André Filho 0 Posted December 8, 2024 Agora, luan valente disse: Uma pena categorias mais leves serem sempre tão desvalorizadas...preciso mil vezes acompanhar os leves mais técnicos, do que pesados brigadores de bar barrigudos. Atualmente acredito que só o peso mosca que não é valorizado. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 8, 2024 Agora, André Filho disse: Com certeza ele é pequeno para categoria mas o maluco é forte, deu knockdown no Vera e no Yan. Sim, o Daico perdeu para o Yan porque não conseguiu encaixar o jogo. Acho que ele tentou fazer muito grappling e perdeu o gás nas horas cruciais. Também porque o Yan é casca grossa da pesada Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 8, 2024 Trouxe o japa pra realidade, apesar de bom lutador não conseguiu ser dominante nem aqui que o nível é bem mais baixo. Mas pode fazer boas lutas no UFC e ajudar a popularizar o evento por aqui, é um playboy boa pinta, ele e o irmão são bem.populares entre os jovens, se comunicam bem com o público nessa era de vloggers e redes sociais. Pode fazer a terceira luta com o Kape, tem o KKF que deve dar um bom machup pelos estilos, Erceg, Moreno, etc. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 8, 2024 Agora, kachorro_loko disse: Trouxe o japa pra realidade, apesar de bom lutador não conseguiu ser dominante nem aqui que o nível é bem mais baixo. Mas pode fazer boas lutas no UFC e ajudar a popularizar o evento por aqui, é um playboy boa pinta, ele e o irmão são bem.populares entre os jovens, se comunicam bem com o público nessa era de vloggers e redes sociais. Pode fazer a terceira luta com o Kape, tem o KKF que deve dar um bom machup pelos estilos, Erceg, Moreno, etc. Eu queria ver o Pantoja ir buscar essa conta de cima. Eu acho que tem jogo ali. O Merab é jogo ruim, mas o Pantoja é muito sinistro Share this post Link to post Share on other sites
luan valente 0 Posted December 8, 2024 1 minuto atrás, junior-sjc disse: Eu queria ver o Pantoja ir buscar essa conta de cima. Eu acho que tem jogo ali. O Merab é jogo ruim, mas o Pantoja é muito sinistro Porra...acho que fica mt pequeno. Já perde em envergadura pra maioria da categoria atual dele. Mas a medida que se esgotam os desafios...vale a tentativa msm, seria irado. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 8, 2024 Agora, junior-sjc disse: Eu queria ver o Pantoja ir buscar essa conta de cima. Eu acho que tem jogo ali. O Merab é jogo ruim, mas o Pantoja é muito sinistro Ele falou em subir caso o O'Malley seja o campeão, algo relacionado a um sparring que publicaram dos dois e o brasileiro tomou atraso. Seria uma "revanche" pro Pantoja. Mas pelo que falou, pretende ficar nesse peso,esmo já tendo limpado a categoria. O peso galo é sinistro, só tem pedreira lá. Nem sei se o Merab mantém a cinta na próxima luta. Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted December 8, 2024 6 minutes ago, junior-sjc said: Sim, o Daico perdeu para o Yan porque não conseguiu encaixar o jogo. Acho que ele tentou fazer muito grappling e perdeu o gás nas horas cruciais. Também porque o Yan é casca grossa da pesada E a luta foi durissima Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 8, 2024 Jones deve estar muito animado pra defender o cinturão contra o Gane ou Poatan... Fingindo que o Aspinall não existe né? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 8, 2024 Pra piorar a categoria dos pesados o Gane venceu mas quebrou um dedo do pé... Jones vai pedir 35 milhões pra lutar com Aspinall mas aceita o que está no contrato( que deve ser 5 ou um pouco mais,mas pelo que se ouve é menos de 10) se o adversário for Poatan ou Gane Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 8, 2024 Agora, afterforever disse: Pra piorar a categoria dos pesados o Gane venceu mas quebrou um dedo do pé... Jones vai pedir 35 milhões pra lutar com Aspinall mas aceita o que está no contrato( que deve ser 5 ou um pouco mais,mas pelo que se ouve é menos de 10) se o adversário for Poatan ou Gane Parece que estão tentando fazer Jones x Aspinall pra internacional fight week do ano que vem e está bem encaminhado, deve sair a luta. Jones está valorizando pra ganhar o máximo de dinheiro possível e encerrar a carreira de forma perfeita. A confiança deve estar nas alturas, é um cara de ego enorme e tirou pra absolutamente nada os dois tops dos pesados que enfrentou. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 8, 2024 4 minutos atrás, kachorro_loko disse: Parece que estão tentando fazer Jones x Aspinall pra internacional fight week do ano que vem e está bem encaminhado, deve sair a luta. Jones está valorizando pra ganhar o máximo de dinheiro possível e encerrar a carreira de forma perfeita. A confiança deve estar nas alturas, é um cara de ego enorme e tirou pra absolutamente nada os dois tops dos pesados que enfrentou. Sim e se vencer o Aspinall vai calar a boca de quem torce contra,tipo eu,rs! Jones é uma lenda mas ele está enjoado disso, quer parar faz tempo... Perdeu muito da motivação desde a luta com Reyes ou até antes... O cinturão na mão de quem quer parar é muito ruim... Se ele vencer vai deixar vago... Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 8, 2024 17 minutos atrás, afterforever disse: Sim e se vencer o Aspinall vai calar a boca de quem torce contra,tipo eu,rs! Jones é uma lenda mas ele está enjoado disso, quer parar faz tempo... Perdeu muito da motivação desde a luta com Reyes ou até antes... O cinturão na mão de quem quer parar é muito ruim... Se ele vencer vai deixar vago... Eu tbm sempre torço contra o Jones, até onde me recordo o lutador mais sujo que já pisou no 8 e não estou falando das merdas que ele faz fora do cage. Mas é uma tarefa árdua ser hater do Jones, kkkkkk. Mas não tem muito o que fazer, vencendo o Spinal ele simplesmente limpou duas categorias e construiu um cartel praticamente perfeito. Depois disso única coisa que sobraria seria uma luta contra o Poatan, caso o brasileiro continue com a cinta. Financeiramente seria enorme e o Jones não correria praticamente risco nenhum. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 8, 2024 4 horas atrás, junior-sjc disse: Eu queria ver o Pantoja ir buscar essa conta de cima. Eu acho que tem jogo ali. O Merab é jogo ruim, mas o Pantoja é muito sinistro Pantoja pata mim já está no patamar daa outras lendas brasileiras . Temos que valoriza-lo e um herói.. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 8, 2024 46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Pantoja pata mim já está no patamar daa outras lendas brasileiras . Temos que valoriza-lo e um herói.. Ele fez parecer fácil e o japa é durissimo. Muito sinistro mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 8, 2024 3 minutos atrás, João P disse: Ele fez parecer fácil e o japa é durissimo. Muito sinistro mesmo. Cara existe um saudosismo em tudo e a mente comparativa é complicada. Sou fã do Aldo todos sabem. Mas o Pantoja tem 34 anos e o.Aldo 37, Poatan 36 , Daico 37. Cara não é idade que define o nível do Aldo e evolução do esporte que ele não acompanhou, olha que o Aldo faz treino de MMA é treinar boxe na Marinha ....pow cara.... muito pouco. A idade dele ainda tá boa.... ahhh muita guerra... não sei.... Aldo pouco lutou depôs do pico de início de carreira ... enfim , me dói mas é a verdade. Pantoja para mim já é lenda do MMA , dominante, faz parecer fácil, trouxeram essee japonês ele bateu de todo jeito, sinceramente não gosto dos japoneses no MMA , salvo um Sakuraba ... mas de resto .. Então hoje temos uma geração absurdamente boa, moderna , com um jogo atual , um gênio que é o Poatan, a fight nerds cheio de craques ( a nossa Team Nogueira antiga,Pantoja, muita gente boa , Charles aí é cara tô achando que ele vai trazer essa cinta de volta Os técnicos atuais entenderam o jogo que talvez da velha geração de técnicos por relaxamento não buscaram... Share this post Link to post Share on other sites