Sign in to follow this  
pipo

UFC tenta 'tudo ao seu alcance' para fazer Jon Jones x Tom Aspinall acontecer, diz treinador

Recommended Posts

15 minutos atrás, João P disse:

Vi lá o tópico. Amanhã vou assistir o vídeo pra poder comentar sobte a opinião dele. E não quer dizer que o cara é um bom treinador que não pode falar umas besteiras, ainda mais de questões históricas, estes lances de comparar épocas do lutador, etc. Vejamos aqui, todo mundo aqui que comenta mais, que frequenta aqui há anos conhece muito de história do MMA e ainda bem que divergimos porque senão o fórum não existiria.

Lógico né,meu brother.

Normal, discordamos  afinal  foi do diálogo que a sociedade  foi formada. As vezes todos nós passamos um pouco , eu sou um deles. 

Mas a relação  humana é  feira síntese e antítese para chegarmos algum lugar .

17 minutos atrás, João P disse:

Vi lá o tópico. Amanhã vou assistir o vídeo pra poder comentar sobte a opinião dele. E não quer dizer que o cara é um bom treinador que não pode falar umas besteiras, ainda mais de questões históricas, estes lances de comparar épocas do lutador, etc. Vejamos aqui, todo mundo aqui que comenta mais, que frequenta aqui há anos conhece muito de história do MMA e ainda bem que divergimos porque senão o fórum não existiria.

Exato , o Jones é  um lutador de hoje ou na verdade  de daqui a 10 anos no ano de 2011.

Jones nen sabia muito chão mas no QI ia finalizando  todo mundo.

Diziam que era branca de jiu jitsu  em Tuf ele foi finalizado  fácil  no treino e ele disse que o jiu jitsu  era uma fraqueza  dele, rapidamente  evoluiu.

Cara sou muito fã do lutador. 

Da pessoa  sou neutro, ele fez as merdas dele , mas quem sou eu para julgar..sobre anabolizante... todos salvo algumas  exceções  tomam.

Aspinall treino revezamento 5 rounds

Edited by FlavioRJ