Sign in to follow this  
André Filho

Treta entre Alex Poatan e Jamahal Hill no Instituto de performance do UFC.

Recommended Posts

Em 12/6/2024 at 9:05 PM, Tudo_vale disse:

Ele está atrás de Money. Nada daria mais dinheiro a ele que uma revanche contra o Poatan.

Sim, algo a considerar com certeza! Tambem tem o orgulho de lutador, talvez ache que poderia ter feito mais.

1 hora atrás, Gurkha disse:

Sim, algo a considerar com certeza! Também tenho o orgulho de lutador, talvez ache que poderia ter feito mais.

Sem brincadeira  a derrota foi feia..

Jamal  foi tirado para nada !!

Um pau e uma queda , ele não  conseguiu fazer nada .

Jiri tentou al menos .. ele eu achava perigoso na época  da luta , o Poatan  estava com a guarda vazada  , ainda se adaptando  no MMA, Hill bom de boxe , mão pesada.

Mas tá uma baleia ... foi chamado para porrada e ficou feio...

9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem brincadeira  a derrota foi feia..

Jamal  foi tirado para nada !!

Um pau e uma queda , ele não  conseguiu fazer nada .

Jiri tentou al menos .. ele eu achava perigoso na época  da luta , o Poatan  estava com a guarda vazada  , ainda se adaptando  no MMA, Hill bom de boxe , mão pesada.

Mas tá uma baleia ... foi chamado para porrada e ficou feio...

Feio sim, por isso acho que ainda nao assimilou que o Poatan passou o carro mesmo.

33 minutos atrás, Gurkha disse:

Feio sim, por isso acho que ainda nao assimilou que o Poatan passou o carro mesmo.

Tem gente aqui que não, que nesse contexto de discussão  entre Hill e Poatan  discutirem, Poatan  o chama para lutar no octógono..

Ahhh  o Poatan  não está querendo  lutar com o Ankalaev  !!! 

Ja acho que o Hill foi la fazer isso mesmo, botar um holofote em cima dele. E ele conseguiu! Ele e do tipo “nao existe propaganda ruim”

isso é um papangu

vai levar uma surra do Jiri e vai vamos ver qual a desculpa depois

1 hora atrás, ravi disse:

Foi bom pro hill

fez o nome dele girar nas redes 

isso ele ta conseguindo bem

Em 12/6/2024 at 4:08 PM, NEGO DÁGUA disse:

Meteram o Ankalaev  nesse meio kkkkk, velho quando  eu digo que brasileiro  é  um bicho engraçado..

Anderson  Silva  perdia  para o Marreta. 

Poatan  só ganhava na 84 por causa do peso.

Agora  o Hill chama o cara para mão , dá para trás  , tá errado , porque tinha  que sair na mão  com o Ankalaev  kkkkk

Nego, nesse ponto qualquer um pode mencionar Ankalaev ou quem quiser, né? É direito individual de cada um e o tópico é público. cara um tem direito à própria opinião é todas tem que ser respeitadas.

No mais, Poatan é muito sério para entrar no jogo do Hill. Old school total, chamou para resolver Ali e pronto. Ficou muito feio para o Jamahal.

Em 12/6/2024 at 9:19 PM, Luiz Melo disse:

Só terapia pra o colega superar... Meu Deus... Que cara mais chato! O cidadão é uma espécie de fiscal da opinião alheia qd o assunto é  Poatan- qualquer que seja o tema, se o Poatan estiver em questão- e ele achar que a colocação foi indevida ou que n esteve a altura do grau de idolatria que ele estipulou,  lá estará o  vigilante fanático exercendo seu dever moral de defesa...

Ngm pode ter uma opinião desfavorável em relação ao seu ídolo que ele acha que é pra alfinetá-lo- como se  pauta Poatan fosse propriedade sua. Isso é hilário.  Um homem já formado que se sente mal qd alguém questiona seu ídolo, pra mim, é de um nível de fanatismo que beira o insano.

Na boa mesmo- considerando histórico de confusões geradas pelo mesmo motivo, a quantidade de gente com que  se indispôs, a  reiteração das condutas, a ineficácia das punições,  a  repetição insana dos elogios- É de se cogitar a existência de alguma patologia aí- algum tipo de fixação, sei lá... Alguém que seja mais próximo, tente dar um toque- pq, serião-  ta ficando impossível frequentar o fórum. To fazendo esse desabafo aqui pq bloquear n foi o suficiente. 

Fala Luiz, tudo bem?

Rapaz, você sabe toda a estima e o respeito que lhe tenho. E é exatamente dessa forma que estou me dirigindo a você aqui.

Voce é sem sombra de dúvida um dos melhores colegas que temos aqui. Já te disse o quanto aprendo com seus posts, mesmo discordando da ideia às vezes.

