André Filho

PBP - UFC 309 Jon Jones x Stipe Miocic

Recommended Posts

11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não, Vitor TRT veio desde de 2010 , Anderson  e Jones venceram o primeiro Vitor

Não cara  , claro que não...

Em 2010 vitor nem lutou , esse ano de 2010 ele não fez luta nenhuma , se você dar uma pesquisa ae , você vai ver..

Ele perdeu para o anderson em 2011 , sendo que antes dessa luta com o anderson , a última dele que ele tinha feito tinha sido em 2009 contra o franklin , ae ele volta e vence o japonês e depois vence o anthony johson no ufc rio e em seguida perde pro jones , daqui em diante sim , é o vitor TRT que tanto falavam , que lutava com o calção vermelho e tal..

Edited by War_SOUVENIRS

58 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Não cara  , claro que não...

Em 2010 vitor nem lutou , esse ano de 2010 ele não fez luta nenhuma , se você dar uma pesquisa ae , você vai ver..

Ele perdeu para o anderson em 2011 , sendo que antes dessa luta com o anderson , a última dele que ele tinha feito tinha sido em 2009 contra o franklin , ae ele volta e vence o japonês e depois vence o anthony johson no ufc rio e em seguida perde pro jones , daqui em diante sim , é o vitor TRT que tanto falavam , que lutava com o calção vermelho e tal..

Não, não  só errei o ano que absolutamente  normal  começou antes 2009 ,e na verdade  trt era anabolizante  que o Vitor tomava desde da adolescência. 

Só que era doses cavalares e de maneira mais científica  que ele fez nos EUA. 

Até pelo vigor dele contra o Rich dava para notar mas enfim

Quero papo contigo não, sem educação  demais.. nunca nem interagir com você e veio me agredindo gratuitamente.

Só porque disse um opinião  e bastante corroborada  por fatos que o Jones  venceria  o Fedor , infelizmente  porque minha torcida seria parabo Russo.

Um.fato ,Fedor  no ocidente  foi um lutador mediano , foi nocauteado por Mitrione... Jones foi até agora invicto para um emocionado  imbatível  , apesar de uma derrota para o Reys não  computada. 

Então fica com sua opinião  e eu com minha

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não, não  só errei o ano que absolutamente  normal  começou antes 2009 ,e na verdade  trt era anabolizante  que o Vitor tomava desde da adolescência. 

Só que era doses cavalares e de maneira mais científica  que ele fez nos EUA. 

Até pelo vigor dele contra o Rich dava para notar mas enfim

Quero papo contigo não, sem educação  demais.. nunca nem interagir com você e veio me agredindo gratuitamente.

Só porque disse um opinião  e bastante corroborada  por fatos que o Jones  venceria  o Fedor , infelizmente  porque minha torcida seria parabo Russo.

Um.fato ,Fedor  no ocidente  foi um lutador mediano , foi nocauteado por Mitrione... Jones foi até agora invicto para um emocionado  imbatível  , apesar de uma derrota para o Reys não  computada. 

Então fica com sua opinião  e eu com minha

Agredindo gratuitamente?
Ficou magoadinho por ter sido chamado de leigo?
Hahaha.
Pelo visto tu deve estar bem sensível...
Se você não tem estrutura emocional para ler uma opinião diferente da sua em um fórum de discussão , procure ajuda e vai se tratar..
E ah , quando for dissertar ou discorrer sobre algo e esse algo não for sua opinião pessoal , pelo menos de a informação certa e correta para não contaminar o ambiente com inverdades.
Valeu chorão. 

6 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Agredindo gratuitamente?
Ficou magoadinho por ter sido chamado de leigo?
Hahaha.
Pelo visto tu deve estar bem sensível...
Se você não tem estrutura emocional para ler uma opinião diferente da sua em um fórum de discussão , procure ajuda e vai se tratar..
E ah , quando for dissertar ou discorrer sobre algo e esse algo não for sua opinião pessoal , pelo menos de a informação certa e correta para não contaminar o ambiente com inverdades.
Valeu chorão. 

Mano , na boa, resolvuominhas coisas   como homem .., sem muito bla bla bla, se você viesse com uma palhaçada dessa na minha frente , vc ia ver quem ia ficar chorando..., no caso seria você.

Edited by NEGO DÁGUA

10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mano , na boa, resolvuominhas coisas   como homem .., sem muito bla bla bla, se você viesse com uma palhaçada dessa na minha frente , vc ia ver quem ia ficar chorando..., no caso seria você.

