brunogandhi88 0 Posted December 3, 2024 Caramba... só o brasileiro estando machucado mesmo, pois seria uma oportunidade muito boa para subir de elevador. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted December 3, 2024 Rapaz o Usman bem treinado acho que é muita pedreira pro Prates, mesmo assim to curioso pra ver essa luta. Quem tá achando que vai dar Prates pode se dar mal. Com Usman não se brinca. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted December 3, 2024 Situação bizarra, vai fazer 1 ano que um dos maiores prospect do evento não luta. Galera arregando na moral pro Nômade. Torcendo pra passar bem pelo Garry! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 4, 2024 Kamaru Usman provoca fãs que alegam ter evitado Shavkat Rakhmonov no UFC 310: 'Calem a boca!' Kamaru Usman não está feliz com a narrativa de que ele evitou enfrentar Shavkat Rakhmonov . Quando Rakhmonov (15-0 MMA, 6-0 UFC) perdeu sua luta pelo título contra o campeão dos meio-médios Belal Muhammad no evento principal de sábado na T-Mobile Arena em Las Vegas, "Nomad" chamou Usman como substituto . Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC) disse que provavelmente entraria na luta, mas foi Ian Machado Garry (18-0 MMA, 8-0 UFC) que acabou entrando para enfrentar Rakhmonov em um co-evento principal de cinco rounds (pay-per-view, ESPN2, ESPN+). “Estou vendo pessoas online dizendo, 'Oh, você está com medo? Você se esquivou dele?' Tipo, o quê? Esse é o mesmo sentimento que eu sinto que as pessoas estão tendo com Jon Jones”, disse Usman em seu podcast “Pound 4 Pound” com Henry Cejudo. “É como quando as pessoas, onde seus fãs, ou fãs de um lutador, não conseguem o desejo desejado que eles querem, 'Essa é a luta que eu quero', então é tipo, 'Oh, não, esse cara deve estar com medo porque ele não aceitou a luta.' Tipo, pessoal, calem a boca! “Nós entramos lá toda vez. Eu tenho (24) lutas. Campeão mundial e defendi cinturões uma e outra vez, 'Oh, ele está com medo.' Sim, cale a boca. Só porque você não conseguiu o que queria? Adivinhe, é como sua mãe dizendo a você, 'Não, você não pode ter esse brinquedo hoje.' Você sabe, 'Você não pode ter esse brinquedo, então cale a boca.' Em vez disso, temos uma luta estrondosa. Temos Shavkat Rakhmonov enfrentando Ian Garry.” A mais recente aparição de Usman foi em cima da hora contra outro fenômeno invicto, o desafiante peso médio Khamzat Chimaev, no UFC 294 em outubro de 2023. O ex-campeão dos meio-médios do UFC levou Chimaev ao limite em uma derrota por decisão majoritária . Enquanto era campeão, Usman também aceitou uma luta com Jorge Masvidal em cima da hora em julho de 2020 no UFC 251. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 4, 2024 Falando por experiência própria, Vicente Luque prevê Shavkat Rakhmonov vs. Ian Machado Garry Vicente Luque tem algumas informações de treinamento sobre Shavkat Rakhmonov e Ian Machado Garry . Luque treinou com Rakhmonov e Machado Garry no Kill Cliff FC. Machado Garry deixou a academia da Flórida e recentemente passou um tempo treinando no Chute Boxe Diego Lima em São Paulo e no Bangtao Muay Thai e MMA em Phuket. Rakhmonov (18-0 MMA, 6-0 UFC) enfrenta Machado Garry (15-0 MMA, 8-0 UFC) em uma luta de cinco rounds na categoria meio-médio no sábado, no evento co-principal do UFC 310, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Luque confirma que Rakhmonov é tão bom quanto anunciado. “Treinei recentemente com Shavkat para essa luta”, disse Luque no “Overdogs Podcast”. “Treinamos algumas vezes, e ele é muito bom. Ele é muito bom. Ele não é só exagero. Ele é muito bom em todos os aspectos. Ele ataca muito bem, tem bom condicionamento, bom grappling, bom wrestling, e acho que ele definitivamente pode ser um campeão na divisão.” Quanto a Machado Garry, Luque admite que já faz anos desde a última vez que eles treinaram. Ele deu seu veredito para o provável confronto do candidato nº 1. “Quando vamos para Shavkat e Ian, eu treinei com Ian há mais de dois anos”, disse Luque. “Então, desde então, tenho certeza de que ele mudou, ele melhorou. Acho que a vantagem que ele tem é a trocação, mas não muito, e então, grappling e wrestling para mim, Shavkat é melhor. Então, vou dar, você sabe, Shavkat favorito nessa luta.” Luque (22-10-1 MMA, 15-6 UFC) também compete no UFC 310 quando enfrenta Themba Gorimbo (14-4 MMA, 4-1 UFC) nas preliminares de sábado (pay-per-view, ESPN2, ESPN+ ) na T-Mobile Arena em Las Vegas. Share this post Link to post Share on other sites