Sign in to follow this  
Raphael Rezende

Kron Gracie X Bryce Mitchell - UFC 310

Recommended Posts

7 minutos atrás, masterblaster disse:

Tem diferença aí. A primeira é o caráter individual, você não se deixou envolver por essas coisas porque sabia que não seriam boas para você.

E a segunda é que, embora seus pais focassem no trabalho, DUVIDO que alguma vez você já os viu queimando uma erva. Só isso já seria incentivo para um garoto sem orientação.

E, considerando o que você escreveu do Rickson, é admirável o quanto ele conseguiu.

Una vez eu vi o cantor  Lobão  falar quem me formou foram " Nietzsche, Lennon e Nelson Rodrigues. 

No meu caso foram quem foram mei exemplos, foi Goku, Yusuke e Seya  .

Heróis qur me mostraram perseverança  e corretude , quem você pode ser aparentemente  ruim mas  nas suas ações  não. 

E nosso Senhor Jesus 

Agora, Gurkha disse:

Tem um livro que indiquei ao NegoD'Agua que e' de Mario F. dos Santos, " A Invasao Vertical do Barbaros " que fala sobre estes problems modernos e foi escrito ha mais de 50 anos, bem atual . Vale a pena!

Já tinha ouvido falar desse livro, vou procurar. Valeu!

@NEGO DÁGUA e @Gurkha, vejam só como são as coisas. Estamos aqui num Fórum, que é um meio de comunicação ultrapassado pelo fb, Instagram, X, WhatsApp e grupos online, falando de livros, ultrapassados pela internet. Tem coisas que não há como substituir, nem a forma como se aprende nelas. Eu vejo que realmente faço jus a minha idade quando admito que prefiro mil vezes livros de papel do que e-books. Vai entender! Kkkk!

1 minuto atrás, masterblaster disse:

@NEGO DÁGUA e @Gurkha, vejam só como são as coisas. Estamos aqui num Fórum, que é um meio de comunicação ultrapassado pelo fb, Instagram, X, WhatsApp e grupos online, falando de livros, ultrapassados pela internet. Tem coisas que não há como substituir, nem a forma como se aprende nelas. Eu vejo que realmente faço jus a minha idade quando admito que prefiro mil vezes livros de papel do que e-books. Vai entender! Kkkk!

Tem uns estudos aí que na europs está tirando o Tablet  nas escolas e voltando  com livros.

Mas estão falando  de chip na mente e você já entrar com conhecimento 

5 minutos atrás, masterblaster disse:

A mestre eu troqudi de celular e esse anuncio da Record  não deixa e abrir a caixa de mensagens, eu peguei o outro antigo para ver tentei a fonte mas acho que tem algo a mais que não estou lembrando 

15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem uns estudos aí que na europs está tirando o Tablet  nas escolas e voltando  com livros.

Mas estão falando  de chip na mente e você já entrar com conhecimento 

Professor Prier falou isso há muitos anos, não substitui o aprendizado por papel e caneta escrevendo por tecnologia alguma.

13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

A mestre eu troqudi de celular e esse anuncio da Record  não deixa e abrir a caixa de mensagens, eu peguei o outro antigo para ver tentei a fonte mas acho que tem algo a mais que não estou lembrando 

Tenta abrir o navegador como se fosse desktop.

25 minutos atrás, masterblaster disse:

Fórum pode ser ultrapassado... mas essa galerinha que resistiu aqui no PVT, no caso nós, jamais vamos largar esse fórum. 

Faz parte da nossa cultura, do nosso dia a dia. 

É a nossa essência. 

7 minutos atrás, André Filho disse:

Professor Prier falou isso há muitos anos, não substitui o aprendizado por papel e caneta escrevendo por tecnologia alguma.

Na escola da minha filha ainda é assim. Embora tivessem tentado adaptar os celulares a outros recursos de ensino, muitos pais (como eu) ainda não os deram para os filhos, então tiveram que recuar.

4 minutos atrás, smd disse:

Fórum pode ser ultrapassado... mas essa galerinha que resistiu aqui no PVT, no caso nós, jamais vamos largar esse fórum. 

Faz parte da nossa cultura, do nosso dia a dia. 

É a nossa essência. 

Verdade. Isso aqui faz parte da nossa casa. É terapia, cultura, troca de informações, discussões… uma grande família.

Por falar em maconha, viram o video do nick diaz? cancelaram a luta dele com vicente luke. ele sem camisa de noite, colocando fogo num jardim, todo alucinado

41 minutos atrás, masterblaster disse:

A gente chama isso "tested and approved".

Quer dizer basta apenas a presenca fisica do livro: abre e le.

Tablet, instagra, etc quando acaba a energia acabou a informacao. Caiu no chao idem. O site saiu do ar, adeus.  O programa fica obsoleto e vai por ai.

Esta tecnologia (livro) tem mais de 5000 anos e comecou com um tablete de barro no sul da Mesopotamia (que, alias, dura mais que o livro de papel).

Ainda escrevo cartas e mensagens curtas em folhas de papel. Tenho tambem livros e cadernos de anotacoes ( alguns criptografados, por esporte).

Isso nao fica obsoleto nunca.

Edited by Gurkha

34 minutos atrás, masterblaster disse:

Voce sabe tambem o problema com estes meios? banalizam a informacao, faz com que as pessoas nao valorizem mensagens e ignorem o que e' importante.

Lembra como a gente esperava uma carta antigamente? Pois e', hoje um amigo manda uma mensagem pelo whatsapp e adiamos ler ou nao damos o valor. 

E nem falei da "troca de informacoes" por outros meios, que criam vicios de comportamento, como "detonar" estranhos pra todos ver e expor eles e nos mesmos para o mundo.

A superficialidade esta' acabando com nossas vidas, nao vemos o passar do tempo e assim morremos mais rapido.

3 minutos atrás, Gurkha disse:

A gente chama isso "tested and approved".

Quer dizer basta apenas a presenca fisica do livro: abre e le.

Tablet, instagra, etc quando acaba a energia acabou a informacao. Caiu no chao idem. O site saiu do ar, adeus.  O programa fica obsoleto e vai por ai.

Esta tecnologia (livro) tem mais de 5000 anos e comecou com um tablete de barro no sul da Mesopotamia (que, alias, dura mais que o livro).

Ainda escrevo cartas e mensagens curtas em folhas de papel. Tenho tambem livros e cadernos de anotacoes ( alguns criptografados, por esporte).

Isso nao fica obsoleto nunca.

Verdade, mesma coisa aqui. Sem contar o prejuízo à visão. As crianças estão desenvolvendo graus de miopia muito maiores em decorrência do uso de celulares e tablets.