É mesmo machão?
Eu ia chorar mesmo , chorar de rir do seu ataque de pelanca e da sua crise de histeria...
Coloca um nariz de palhaço quando for fazer postagem aqui , vai combinar bastante , você palhaço fazendo palhaçada e achando que aqui é um circo..

14 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

É mesmo machão?
Eu ia chorar mesmo , chorar de rir do seu ataque de pelanca e da sua crise de histeria...
Coloca um nariz de palhaço quando for fazer postagem aqui , vai combinar bastante , você palhaço fazendo palhaçada e achando que aqui é um circo..

Mano,pelanca???

Kkkkk deixa pra lá, fala o que vice quiser via Internet, se fosse pessoalmente  você tava sem dente já..

A partir de aqui  agora lhe ignoro se você se bater comigo pessoalmente  você fala, aí pronto !!

Não sei como alguém perde tempo debatendo com esse negócio d'água .

Além de analfabeto funcional o cara parece ter 15 anos de idade .

13 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

É mesmo machão?

Cara n te conheço .. mas deixo a sugestão de ignorar esse nego d'água .

Sujeito tosco, só fala merda!

Edited by Renato Boxe

Em 11/22/2024 at 8:22 PM, NEGO DÁGUA disse:

O problema  que o Fedor só deu aquela apresentação  foi um dia.

O Jones deu várias de maneira sublime.

Jones vs Shogun , show de violência  e técnica 

Jones vs Vitor TRT ali era um Vitor no seu auge técnico e não  encostou no Jones e quando  acertou um.combo nem o abalancou. 

Jones vs Glover  , putz ali foi foda, a narrativa  era Glover se encurtar... Jones jogou a luta toda na curta e espancou o Glover .. botou pra baixo e o brasileiro  fez nada  no jiu jitsu. 

Jones vs DC as duas lutas... 

Jones vs Miocic...

Fedor tem uma de lutador de MMA  completo ... Fora os cotovelos do Jones contariam muito o russo, sinceramente  não  vejo o Fedor o vencendo, veja k Miocic  acertou limpas o Joned não  se abalou 

@NEGO DÁGUA e @War_SOUVENIRS Jones é um monstro sagrado, lenda viva do MMA e o Fedor tbm. Não foi só um dia, o cara ficou 10 anos sem perder. Era o que tinha de mais completo na sua época. Estas discussões como estas não levam a lugar algum. Ambos foram os maiores em suas respectivas épocas. GOAT não existe, isto é uma ficção que o ser humano gosta de criar, cada um vai ter uma opinião e vai conseguir defender com argumentos que negam a outra parte. Sejam felizes, vejam as lutas de ambos em seus auges e vamos discutir aqui coisas úteis.

59 minutos atrás, João P disse:

@NEGO DÁGUA e @War_SOUVENIRS Jones é um monstro sagrado, lenda viva do MMA e o Fedor tbm. Não foi só um dia, o cara ficou 10 anos sem perder. Era o que tinha de mais completo na sua época. Estas discussões como estas não levam a lugar algum. Ambos foram os maiores em suas respectivas épocas. GOAT não existe, isto é uma ficção que o ser humano gosta de criar, cada um vai ter uma opinião e vai conseguir defender com argumentos que negam a outra parte. Sejam felizes, vejam as lutas de ambos em seus auges e vamos discutir aqui coisas úteis.

Me expressei errado. 

O que quis dizer que em minha humilde opinião, o Fedor que se remete a um lutador  que realmente poderia vencer o Joned com um jogo de MMA  moderno foi aquele  dia , com excelência  em todas as áreas. 

Já o Jones fez e faz pelo fato de esta atuante diversas vezes .

Sobre a questão  de GOAT  já é  uma opinião  sua essa de ficção  do ser humano  é  muito poético , mas existe sim somos seres comparativo , e um arrasta o outro a evoluir, enfim não  irei discutir nada disso aqui .

Todo discussão  precisa de algo ,respeito , não  você denegrir com palavras de baixo  calão ou ridicularizar de maneira torpe e infantil  , o que vice simplesmente  não  concorda. 

Pessoalmente  resolveria isso  em rápido, o mundo hoje tá cheio de mi-mi-mi..enfim lhe dei a resposta por respeito que lhe tenho.

E esse assunto acabou, perca de tempo e de respeito  com gente de baixo nível.

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Me expressei errado. 

O que quis dizer que em minha humilde opinião, o Fedor que se remete a um lutador  que realmente poderia vencer o Joned com um jogo de MMA  moderno foi aquele  dia , com excelência  em todas as áreas. 

Já o Jones fez e faz pelo fato de esta atuante diversas vezes .

Sobre a questão  de GOAT  já é  uma opinião  sua essa de ficção  do ser humano  é  muito poético , mas existe sim somos seres comparativo , e um arrasta o outro a evoluir, enfim não  irei discutir nada disso aqui .

Todo discussão  precisa de algo ,respeito , não  você denegrir com palavras de baixo  calão ou ridicularizar de maneira torpe e infantil  , o que vice simplesmente  não  concorda. 

Pessoalmente  resolveria isso  em rápido, o mundo hoje tá cheio de mi-mi-mi..enfim lhe dei a resposta por respeito que lhe tenho.

E esse assunto acabou, perca de tempo e de respeito  com gente de baixo nível.

"Todo discussão precisa de algo ,respeito , não você denegrir com palavras de baixo calão ou ridicularizar de maneira torpe e infantil , o que vice simplesmente não concorda. 

Pessoalmente resolveria isso em rápido, o mundo hoje tá cheio de mi-mi-mi..enfim lhe dei a resposta por respeito que lhe tenho."                                                                            Nao entendi bem o que vc quis dizer neste trecho. Eu usei palavras de baixo calão ou ridicularizei? Se foi isto que vc entendeu por favor, reveja, o que eu escrevi e interprete o texto sem emoção envolvida. Coloquei uma opinião e sim somos seres comparativos e por isto nossa cognição é limitada, enxergamos dicotomias em tudo e isto não existe. Vamos falar de lutas reais, comparações reais, baseadas em evidências dentro do octógono. Fedor X JJ não aconteceu e nem vai acontecer. Abraços.

27 minutos atrás, João P disse:

"Todo discussão precisa de algo ,respeito , não você denegrir com palavras de baixo calão ou ridicularizar de maneira torpe e infantil , o que vice simplesmente não concorda. 

Pessoalmente resolveria isso em rápido, o mundo hoje tá cheio de mi-mi-mi..enfim lhe dei a resposta por respeito que lhe tenho."                                                                            Nao entendi bem o que vc quis dizer neste trecho. Eu usei palavras de baixo calão ou ridicularizei? Se foi isto que vc entendeu por favor, reveja, o que eu escrevi e interprete o texto sem emoção envolvida. Coloquei uma opinião e sim somos seres comparativos e por isto nossa cognição é limitada, enxergamos dicotomias em tudo e isto não existe. Vamos falar de lutas reais, comparações reais, baseadas em evidências dentro do octógono. Fedor X JJ não aconteceu e nem vai acontecer. Abraços.

Vc o que velho ???

Estou falando  do outro cara o War algo que nem sei que é . Minha discussão  foi com você ou com ele ? Como iria me referir a você sobre palavras de baixo calão? 

Estava me referindo a você anteriormente ou a ele ? Até você vir tentar  apaziguar? 

Entre o que você acha de dicotomia  e cognição  isso pouco importa, para o contexto do fórum e nem entrei em discussão  do certo ou errado  disso .

No mais desculpe, se eu supostamente  lhe fui de encontro a você,  não foi a intenção. 

Edited by NEGO DÁGUA

8 horas atrás, Renato Boxe disse:

8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Cara n te conheço .. mas deixo a sugestão de ignorar esse nego d'água .

Sujeito tosco, só fala merda!

Cuidado com as palavras em relação a ele , o machão pode pensar em te deixar sem dente também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse machão escandaloso apesar de ser um leigo , ele me rendeu inúmeras e insanas risadas aqui nesse tópico....
Eu já ignorei esse marreco.

Edited by War_SOUVENIRS

9 horas atrás, Renato Boxe disse:

Você é  mau caráter, um digno de pena, um pobre coitado, atrás de  receber uma  esmola de atenção. 

Você,  vale menos que merda,  destruiu isso aqui com sua infantilidade  e pequenez de caráter absurda, expondo vida pessoal  dos outros , nos reconstruimos  o espaço sozinhos 

Até em outro forum você foi expulso, e aqui ninguém  lhe quer do mesmo jeito.

Você não tem amigos no mundo virtual e imagine no real.

Você não acrescenta em nada aqui, seja só ponto de vista de luta ( que é  zero mas pouco importa) como no ponto de vista de caráter. 

Você é  um lixo de ser humano , vá se tratar !!

Edited by NEGO DÁGUA

Em 11/19/2024 at 10:09 AM, Jaison79 disse:

Respeitando seu comentário, que se opõe ao meu, explico:

Expressei que acho interessante o pessoal afirmar que Fedor venceria Jon Jones.

Para justificar essa opinião, como o duelo entre eles não ocorreu, obviamente, preciso me basear em lutas paradigmas e pontuar o fator idade para tentar vislumbrar o que poderia acontecer se os dois de fato se enfrentassem.

Nesse sentido, esclareci que, quando Fedor perdeu para Werdum, os fãs do "Imperador" alegaram que isso aconteceu porque ele já contava com 34 anos, ou seja, não estava mais no auge.

Ao comentar sobre isso, disse: Jones, com 37 anos, venceu o duríssimo Stipe Miocic, mesmo não estando no auge de sua forma técnica e física.

Mesmo fora do auge, não vejo Jon Jones, aos 42 anos, por exemplo, saindo de uma luta com a cara toda arrebentada contra um limitado Fabio Maldonado ou perdendo para um "Pezão" da vida.

Note, Jon Jones é campeão em duas categorias de forma completamente dominante no maior evento do mundo, o UFC, que é a "Champions League" do MMA.

Por isso, não dá nem para comparar com Fedor, que nunca quis lutar nesse evento.

Perceba, você disse que o auge de Fedor (mesmo "entupido de suco") se deu entre 2002 e 2005.

Só por aí (pelo seu próprio argumento) já fica claro que Jones é superior.

Jon Jones foi campeão do UFC pela primeira vez em 2011, ou seja, são mais de 12 anos em que ele só enfrentou adversários de altíssimo nível e vem vencendo-os de forma dominante.

Obviamente, em um período tão longo (e não em apenas três anos – auge Fedor 2002 a 2005 segundo você), vai haver uma luta ou outra em que sua performance não será primorosa, especialmente porque Jon Jones nunca levou sua carreira completamente a sério — a ingestão de álcool e cocaína são exemplos disso.

Por essas e outras razões (valências técnicas etc.), respeitando sua opinião e o legado de Fedor, não há como sequer  comparar Fedor com Jon Jones.

Cara, se puder me mostrar quem comenta isso, eu fiquei curioso. Pq meu caso, sempre fui fã do Fedor, mas nunca associei o fato dele claramente ter caído de rendimento pós-2006

Tu pega a luta dele contra o Hunt, ali ele já havia mostrado estranheza, chegando ao ponto de tomar atraso do Hunt no SOLO. Já no Affliction, contra o Arlovski, em 2008, claramente ele aparece com menos massa muscular e com menos explosão (o que sempre foi uma característica importante dele). No Strikeforce isso passa a ficar mais evidente ainda 

O que não vejo sentido é tu dizer que ele perdeu pro Werdum como se isso fosse um grande demérito, ainda mais sendo finalizado, quando o brasileiro é um dos melhores grapplers da história do MMA, campeão de tudo que envolve grappling. Fora que, depois dessa vitória, Werdum perde pro Overeem numa das piores lutas que já vi, mas depois vai pro UFC e engata uma sequência absurda de vitórias até conquistar o cinturão. Ou seja, diferente do Miocic, que como vc mesmo afirmou, estando longe do auge da forma técnica e física, o Werdum tava em processo de clara evolução

Outra coisa, dizer que o Fedor tava entupido de suco e não falar nada a respeito do Jones é de uma parcialidade sem tamanho, hein? Turinabol mandou abraços. A diferença é que no Fedor o suco era liberado pra geral

Sobre o Jones não ter levado a carreira a sério, o mesmo argumento pode ser aplicado ao Fedor em termos de não buscar sair da zona de conforto. Diferente do que era no início dos anos 2000, onde a referência era o Pride, em 2007, com a extinção do evento e a migração do MMA pro Ocidente, Fedor deveria ter se firmado em alguma equipe dos EUA, mas não, ele ficou trancado na Rússia, sem evoluir no jogo de grappling, por exemplo. Lembro de uma situação onde a equipe dele queria contratar o Vinny Magalhães pra ser o coach de jiu-jitsu dele, mas simplesmente não queriam pagar o cara

E tem outro fator importante que tem que ser levado em consideração: os danos sofridos durante a carreira. Fedor passou a vida lutando nos pesados, onde se bate mais pesado que qualquer outra categoria. E boa parte dessa carreira foi no evento mais carniceiro da história. Tu pega os caras que eram do alto nível do Pride, já foram pro UFC remendados e com clara queda de rendimento, vide Wand, Cro Cop e Shogun mesmo 

Em se tratando de uma hipotética luta no auge de ambos, aquele Fedor que trocou porrada com o Cro Cop e o Jones que dominou o DC, daria uma luta pra lá de disputada, independente de onde fosse, com quais regras fossem