Então estranhei demais você fazer um post sem qualquer conexão com o tópico, apenas para criticar um colega que fez outra crítica dentro do ponto de vista dele, sem contudo atacar ninguém.

Entendo que você não concorde com os comentários ou a postura do Nego. Como você mesmo disse ele já teve várias punições dentro da escala das regras. E pode ver que a maioria fui eu quem dei, justamente por ser amigo dele. Peço dentro do grupo da moderação para eu mesmo fazer justamente para não passar a imagem de proteção. 
Agora, não se dá punição a quem não infringiu regras. O fato dele ter opiniões mais inflamadas ou torcida declarada não o tornam passível de punição, desde que nas ataque ninguém ou desrespeite as regras do Fórum.

Ja esse post, em contrapartida, nem se dirigiu ao assunto do tópico, foi unicamente para você “desabafar” criticando um colega com cujas atitudes não concorda. Esse tipo de post, unicamente criticando colega sem nada acrescentar ao tópico, esse sim é passível de punição conforme as regras,

Por isso, e tendo em conta o brilhante colega que você é e com quem aprendo tanto, é que venho pedir para evitar esse tipo de postagem. Todos tem direito à livre expressão quanto aos assuntos do tópico , desde que sem ataques pessoais ou ofensa às regras.

Ja agradeço antecipadamente, pois conheço o calibre do qual o amigo é feito.

Forte abraço!

2 horas atrás, masterblaster disse:

Fala Luiz, tudo bem?

Rapaz, você sabe toda a estima e o respeito que lhe tenho. E é exatamente dessa forma que estou me dirigindo a você aqui.

Voce é sem sombra de dúvida um dos melhores colegas que temos aqui. Já te disse o quanto aprendo com seus posts, mesmo discordando da ideia às vezes.

Então estranhei demais você fazer um post sem qualquer conexão com o tópico, apenas para criticar um colega que fez outra crítica dentro do ponto de vista dele, sem contudo atacar ninguém.

Entendo que você não concorde com os comentários ou a postura do Nego. Como você mesmo disse ele já teve várias punições dentro da escala das regras. E pode ver que a maioria fui eu quem dei, justamente por ser amigo dele. Peço dentro do grupo da moderação para eu mesmo fazer justamente para não passar a imagem de proteção. 
Agora, não se dá punição a quem não infringiu regras. O fato dele ter opiniões mais inflamadas ou torcida declarada não o tornam passível de punição, desde que nas ataque ninguém ou desrespeite as regras do Fórum.

Ja esse post, em contrapartida, nem se dirigiu ao assunto do tópico, foi unicamente para você “desabafar” criticando um colega com cujas atitudes não concorda. Esse tipo de post, unicamente criticando colega sem nada acrescentar ao tópico, esse sim é passível de punição conforme as regras,

Por isso, e tendo em conta o brilhante colega que você é e com quem aprendo tanto, é que venho pedir para evitar esse tipo de postagem. Todos tem direito à livre expressão quanto aos assuntos do tópico , desde que sem ataques pessoais ou ofensa às regras.

Ja agradeço antecipadamente, pois conheço o calibre do qual o amigo é feito.

Forte abraço!

Opaa, td bem e vc ?

Então,  vou explicar em resumo, foi o seguinte- interagi com outro colega e ele- Nego-  o quotou com o intuito de desdenhar do meu posicionamento.  Vamos lá- n é  nem que eu seja sensível a ponto de n suportar  uma ironia- o caso aqui é peculiar pq, mesmo ignorado, ainda que a interação seja com outra pessoa, volta e meia o colega faz menção a algo que falei de maneira  desdenhosa- pra piorar, na maioria das vezes, a menção sequer tem relação com o assunto.  É um comporamento reiterado- é como se fosse uma espécie de perseguição- e td isso por no suportar o fato de divergirmos.

Na verdade, meu incômodo nem se deve às ironias em si, mas ao reducionismo e à simplificação que estão sempre presentes nessas menções- ele vive a repetir e espalhar uma versão completamente deturpada  do que penso.  Já expliquei de todas as formas- na tentativa de evitar mal-entendidos, até acabo sendo prolixo-  mesmo assim o colega filtra o que foi dito e reproduz uma versão alternativa do que falei- sempre fora de contexto.  Imagine alguém que , por anos, replica a mesma coisa sobre vc - vc se propõe a esclarecer: bom, cara, vc está enganado,  o que eu disse foi... passa uma semana e lá está a  menção desonesta novamente: ex: Poatan só ganha pq é grande; Marreta vencedia o Anderson etc... Isso é muito cansativo... Aconteceu de novo nesse tópico eu respondi- como o menoscabo foi público, me senti no direito de responder publicamente. 

Apesar de nos afastarmos completamente em relação ao nível envolvimento emocional com os atletas e à energia dedicada à torcida-   confesso que tendo a ser hostil a fanatismos-   percebo que, quando n estão em pauta- Aldo, Poatan ou Anderson- ele parece lidar melhor com o dissenso.  Agora,  qd um dos 3 é o tema, infelizmente, ele acabaa n conduzindo a coisa maneira muito racional e madura. N acho que ele seja uma  pessoa ruim- mas talvez lhe falte um pouco de maturidade pra administrar melhor a torcida e perceber que o fanatismo quase sempre gera reações exageradas e prejudica o convívio com os demais foristas. 

Desculpa pela resposta atravessada ao colega- além de  ter desvirtuado o tópico e infringido as regras, foi ofensiva-  tbm me desculpo com ofendido- Nego D'água- pela resposta fora de tom e desproporcional.  Abração. Obrigado pela paciência e desculpa pelo ocorrido. 

Edited by Luiz Melo

2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Opaa, td bem e vc ?

Então,  vou explicar em resumo, foi o seguinte- interagi com outro colega e ele- Nego-  o quotou com o intuito de desdenhar do meu posicionamento.  Vamos lá- n é  nem que eu seja sensível a ponto de n suportar  uma ironia- o caso aqui é peculiar pq, mesmo ignorado, ainda que a interação seja com outra pessoa, volta e meia o colega faz menção a algo que falei de maneira  desdenhosa- pra piorar, na maioria das vezes, a menção sequer tem relação com o assunto.  É um comporamento reiterado- é como se fosse uma espécie de perseguição- e td isso por no suportar o fato de divergirmos.

Na verdade, meu incômodo nem se deve às ironias em si, mas ao reducionismo e à simplificação que estão sempre presentes nessas menções- ele vive a repetir e espalhar uma versão completamente deturpada  do que penso.  Já expliquei de todas as formas- na tentativa de evitar mal-entendidos, até acabo sendo prolixo-  mesmo assim o colega filtra o que foi dito e reproduz uma versão alternativa do que falei.  Imagine alguém que , por anos, replica a mesma coisa sobre vc - vc se propõe a esclarecer: bom, cara, vc está enganado,  o que eu disse foi... passa uma semana e la está a mesma menção desonesta novamente... Isso é muito cansativo... Ele fez de novo esses dias- e dessa vez respondi- como o menoscabo foi público, me senti no direito de responder publicamente. 

Apesar de nos afastarmos completamente em relação ao nível envolvimento emocional com os atletas e à energia dedicada à torcida-   confesso que tendo a ser hostil a fanatismos-   percebo que, quando n estão em pauta- Aldo, Poatan ou Anderson- ele parece lidar melhor com o dissenso.  Agora,  qd um dos 3 é o tema, infelizmente, ele acabaa n conduzindo a coisa maneira muito racional e madura. N acho que ele seja uma  pessoa ruim- mas talvez lhe falte um pouco de maturidade pra administrar melhor a torcida e perceber que o fanatismo quase sempre gera reações exageradas e prejudica o convívio com os demais foristas. 

Desculpa pela resposta atravessada ao colega- além de  ter desvirtuado o tópico e infringido as regras, foi ofensiva-  tbm me desculpo com ofendido- Nego D'água- pela resposta fora de tom e desproporcional.  Abração. Obrigado pela paciência e desculpa pelo ocorrido. 

Mano , até aceito suas desculpas  , mas você da muita volta e usa palavras rebuscadas, para dizer o óbvio, não tu és  sociólogo ou filósofo?, reverbera muito para dizer algo , extremamente  simplório. 

Cara, não  viaja isso aqui é uma partícula da vida para ser levada tão a sério, eu tendo não  levar a serio muita coisa , afinal somos passageiros breves nesse mundo, eu me passo em discussões  por questão de temperamento  , mas foda-se( não  é  você, sim quem não  gosta ) é  meu jeito, não  gostou ,  me isole e ponto final. 

Mas voltando, não  fico na onda e nem tenho  imaturidade  na  questão de torcida para, macho que nem me conhece, apenas admiro o trabalho, me identifico com o  estilo e afinal quem não é assim ? Se você  não  está no controle da vontade e pode fazer um tese científica  sobre isso , pois a vontade é  uma das lacunas do conhecimento  , não como se forma  , mas como ela surge.

Indo direto ao ponto , estou em todos os post recentes criticando o Aldo e dizendo que seu problema  nunca foi idade ou quilometragem  , sim evolução  do esporte que ele não  acompanhou.. por diversos motivos.

Sobre o Anderson  defendo o que ele fez em sua linha temporal .

Já o  Poatan sou muito fã, mas noto uma certa cruzada em me da pitacos sempre quando  citam ele, talvez não  seja seu caso, então eu entro no clima.

Você tem seus cacoetes de enxergar a luta como uma disputa de bodybuilder  ou como uma sala  de musculação, então você pode não  deixar escritos agradáveis  a alguns membros do fórum. 

No entanto é  isso aí, vida que segue .