NEGO DÁGUA 0 Posted November 25, 2024 34 minutos atrás, kachorro_loko disse: Briga de dois terraplanistas, espero um nocaute duplo. Cara eu sou um cara bem aberto a tudo, porque a ciência em boa parte dos casos é um recorte a realidade , tanto que muda constantemente. Mas que zorra é essa de terraplanismo. Só uma coisa linha do Equador? A lua ser vista de diversas perspectivas. Cruzeiro do Sul. Cara isso nem é física avançada que a gente nem sabe o que como , cosmologia ou astronomia que é bizarro . Mas coisa de bê-a-bá até na Grécia antiga resolveram isso com uma madeira e uma sombra . Outra básica, porque todos os planetas são um globo e a terra não seria ? Isso é muita maconha. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 25, 2024 17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: O cara já desdenhou do Pai !! Quanto mais do resto. Pode crer. Nem lembrava. Isso é um moleque mimado cheio de droga no rabo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 25, 2024 13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Ele é extremamente pnc e doido a maconha já comeu o cérebro todo ali. Ainda tem gente que diz essa merda faz bem, mesmo que diversos estudos comprovando os malefícios , cognitivos e psíquicos. Cerra vez o Rickson com uns 50 anos e existia ainda sua mística em seminários ve treinos ele com seus 20 disse. Já finalizei o Rickson, não treino com ele desde da faixa roxa, o que o Rickson diz não importa . Do próprio pai , o cara diz isso. Fora essa maluquice de terraplana, e rebiboca da parafuseta , retardado total. faz mal sim. os conhecidos da minha juventude, na epoca nao davam sinal de dano nao. Hoje parecem que vc esta falando com um idoso. Parecem a dilma ora conversas. troca palavras, esquece o assunto no meio do papo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 25, 2024 4 minutos atrás, NOCAUTE! disse: faz mal sim. os conhecidos da minha juventude, na epoca nao davam sinal de dano nao. Hoje parecem que vc esta falando com um idoso. Parecem a dilma ora conversas. troca palavras, esquece o assunto no meio do papo. Existem diversos artigos sobre. Maconha faz parte dessa " revolução " social que veio destruir o mundo desde do século XIX . Vejo nossos ícones musicais , os caras tem 70 anos e parecem ter 100 nem falam. Só no Brasil que cantor e ator são o supra sumo da intelectualidade. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 25, 2024 The Walkind Dead. Acredito que em 2050, por aí, estaremos vivendo essa realidade Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 25, 2024 3 minutos atrás, Silverchair disse: The Walkind Dead. Acredito que em 2050, por aí, estaremos vivendo essa realidade Antes ,antes....bem antes Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 25, 2024 2 horas atrás, Silverchair disse: The Walkind Dead. Acredito que em 2050, por aí, estaremos vivendo essa realidade eu aposto mais num mad max Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted November 25, 2024 4 horas atrás, NOCAUTE! disse: faz mal sim. os conhecidos da minha juventude, na epoca nao davam sinal de dano nao. Hoje parecem que vc esta falando com um idoso. Parecem a dilma ora conversas. troca palavras, esquece o assunto no meio do papo. É evidente que o uso pode trazer malefícios, assim como muitas outras coisas que, em excesso ou sem cuidado, também podem deixar sequelas. Meu nickname aqui já revela muito sobre minha adolescência (época em que entrei aqui), quando "levantei muita fumaça", por assim dizer. 😂 Hoje, não tenho mais nenhuma vontade. O uso moderado, no meu caso, não me deixou sequelas — ou pelo menos, nenhuma perceptivelmente nociva. Consegui aproveitar oportunidades como cursar uma faculdade federal, trabalhar com números e atuar no mercado financeiro, mesmo vindo de escola pública, com muita batalha e dedicação aos estudos. Porém, além dos efeitos nocivos para quem faz uso recorrente, há também o risco de que ela desencadeie problemas em quem tem predisposição à esquizofrenia. Pessoas com essa predisposição genética e que fazem uso regular têm maior chance de desenvolver a condição. Por isso, não é tão raro encontrar quem "perca o eixo" por aí. Então acredito na tese do nem 8 e nem 80. Assim como ela é menos danosa a muitas coisas legalizadas por aí como o álcool, ela está longe também de ser inofensiva. Acho q as novas gerações têm mais sorte que a minha e as mais antigas, visto que aquele tom proibitivo e perigoso ficava ridicularizado ao ponto q a molecada menosprezava os riscos. A tendência de todo país civilizado é tratar isso como o cigarro é hoje em dia. Menos proibitivo e também "menos romantizado". Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 25, 2024 3 horas atrás, Silverchair disse: The Walkind Dead. Acredito que em 2050, por aí, estaremos vivendo essa realidade 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Antes ,antes....bem antes 55 minutos atrás, siso_ disse: eu aposto mais num mad max eu acho que bem antes e talvez parecido com esse Guerra Civil, com Vagner Moura, onde os Estados Unidos vivem uma guerra civil.. não se se vcs assistiram Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 25, 2024 3 minutos atrás, pipo disse: eu acho que bem antes e talvez parecido com esse Guerra Civil, com Vagner Moura, onde os Estados Unidos vivem uma guerra civil.. não se se vcs assistiram Cara o ser humano está obsoleto , hj a ia faz TUDO melhor que a gente!! Quem tem de 25 a 40 foi preparado para um mundo que não existe . Ela escuta que nos falamos e nos envia vídeos é assustador !! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 25, 2024 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Antes ,antes....bem antes Sou otimista kkk Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 25, 2024 1 hora atrás, siso_ disse: eu aposto mais num mad max MadMax acho que é mais por falta de recursos e todos ali, por mais psicopatas que possam ser, são serem que pensam.. Nunca assisti a sequer 1 episódio de The Walking Dead, só clipes.. Acho que é nesse sentido pq são pessoas que só "existem". Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 25, 2024 46 minutos atrás, pipo disse: eu acho que bem antes e talvez parecido com esse Guerra Civil, com Vagner Moura, onde os Estados Unidos vivem uma guerra civil.. não se se vcs assistiram Não assisti não.. é bom?? Eu vivo uma dualidade com o Wagner Moura.. Acho ele um ator do caralho mas com essa questão política dele eu tenho ficado travado com ele kkkkkkkk Sei que não é o correto, mas não consigo assistir ao trabalho dele mais kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 25, 2024 43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara o ser humano está obsoleto , hj a ia faz TUDO melhor que a gente!! Quem tem de 25 a 40 foi preparado para um mundo que não existe . Ela escuta que nos falamos e nos envia vídeos é assustador !! Tenho lidado com algumas questões de IA. Acho que o maior problema hj são as pessoas romantizando o que a IA faz, hypando e mudando o rumo das coisas antes dela realmente ser o que imaginamos que será. IA no que diz respeito a visão computacional já é uma realidade a um bom tempo! Mas a IA generativa das LLMs ainda não amadureceu a ponto de colocarmos ela no primeiro plano das empresas e isso tem mexido demais com alguns ambientes de trabalho que precisam incorporar a IA pq são obrigados e resolver os problemas que ela traz. A real é que não sabemos como usar ela da forma que ela é HOJE. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 25, 2024 1 minuto atrás, Silverchair disse: Não assisti não.. é bom?? Eu vivo uma dualidade com o Wagner Moura.. Acho ele um ator do caralho mas com essa questão política dele eu tenho ficado travado com ele kkkkkkkk Sei que não é o correto, mas não consigo assistir ao trabalho dele mais kkkkkkk Eu também . O problema qur nosso meio de informação e formação é totalmente enviesado . No Brasil mesmo se da moral , totalmente a ator e cantor como se fossem deuses da humanidade como se era na Grécia antiga onde deuses era materiais, no caso era amortais , porque eram mesquinhos e podiam ser mortos. Ator e pra falar de novela, teatro, cantor de música. Que Caetano veloso e Gilberto Gil tem q ue falar de saúde os educação. Esses caras nasceram ricos e ficam falando da " burguesia " Share this post Link to post Share on other sites