NEGO DÁGUA 0 Posted November 28, 2024 15 minutos atrás, João P disse: Vi lá o tópico. Amanhã vou assistir o vídeo pra poder comentar sobte a opinião dele. E não quer dizer que o cara é um bom treinador que não pode falar umas besteiras, ainda mais de questões históricas, estes lances de comparar épocas do lutador, etc. Vejamos aqui, todo mundo aqui que comenta mais, que frequenta aqui há anos conhece muito de história do MMA e ainda bem que divergimos porque senão o fórum não existiria. Lógico né,meu brother. Normal, discordamos afinal foi do diálogo que a sociedade foi formada. As vezes todos nós passamos um pouco , eu sou um deles. Mas a relação humana é feira síntese e antítese para chegarmos algum lugar . Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 28, 2024 17 minutos atrás, João P disse: Vi lá o tópico. Amanhã vou assistir o vídeo pra poder comentar sobte a opinião dele. E não quer dizer que o cara é um bom treinador que não pode falar umas besteiras, ainda mais de questões históricas, estes lances de comparar épocas do lutador, etc. Vejamos aqui, todo mundo aqui que comenta mais, que frequenta aqui há anos conhece muito de história do MMA e ainda bem que divergimos porque senão o fórum não existiria. Exato , o Jones é um lutador de hoje ou na verdade de daqui a 10 anos no ano de 2011. Jones nen sabia muito chão mas no QI ia finalizando todo mundo. Diziam que era branca de jiu jitsu em Tuf ele foi finalizado fácil no treino e ele disse que o jiu jitsu era uma fraqueza dele, rapidamente evoluiu. Cara sou muito fã do lutador. Da pessoa sou neutro, ele fez as merdas dele , mas quem sou eu para julgar..sobre anabolizante... todos salvo algumas exceções tomam. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted December 2, 2024 (edited) Aspinall treino revezamento 5 rounds Edited December 2, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites