Sign in to follow this  
NEGO DÁGUA

BOMBA!! Patrício Pitbull revela planos e está indo para UFC!!

Recommended Posts

Se realmente acontecer ele chegará com alguns anos de atraso, gosto do estilo dele mas será muito zebra, o nível é outro.

4 minutos atrás, André Filho disse:

Se realmente acontecer ele chegará com alguns anos de atraso, gosto do estilo dele mas será muito zebra, o nível é outro.

É  era 2019 , 2020 seu ápice,Volka ainda em formação, ele completo contra o Max.

Agora... não acho que vai dá. 

Vai ser um Chandler no UFC...fazer boas lutas mas nunca vai chegar a ser campeão. Errou o timing realmente...deveria ter ido antes mas hj é fácil falar, de fora, o cara tinha uma puta moral no Bellator, era tratado como a estrela que era. Para nós fãs perdemos boas lutas dele...imagina ele uns anos atrás com o Aldo, Max, Volka...

Se realmente for pro UFC, deveriam casar uma luta com o Chandler, pois teria um grande apelo por ser.uma revanche. Além do mais, Chandler vs McGregor melou de vez agora. 

4 horas atrás, alfred disse:

Se realmente for pro UFC, deveriam casar uma luta com o Chandler, pois teria um grande apelo por ser.uma revanche. Além do mais, Chandler vs McGregor melou de vez agora. 

O Chandler não tá na categoria de cima não?

Não vej mais ele sendo campeão, mas ali atrás do TOP 3 ele pode vencer qualquer um

3 horas atrás, pipo disse:

Não vej mais ele sendo campeão, mas ali atrás do TOP 3 ele pode vencer qualquer um

Que cale minha boca.

Mas esse Topuria ..me parece uma versão melhorada do Aldo... ou do Volja e tem 27 anos...

6 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

pela idade e lesões, nao da pra ele nunca. Não vence nenhum top5 atualmente.

Também  acho..

Mas ele tem a idade do Daico..

Sei lá acho que será top contender , mas campeão  com esse monstro atual.

O cara tirou Volka e Max para nada.

Sinceramente  não o vejo ganhando do Volka.

Mas podem da ele uma boa luta , e pegar um cinturão. 

O problema  é  o time e queda na carreira veio de uns tempos para cá perdendo muito , tomou um nocaute feio no Japão. 

E um cara que se reinventa  direto...

Tem que ir contra  a lógica. 

Ele tem até uma chance com o Volka .

Mas a confiança  é  complexo , vamos Volka tomou um nocaute do Islan acabou o cara...

E aquela luta na 61 ei vi algo um teto , não  foi idade foi superado tecnicamente 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Também  acho..

Mas ele tem a idade do Daico..

Sei lá acho que será top contender , mas campeão  com esse monstro atual.

O cara tirou Volka e Max para nada.

Sinceramente  não o vejo ganhando do Volka.

Mas podem da ele uma boa luta , e pegar um cinturão. 

O problema  é  o time e queda na carreira veio de uns tempos para cá perdendo muito , tomou um nocaute feio no Japão. 

E um cara que se reinventa  direto...

Tem que ir contra  a lógica. 

Ele tem até uma chance com o Volka .

Mas a confiança  é  complexo , vamos Volka tomou um nocaute do Islan acabou o cara...

E aquela luta na 61 ei vi algo um teto , não  foi idade foi superado tecnicamente 

exato, perdeu lutas que nao podia perder no japão e pro petis jr. ele tem a idade do daico, mas é bem mais rodado. "já passou por retifica de motor".

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

exato, perdeu lutas que nao podia perder no japão e pro petis jr. ele tem a idade do daico, mas é bem mais rodado. "já passou por retifica de motor".

Daico começou a lutar com 25 anos.... tem 36 , fora qur foi criado como peão, esses caras a lateral é  judiado mas a vitalidade  é outra.

Patrício é  filho de coronel da polícia... outra pegada 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Que cale minha boca.

Mas esse Topuria ..me parece uma versão melhorada do Aldo... ou do Volja e tem 27 anos...

Concordo. Veja o podcast do Sicupira do ConnectCast e o que ele fala do ecossistema de Treinamento que o Topuria tem em volta dele. Ele criou um modelo de treinamento, de equipe pra potencializar suas valencias de uma forma que não vemos muito por aí. O nível dele é muito alto em tudo. Infelizmente o Pitbull é de outra geração e o Topuria é mais evoluído. Neste esporte 5 anos é muita coisa e as gerações não são comparáveis no meu entendimento apesar das discussões sempre penderem pra este lado porque somos saudosistas (eu inclusive sou um dos mais saudosistas pq vivo isto desde 1996). No alto nível uma geração neste esporte vem sempre com aspectos melhores que a anterior...seja tecnicamente, mentalmente, estrutura, profissionalismo, gerenciamento de carreira, etc.

Eu juro que não duvido nada do Patrício. O cara é top, soube se reinventar. Não acredito que ngm hoje vença o Topuria (a acho que o Max tb), mas achar que o Patrício não pode vencer o Yair, Evoluev, Ortega.. até o Diego Lopes que luta aberto, aceita muita pancada, as vezes cansa

e o Volka eu não sei como ele vai voltar. Realmente é uma incógnita pra mim