NEGO DÁGUA 0 Posted November 19, 2024 4 horas atrás, ravi disse: Agora já pensou se o Alex deita o bones rapaz Vira o goat da parada... Ah bibibibobo. Ganhou do melhor 3 categorias diferentes campeão !! Mínimo é uma discussão ou top2 da história. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 19, 2024 Enquanto isso na Coreia.. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted November 19, 2024 12 horas atrás, Jaison79 disse: Acho interessante o pessoal falar que o Fedor venceria o Jones. O Fedor, hoje com 48 anos, perdeu para o Werdum quando ele (Fedor) tinha 34 (salvo engano). Saiu com a cara toda arrebentada contra o limitado Maldonado, por pouco não perdeu. Na minha opinião, já tinha perdido no seu auge para o Arona. Percebam que o Jones, com 37 anos, destruiu o Miocca sem dificuldades. Como já foi dito, o Fedor, com 34 anos (que muitos dizem já não estar no auge), foi finalizado pelo Werdum. E o Jones, com 37, ainda está no auge? Depois de ter derrotado várias lendas de forma dominante, ele ainda precisa desafiar alguém ou defender seu cinturão com essa idade? Maldonado, Werdum e Arona, contra os quais o Fedor teve sérias dificuldades, seriam estuprados pelo Jones (mesmo com os seus 37 anos de hoje). Percebam, Miocca nocauteou o Werdum! Portanto, está mais do que certo ele (Jones) escolher superlutas, ao invés de ficar defendendo eternamente os seus cinturões e, ainda, por cima, contra lutadores muito mais jovens. Tu tá jogando comentários aleatórios que não fazem o menor sentido Quando se cogita uma luta hipotética entre lutador x contra lutador y, é óbvio que é no auge de ambos O auge técnico e físico do Fedor foi entre 2002 e 2005 (e não em 2000, como tu cita aí falando da luta com o Arona). Contra o Werdum, em 2010, ele já tava longe da grande fase que teve. Outra coisa, ele foi finalizado por um campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC, um dos caras com o chão mais temido da história do MMA, que demérito há nisso? E aí surgem vários questionamentos quando se cogita algo do tipo, tipo: essa luta seria onde? Pq no Pride, por exemplo, as regras do evento não eram nem um pouco favoráveis pra wrestlers, valia pisão na cara, na cabeça, pedalada na cara com o lutador estando por baixo, era proibido cotoveladas, os rounds duravam 10 minutos, etc E se é pra usar essa "lógica" de "tomou atraso de fulano ou perdeu pra ciclano", o Jones tomou uma aula de striking do Reyes em 3 rounds, veja bem: do Reyes. Um cara que teve uma boa fase e já caiu no total esquecimento da divisão. Ah, sem falar no MARRETA, que com os dois joelhos estourados conseguiu levar a luta pra uma decisão dividida, sem falar no limitadíssimo OSP, onde o Jones fez uma luta pra lá de monótona contra um lutador bem limitadoE Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 19, 2024 1 hora atrás, Timbó disse: Tu tá jogando comentários aleatórios que não fazem o menor sentido Quando se cogita uma luta hipotética entre lutador x contra lutador y, é óbvio que é no auge de ambos O auge técnico e físico do Fedor foi entre 2002 e 2005 (e não em 2000, como tu cita aí falando da luta com o Arona). Contra o Werdum, em 2010, ele já tava longe da grande fase que teve. Outra coisa, ele foi finalizado por um campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC, um dos caras com o chão mais temido da história do MMA, que demérito há nisso? E aí surgem vários questionamentos quando se cogita algo do tipo, tipo: essa luta seria onde? Pq no Pride, por exemplo, as regras do evento não eram nem um pouco favoráveis pra wrestlers, valia pisão na cara, na cabeça, pedalada na cara com o lutador estando por baixo, era proibido cotoveladas, os rounds duravam 10 minutos, etc E se é pra usar essa "lógica" de "tomou atraso de fulano ou perdeu pra ciclano", o Jones tomou uma aula de striking do Reyes em 3 rounds, veja bem: do Reyes. Um cara que teve uma boa fase e já caiu no total esquecimento da divisão. Ah, sem falar no MARRETA, que com os dois joelhos estourados conseguiu levar a luta pra uma decisão dividida, sem falar no limitadíssimo OSP, onde o Jones fez uma luta pra lá de monótona contra um lutador bem limitadoE assino embaixo Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 19, 2024 13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: o fedor levaria vantagem em que exatamente? Explosão, velocidade, técnica...porradaria com endereço certo. Quem viu as lutas do Fedor no auge sabe do que to falando. O cara era sinistro. E não adianta especular qq coisa, o "suco" por si só não traria aqueles resultados Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 19, 2024 eu acho que o Fedor n teria chances contra o Jones... o esporte fisicamente evoluiu d+ e o Jones é a maior aberração nesse quesito e foi a maior dificuldade do Fedor Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 19, 2024 Fedor no pride contra o jon jones, daria rock sim. Pride não valia cotovelada, ringue era bem menor, não dava para dar aquelas corridas. agora fedor x JJ no UFC, vou falar que não dava não. Ia ser tipo DC x JJ. Até fisicamente o fedor é DC são parecidos. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 19, 2024 14 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Fedor no pride contra o jon jones, daria rock sim. Pride não valia cotovelada, ringue era bem menor, não dava para dar aquelas corridas. agora fedor x JJ no UFC, vou falar que não dava não. Ia ser tipo DC x JJ. Até fisicamente o fedor é DC são parecidos. Ali em 2015 minhas dúvidas entre Fedor vs Jones acabaram. O jogo do Cormier é o jogo do Fedor atualizado no octógono Boxe foda, jogo de quedas, gnp , liso no chão, o Fedor chutava melhor , o Cormier quedas melhor pela grade e octógono favorecem. E o Jones tirou o Cormier para nada naquele dia deu uma aula de MMA e o final dos rounds ainda puxava pra guarda!! Incrível ali eu disse, nem o Fedor no auge o venceria. No ringue do Pride sem cotovelo? Aí vc tira todo o jogo do Jones.... Uma luta sem tempo ....E regras Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted November 19, 2024 11 horas atrás, FlavioRJ disse: Enquanto isso na Coreia.. Quem é o cara? Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 19, 2024 (edited) 10 horas atrás, Timbó disse: Tu tá jogando comentários aleatórios que não fazem o menor sentido Quando se cogita uma luta hipotética entre lutador x contra lutador y, é óbvio que é no auge de ambos O auge técnico e físico do Fedor foi entre 2002 e 2005 (e não em 2000, como tu cita aí falando da luta com o Arona). Contra o Werdum, em 2010, ele já tava longe da grande fase que teve. Outra coisa, ele foi finalizado por um campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC, um dos caras com o chão mais temido da história do MMA, que demérito há nisso? E aí surgem vários questionamentos quando se cogita algo do tipo, tipo: essa luta seria onde? Pq no Pride, por exemplo, as regras do evento não eram nem um pouco favoráveis pra wrestlers, valia pisão na cara, na cabeça, pedalada na cara com o lutador estando por baixo, era proibido cotoveladas, os rounds duravam 10 minutos, etc E se é pra usar essa "lógica" de "tomou atraso de fulano ou perdeu pra ciclano", o Jones tomou uma aula de striking do Reyes em 3 rounds, veja bem: do Reyes. Um cara que teve uma boa fase e já caiu no total esquecimento da divisão. Ah, sem falar no MARRETA, que com os dois joelhos estourados conseguiu levar a luta pra uma decisão dividida, sem falar no limitadíssimo OSP, onde o Jones fez uma luta pra lá de monótona contra um lutador bem limitadoE Respeitando seu comentário, que se opõe ao meu, explico: Expressei que acho interessante o pessoal afirmar que Fedor venceria Jon Jones. Para justificar essa opinião, como o duelo entre eles não ocorreu, obviamente, preciso me basear em lutas paradigmas e pontuar o fator idade para tentar vislumbrar o que poderia acontecer se os dois de fato se enfrentassem. Nesse sentido, esclareci que, quando Fedor perdeu para Werdum, os fãs do "Imperador" alegaram que isso aconteceu porque ele já contava com 34 anos, ou seja, não estava mais no auge. Ao comentar sobre isso, disse: Jones, com 37 anos, venceu o duríssimo Stipe Miocic, mesmo não estando no auge de sua forma técnica e física. Mesmo fora do auge, não vejo Jon Jones, aos 42 anos, por exemplo, saindo de uma luta com a cara toda arrebentada contra um limitado Fabio Maldonado ou perdendo para um "Pezão" da vida. Note, Jon Jones é campeão em duas categorias de forma completamente dominante no maior evento do mundo, o UFC, que é a "Champions League" do MMA. Por isso, não dá nem para comparar com Fedor, que nunca quis lutar nesse evento. Perceba, você disse que o auge de Fedor (mesmo "entupido de suco") se deu entre 2002 e 2005. Só por aí (pelo seu próprio argumento) já fica claro que Jones é superior. Jon Jones foi campeão do UFC pela primeira vez em 2011, ou seja, são mais de 12 anos em que ele só enfrentou adversários de altíssimo nível e vem vencendo-os de forma dominante. Obviamente, em um período tão longo (e não em apenas três anos – auge Fedor 2002 a 2005 segundo você), vai haver uma luta ou outra em que sua performance não será primorosa, especialmente porque Jon Jones nunca levou sua carreira completamente a sério — a ingestão de álcool e cocaína são exemplos disso. Por essas e outras razões (valências técnicas etc.), respeitando sua opinião e o legado de Fedor, não há como sequer comparar Fedor com Jon Jones. Edited November 19, 2024 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 19, 2024 (edited) 44 minutos atrás, Humberto gym disse: Quem é o cara? Não sei ao certo, não conheço. Dando uma pesquisada rápida na internet algumas pessoas estão dizendo que ele já foi atleta olimpico asiático no boxe. O nome seria Hyeong Kyu Kim.. Eu não conseguiria pronunciar o nome dele 😄 Mas não da para ter certeza, eles se parecem muito.. Olhando esse Sherdog, são 2 lutas, 2 vitórias como pro. https://www.sherdog.com/fighter/Kyu-Hyung-Kim-238519 Achei curioso como em alguns momentos a guarda dele parece com a que o Poatan faz nas lutas. Mais baixa, solta.. Esse vi esse vídeo do Poatan em outro lugar também, e parece que esse sparring foi com mais de 1 coreano.. Foram trocando com o Poatan na roda. Edited November 19, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 19, 2024 (edited) Parece que coreano publicou no canal dele, e o povo na corea não curtiu muito não. Estão dizendo ter vergonha dele, que isso não se faz, que pereira é um visitante ilustre que vinha de lesão. Parece que ele começou 100% e o Poatan a 20% e isso deixou a galera com raiva. Mas depois embalou.. O nome que está lá no canal é Hunk. E agora é o mesmo coreano? kkkkkk O canal dele: https://www.youtube.com/watch?v=1lbr0d7Fy40 Edited November 19, 2024 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 19, 2024 22 horas atrás, bigby disse: eu não assisti no dia, só depois, stipe estava lento e fora de ritmo o que é normal p alguém que estava aposentado sem lutar a 3/4 anos e vindo de um nocaute violento, não é questão de torcida, é lógica e fato. Eu respeito sua opinião sobre as luta do Gustaffson apesar de não concordar, agora essa do Miocic vc está deixando o amor falar mais alto não tem amor algum...não gosto do JJ pessoa mas não tenho como não admirar o que este cara fez no esporte. Foi o que eu enxerguei da luta. Assisti 3x a luta pra chegar nesta conclusão...o Stipe estava bem fisicamente, não tem diferença de idade/rodagem relevante entre os dois e o JJ ficou muito recentemente tbm 3 anos parado e veio de uma cirurgia complicada pra esta luta. No 1R depois daquela queda genial que ele deu ele soltou muita cotovelada que pegou com muito impacto mas não pegou com a ponta do osso e por isto não cortou tanto. Estas cotoveladas apesar de não ter o impacto visual do corte doem muito, mais que um soco porque tem o peso do corpo junto naquela forma de gnp ali que o JJ faz, é um impacto absurdo. Isto comprometeu a performance do Miocic depois, ele foi praticamente salvo pelo gongo ali, levantou mal apesar do corte ter sido pequeno Treino cotovelada há 28 anos, sei bem o que eu estou falando. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted November 19, 2024 Em 11/17/2024 at 3:17 PM, Aymoré disse: Jones é um monstro. Entendo quem acha o fedor melhor. É opinião. Jones, fedor, GSP, Anderson... Mas muito boa a lembrança do courmier... O lutador que é realmente gênio, faz com que lutadores excelentes nem tenham o lugar na história que merecem... Courmier foi um dos melhores que já vi . Quem se lembra dele hoje? A verdade é que o Jones está fazendo uma carreira longa sem ter sofrido muito aperto. Dominando praticamente todas as lutas e sem fazer como o GSP por exemplo, abusando de fazer game plain "de segurança" ... Perfeito post, parabéns. Pessoalmente ainda considero o Fedpr, mas respeito muito quem acha o JJ. E ainda na minha opinião há espaço para o AS nessa discussão com muito mérito. Exatamente isso você falou, opinião muito pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted November 20, 2024 (edited) Em 11/19/2024 at 1:11 PM, alfred disse: Explosão, velocidade, técnica...porradaria com endereço certo. Quem viu as lutas do Fedor no auge sabe do que to falando. O cara era sinistro. E não adianta especular qq coisa, o "suco" por si só não traria aqueles resultados Concordo 100%, o Fedor era muito mais sinistro no auge. Lembrando ainda que lutava um torneio com lutas em sequencia, nao tinham estas suspensoes medicas de ate' 6 meses ou tempo parado para se recuperar ou manter a fama. Ele colocava a cara pra bater mesmo. Edited November 20, 2024 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites