André Filho

PBP - UFC 309 Jon Jones x Stipe Miocic

Recommended Posts

Jon Jones é de fato o maior que já teve.. não tem como negar. Cheio de asteriscos esse título. mas de fato até o fedor perderia pra ele.

mesmo com as derrotas moral do dominic e do marreta. 

Stipe tem 42 anos, meus caros.  Não foi só a saraivada de cotoveladas no round 1 q fez ele ficar lento.   AS, Cormier, Fedor e qlquer outro atleta de alto nível apresentaram grandes defasagens após os 40.  É a lei natural.   Soma isso ao fato de quase 4 anos de inatividade e os 42 anos e seus efeitos ganham mais potência.   Jon Jones fez uma luta impecável, mas a luta era sem sentido.  Isso é inegável. 

Acho interessante o pessoal falar que o Fedor venceria o Jones.

O Fedor, hoje com 48 anos, perdeu para o Werdum quando ele (Fedor)  tinha 34 (salvo engano).

Saiu com a cara toda arrebentada contra o limitado Maldonado, por pouco não perdeu. Na minha opinião, já tinha perdido no seu auge para o Arona.

Percebam que o Jones, com 37 anos, destruiu o Miocca sem dificuldades.

Como já foi dito, o Fedor, com 34 anos (que muitos dizem já não estar no auge), foi finalizado pelo Werdum.

E o Jones, com 37, ainda está no auge? Depois de ter derrotado várias lendas de forma dominante, ele ainda precisa desafiar alguém ou defender seu cinturão com essa idade?

Maldonado, Werdum e Arona, contra os quais o Fedor teve sérias dificuldades, seriam estuprados pelo Jones (mesmo com os seus 37 anos de hoje).

Percebam,  Miocca nocauteou o Werdum!

Portanto, está mais do que certo ele (Jones) escolher superlutas, ao invés de ficar defendendo eternamente os seus cinturões e, ainda, por cima, contra lutadores muito mais jovens.

37 minutos atrás, Jaison79 disse:

Acho interessante o pessoal falar que o Fedor venceria o Jones.

O Fedor, hoje com 48 anos, perdeu para o Werdum quando ele (Fedor)  tinha 34 (salvo engano).

Saiu com a cara toda arrebentada contra o limitado Maldonado, por pouco não perdeu. Na minha opinião, já tinha perdido no seu auge para o Arona.

Percebam que o Jones, com 37 anos, destruiu o Miocca sem dificuldades.

Como já foi dito, o Fedor, com 34 anos (que muitos dizem já não estar no auge), foi finalizado pelo Werdum.

E o Jones, com 37, ainda está no auge? Depois de ter derrotado várias lendas de forma dominante, ele ainda precisa desafiar alguém ou defender seu cinturão com essa idade?

Maldonado, Werdum e Arona, contra os quais o Fedor teve sérias dificuldades, seriam estuprados pelo Jones (mesmo com os seus 37 anos de hoje).

Percebam,  Miocca nocauteou o Werdum!

Portanto, está mais do que certo ele (Jones) escolher superlutas, ao invés de ficar defendendo eternamente os seus cinturões e, ainda, por cima, contra lutadores muito mais jovens.

Como eu disse anteriormente, se ele luta e bate o inglês, vão dizer que ele fugiu do Ngannou e por aí vai. E olha que nem sou fã do cara.

Edited by André Filho

23 minutos atrás, André Filho disse:

Como eu disse anteriormente, se ele luta e bate o inglês, vão dizer que ele fugiu do Ngannou e por aí vai. E olha que nem sou fã do cara.

Mas isso é fato.
Assim como GSP fugiu do AS, subiu somente quando o campeão era um adversário que ao ver dele era vencível ,  do mesmo jeito que AS também fugiu do Jones com aquele papo de que era irmão mais novo e coisas do tipo.
Jones esperou ngannou sair do ufc pra subir..
Não acho que jones vai perder para o aspinall e muito menos que ele tenha medo do inglês como muitos aqui dizem , mas que ele está tentando evitar a luta e querendo um adversário que na teoria  ofereça menos riscos é nítido.

26 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

o fedor levaria vantagem em que exatamente?

Até porque dependendo de onde fosse a luta a performance poderia mudar bastante devido às regras.

5 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pra mim o Jones vence o Poatan sem muita dificuldade. Vai quedar em segundos, meter a cotovelada. Se o Poatan não der as costas, vai continuar torturando.

Jones não vai querer trocar com Poatan de jeito algum. Se for trocar vai ser depois de torturar no chão, e o Poatan já tiver meia boca de tanto apanhar.

poatan pode vencer? Pode. Mas sinceramente vejo a luta dessa forma.

ja ao contrario vejo o aspinal dando uma luta duríssima contra o Jones. Ele está muito rápido e com boxe muito reto.

Sinceramente Jones irá trocar com o Poatan  irá quedar aí começa  o pesadelo ..

O cenário que vislumbro num Jones x Poatan é uma queda no 1 round, chuva de cotoveladas e o Poatan virando de costas e entregando o pescoço.

10 horas atrás, João P disse:

O Stipe estava muito bem, o que fez ele ficar lento foi a saraivada de cotoveladas com todo o impacto que o JJ deu nele no 1R. Abriu pouco e no final é corte que impressiona mas foram brutais, qq ser humano normal teria ficado ali, o Stipe sobreviveu porque é o GOAT dos pesados (até Sabado isto era inquestionável) mas pagou o preço. Reveja a luta, sem a emoção do momento.

Quanto ao Gustaffson vcs tão querendo achar uma vírgula de performance na carreira de um cara que tá há 17 anos no UFC...ele não só venceu o sueco na primeira luta como tratorizou na segunda. 

eu não assisti no dia, só depois,  stipe estava lento e fora de ritmo o que é normal p alguém que estava aposentado sem lutar a 3/4 anos e vindo de um nocaute violento, não é questão de torcida, é lógica e fato. 

Eu respeito sua opinião sobre as luta do Gustaffson apesar de não concordar, agora essa do Miocic vc está deixando o amor falar mais alto

Em 11/17/2024 at 4:42 PM, BigNose88 disse:

Boa tarde, amigos.

Ainda tô puto com a casinha que armaram pro Charles ontem. Seguradas na grade, segurada na luva, dedo no olho e o ápice, quase 20 socos na nuca.

Aquilo poderia ter custado não só a vitória, mas a saúde do brasileiro.

A equipe dele tem que agir, de alguma forma, pra afastar o Keith Peterson.

Muito soco na nuca mesmo sem intervenção do juiz.

Charles e Jon Jones se apresentaram muito bem. Não achei o Miocic mal como afuns disseram, achei mais mérito do Jones mesmo. Pra mim, o que pesa para o Jones ser GOAT são os casos de doping e dedadas sistemáticas no olho. Uma luta com Poatan seria ótima para o brasileiro, independente do resultado.