mais sujo que já pisou no 8 e não estou falando das merdas que ele faz fora do cage. 

Mas é uma tarefa árdua ser hater do Jones, kkkkkk. 

Mas não tem muito o que fazer, vencendo o Spinal ele simplesmente limpou duas categorias e construiu um cartel praticamente perfeito. 

Depois disso única coisa que sobraria seria uma luta contra o Poatan, caso o brasileiro continue com a cinta. Financeiramente seria enorme e o Jones não correria praticamente risco nenhum. 

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Pantoja  pata mim já está no patamar daa outras lendas brasileiras  .

Temos que valoriza-lo e um herói..

46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pantoja  pata mim já está no patamar daa outras lendas brasileiras  .

Temos que valoriza-lo e um herói..

Ele fez parecer fácil e o japa é durissimo. Muito sinistro mesmo.  

3 minutos atrás, João P disse:

Ele fez parecer fácil e o japa é durissimo. Muito sinistro mesmo.  

Cara existe um saudosismo em tudo e a mente comparativa é  complicada.

Sou fã do Aldo todos sabem.

Mas o Pantoja  tem 34 anos e o.Aldo  37, Poatan 36 , Daico 37.

Cara não  é idade que define o nível do Aldo e evolução  do esporte que ele não  acompanhou, olha que  o Aldo faz treino de MMA  é  treinar boxe na Marinha ....pow cara.... muito pouco.

A idade dele ainda tá boa.... ahhh muita guerra... não  sei.... Aldo pouco lutou depôs do pico de início de carreira ... enfim , me dói mas é a verdade. 

Pantoja  para  mim já é lenda do MMA  , dominante, faz parecer fácil, trouxeram essee japonês  ele bateu de todo jeito, sinceramente  não  gosto dos japoneses  no MMA  , salvo um Sakuraba ... mas de resto .. 

Então  hoje temos uma geração  absurdamente  boa, moderna , com um jogo atual , um gênio  que é  o Poatan, a fight nerds cheio de craques ( a nossa Team Nogueira  antiga,Pantoja, muita gente boa , Charles aí é cara tô achando que ele  vai trazer essa cinta  de volta 

Os técnicos atuais entenderam o jogo  que talvez da velha geração  de técnicos  por relaxamento  não  buscaram...