Sign in to follow this  
Raphael Rezende

Kron Gracie X Bryce Mitchell - UFC 310

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olavo salvou o Brasil!!

Só esqueceu de salvar ele, né...

Morreu de COVID, doença q ele negava existir e para a qual já existia vacina.

Acho q não tem maneira mais estúpida de morrer.

52 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Só esqueci de salvá-lo, né...

Acho que não tem maneira mais estúpida de morrer.

Falou merda, não morreu de Covid  zorra nenhuma.

O laudo está para comprovar !!

1 hora atrás, gabriel floripa disse:

Só esqueceu de salvar ele, né...

Acho q não tem maneira mais estúpida de morrer.

Maneira mais estúpida de morrer?  

Bem vamos lá...

Caso isso fosse verdade , que não foi .. mais uma das mentiras inventadas  sobre Olavo.

1- fetos de Pepsi a pior de todas ... ( saiu uma matéria a qual ele leu e pronto , nunca afirmou isso é ainda fez de tom jocoso )

2- terra pianista- mentida absurda outra fase news.

3 - morte de covid , não foi a família  mostrou o lado , fora que muita gente vacinada morreu.....

Aí vamos, lá forma estúpida de morrer  pela critica altamente  parcial e com modo extremamente  emotivo  com duras  colocações  percebe-se sua ideologia  e caso não  for parabéns  , eu errei em minha suposição. 

A morte pelo ideal ou pela causa não  é isso que muitos genocidas e ditadores como Stalin ,Lenin, Fidelidade, CheGuevara  fizeram e os seya ainda fazem como aquele país de bandeira vermelha...

Bem então pode-se morrer por defender determinados seguimentos estapafúrdias e nojentos que se amputar politicamente  e transcendentalmente , por ideologia de origem epicurista , indo para o maluco do Marx e chegando no bom materialismo 

Se uma pessoa  tem o direito  de não  tomar tal medicamento  , qual o problema?  Me responda ?  Detalhe a morte não foi de covid , una vacina feitas nas cochas sem método ou escopo científico nenhum, fechar locais e reabrir com um número maior  , enfim..

Me admiração uma pessoa que prega a " coletividade " tripudiar da morte de alguém, sendo que todos nós iremos morrer..

Com simples detalhe, pensadores desse nível não morrem nunca suas ideias estão  vivas e aqui nesse momento estão sendo faladas e revividas. 

Conservadorismo que se ver aí forte e presente são ideias dele que permaneceram fortes e vivas e detalhe que foi pior em país onde toda máquina estatal é  tomada , universidades, médias, jornais, influenciados, artistas , sim artistas... que nada fazem e ditam regras da sociedade civil.

Então ele salvou a si mesmo porque mesmo  do lado no Nosso Senhor Jesus Cristo onde ele esta , ele continua nessa materialidade  e vai salvando e salvando outros  e outros. 

Maior QI  registrado na história  do Brasil  disse claramente  quando é  perguntado  sobre a inteligência  de Olavo.

E disse " Um exemplo  de auto didatismo  fora da academia, tem QI acima de um Phd médio mundial" quem disse isso é  um cara que talvez traga o primeiro  Nobel para o Brasil. 

Obras originais  como a reileitura de Aristóteles  sobre nova perspectivas..A teoria das 12 camadas e a paralaxe cognitiva excelentes no campo da psicologia... enfim a sua  contribuição  foi absurda .

Sendo reconhecido  pelo líder esquerdista da Rússia  como Djung e o pelo maluco Zizek .

Se gênios de outra corrente política o reconhecem.... 

Kron Gracie responde às críticas sobre sua luta com Bryce Mitchell estar no card principal do UFC 310

Por Harry Kettle - 4 de dezembro de 2024

Kron Gracie respondeu às críticas sobre sua luta contra Bryce Mitchell estar no card principal do UFC 310 neste fim de semana.

Pela primeira vez em muito tempo, Kron Gracie competirá em artes marciais mistas na noite de sábado. Ele enfrentará Bryce Mitchell no que deve ser um confronto bem fascinante. Aos olhos de muitos, isso serve como uma grande oportunidade para Mitchell voltar aos trilhos.

Em igual medida, há muita intriga em torno de Gracie e como ele vai ficar lá. Ninguém sabe realmente o que esperar, especialmente dado seu tempo livre.

Claro, uma das grandes histórias tem sido o fato de que Gracie/Mitchell está no card principal antes de Aljamain Sterling vs Movsar Evloev. Em uma entrevista recente, Kron deu suas opiniões sobre isso.

Gracie dá sua opinião

“Eu acho engraçado porque as pessoas sempre têm algo a dizer”, Gracie disse ao MMA Fighting. “E é interessante que as pessoas que reclamariam de algo assim são provavelmente as pessoas que nem estão pagando pelo pay-per-view, elas estão transmitindo de graça. Você está roubando o pay-per-view e elas são as que estão reclamando sobre onde a luta é. Se alguma coisa, [Sterling vs. Evloev é] uma luta gratuita para os fãs que eles conseguem assistir mais cedo. Eu não vejo por que é um grande problema, obviamente, porque eu realmente não me importo com esse tipo de situação.

“Mas acho que a colocação da luta não é a coisa mais importante e não me importa onde estou no card. Quanto mais cedo, melhor, na verdade. Posso seguir com minha vida depois disso.”

Em 12/4/2024 at 10:11 PM, pipo disse:

“Eu acho engraçado porque as pessoas sempre têm algo a dizer”,

Nota-se que nao esta' bem mesmo.