smd 0 Posted December 4, 2024 https://ge.globo.com/combate/noticia/2024/12/04/one-retorno-de-marcelo-garcia-e-marcado-para-janeiro-contra-japones.ghtml Para mim, Marcelinho Garcia é o melhor lutador de jiu-jitsu de todos os tempos. One Fc foi bem nesta. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted December 4, 2024 Ótima notícia, Marcelinho é um dos melhores de todos os tempos. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 5, 2024 Excelente! 11 anos parado, um câncer. Vai dar um exemplo de artista marcial com este retorno. É um icone e o público asiático do One adora isto! Eu tbm pois ele vai lutar contra um coroa tbm. Não gostaria de ver ele com um garotao. Ele nao precisa. O One é foda...podem falar o que quiserem, comprar a briga do Buchecha que ficou na geladeira, do Bibiano, etc mas o One tem um nível técnico muito bom, um posicionamento de valorizar a arte marcial, que eu como um ser do paleolítico aprecio e muito. Se liguem na qualidade do card do evento até então. Prefiro ver este evento do que 99% dos eventos do UFC: Veja abaixo o card do evento (até o momento): ONE 170 24 de janeiro de 2025, às 9h30 (de Brasília) em Bangkok (Tailândia) CARD DO EVENTO (até o momento): Peso-pena: Tawanchai PK x Superbon Banchamek (Muay Thai) Peso-galo: Superlek Kiatmoo9 x Nico Carrillo (Muay Thai) Peso-galo: Fabricio Andrade x Kwon Won (MMA) Peso- livre: Marcelo Garcia x Masakazu Imanari (grappling) Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 5, 2024 14 horas atrás, smd disse: https://ge.globo.com/combate/noticia/2024/12/04/one-retorno-de-marcelo-garcia-e-marcado-para-janeiro-contra-japones.ghtml Para mim, Marcelinho Garcia é o melhor lutador de jiu-jitsu de todos os tempos. One Fc foi bem nesta. to com vc. Os feitos desse cara não existem. Genial mesmo. Esse sou fã Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted December 7, 2024 O melhor no sem pano. Share this post Link to post Share on other sites