ernandofilho 0 Posted November 17, 2024 (edited) 47 minutos atrás, Hags disse: Eu não consegui ficar acordado e fui ver as lutas de manhã, sem spoiler. Duas aulas de MMA (Charles e do Jones), heim? A luta do Jones não foi uma aula, mas um espancamento unilateral, um profissional contra um tiozão do churrasco aposentado. Aula de MMA, duelo de titãs do primeiro ao último segundo, foi Fedor v. Crocop Edited November 17, 2024 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 17, 2024 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Aposto no Jonss não vi nada de idade. Velho aqui agora está um contra quem ganha. Agora é argumentos contra o Jones , maior lutador da história e contra o Poatan maior da atualidade. Minotauro disse o Miocic não está velho o problema que ele está lutando contra o Jon Jones. A queda que deu no wrestling como Miocic ninguém fez Teve gente que disse que o Joned não explodiu ???? Ele nunca explodiu na vida , sem foi assim maldoso. Machucando, os frontais no fígado era pura maldade.., chuva de comê-lo, domínios total no boxe que ninguém fez contra o Miocic. O giratório foi uma obra de arte, Alá Anderson Sul no auge , uma pintura!! Exatamente. Ele faz parecer fácil e muita gente acaba achando que o problema é o Stipe. Eu acho que o Poatan precisa e merece um trabalho especifico com um pouco mais de tempo para o Jones nos pesados. Mas conhecendo um pouco do Poatan, sabemos que não vai ser assim. Se o Dana chamar ele vai lutar, não importa se é o Jones ou o Aspinall. Eu hoje sinceramente não gostaria de ver o Poatan de costas no chão com o Jones por cima. Acho até que o Stipe se saiu bem nesse ponto, apesar do castigo praticamente inevitável. Não sei se o Poatan chegou a acompanhar a carreira do Jones, se assistiu as lutas dele.. Enfim acho que ele precisa entender o adversário que é o Jones. Um cara que não quer apenas vencer, quer fazer o adversário provar de sua própria fórmula. Planejava castigar o Stipe com ganchos no fígado, mas precisava para ficar longe da direita do bombeiro. Também sabia que o Stipe aguentaria muito castigo. Conclusão: intensificou o treino do giratório. E o Aspinall a essa hora talvez esteja pensando que não vai ser tão fácil como ele pensava 😄 Jones, mesmo nos pesados, está bem rápido e como sempre mau. Fiquei com mais vontade de assistir Aspinall vs Jones agora. E no futuro próximo Jones vs Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 17, 2024 2 minutos atrás, FlavioRJ disse: Exatamente. Ele faz parecer fácil e muita gente acaba achando que o problema é o Stipe. Eu acho que o Poatan precisa e merece um trabalho especifico com um pouco mais de tempo para o Jones nos pesados. Mas conhecendo um pouco do Poatan, sabemos que não vai ser assim. Se o Dana chamar ele vai lutar, não importa se é o Jones ou o Aspinall. Eu hoje sinceramente não gostaria de ver o Poatan de costas no chão com o Jones por cima. Acho até que o Stipe se saiu bem nesse ponto, apesar do castigo praticamente inevitável. Não sei se o Poatan chegou a acompanhar a carreira do Jones, se assistiu as lutas dele.. Enfim acho que ele precisa entender o adversário que é o Jones. Um cara que não quer apenas vencer, quer fazer o adversário provar de sua própria fórmula. Planejava castigar o Stipe com ganchos no fígado, mas precisava para ficar longe da direita do bombeiro. Também sabia que o Stipe aguentaria muito castigo. Conclusão: intensificou o treino do giratório. E o Aspinall a essa hora talvez esteja pensando que não vai ser tão fácil como ele pensava 😄 Jones, mesmo nos pesados, está bem rápido e como sempre mau. Fiquei com mais vontade de assistir Aspinall vs Jones agora. E no futuro próximo Jones vs Poatan. Essa juventude do Aspinall que tanto falam , ele tem 31 ,Jones 37, 6 anos kkkk, sel brincadeira parece que ele tem 23 anos . Poatan precisa ds um ano de treino específico , o Werdum disse que sairia do Brasil e ajudaria com a guarda que ele desenvolveu para evitar GNP . Cara tem tanto gente boa de grappling nos EUA que nem precisa , mas toda ajuda é válida. Poatan vs Jones o brasileiro precisa saber de tudo jeito e trejeitos do Americano saber que esss giratório ele tem a vida toda saber o deixar desconfortável como eu só vi o Gustafsson fazer , esse foi o único que surrou o Jones aquela luta em briga de rua seria empate . Marreta mostrou um caminho , chutar bem as pernas , mas treina levantada a morrer , e manter a luta em pé..mas uma coisa que vi ontem e modéstia parte entendo de luta em pé, Jones para na frente e troca com o Poatan, não ganha se fizer una luta só em pé, mas na mistura consegui fazer tranquilamente, brasileiro engole muito golpe bobo , nas últimas lutas até que não , mas vi um reflexo do Jones que nem no auge eu vi, viu a esquiva de cabeça? Viu o jab fino, viu o nível do boxe que era fraqueza do Jones ? Mano o cara continua a evoluir ainda e tô vendo gente falar que ele está mal.. Detalhe até o Durinho falou essa besteira,discordando do Minotauro, mas isso porque ele disse que o Muocic venceria o Jones, tinha altura idêntica, boxe e Wrestling... Aí vai Jones vence no boxe, no Wrestling, em tudo ..confunde chuta, enfim. Poatan tem ferramentas para o Jones sim, tem estrela , tem o toque da morte se pegar em lona , mas não é qualquer um é o maior da história. Fora que o Poatan mostrará que é um esponja de novo, tem que aprender um anti jogo em tempo recorde. O cara na viajando Corea, México, pegando puta, luxando, mas com o Plínio o gordo do lado .. para uma hora do dia e treina mas para o Jones é muito pouco , precisa de grappling, eu iria atrás do Rafael cordeiro , para mim seria o nome para em trabalho em conjunto com o Glover fazer uma arma para o Americano . Aspinall sinceramente o Jones 70 % mata o Inglês, queda , mete cotovelo e finaliza Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted November 17, 2024 Boa tarde, amigos. Ainda tô puto com a casinha que armaram pro Charles ontem. Seguradas na grade, segurada na luva, dedo no olho e o ápice, quase 20 socos na nuca. Aquilo poderia ter custado não só a vitória, mas a saúde do brasileiro. A equipe dele tem que agir, de alguma forma, pra afastar o Keith Peterson. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 17, 2024 um sombra do que era o stipe, mas foi uma boa apresentação do Jones, ainda tem muita lenha Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted November 17, 2024 Jones vs. Miocca É preciso ter em mente, primeiro, que Jon Jones subiu de categoria e venceu Miocca na categoria dele. Além desse aspecto, a toda evidência, a subida de categoria de Jones (aumento de peso) o tornou mais lento e agravou, tornou ainda mais desvantajosa, a sua notória falta de "punch". Mesmo isso em desfavor de Jones, foi um atropelo, com destaque para as saraivadas de cotoveladas quando caiu por cima de Miocca. Agora, com mais essa vitória, é natural que surjam especulações sobre quem poderia vencê-lo, com algumas pessoas usando como argumento uma luta isolada no seu cartel contra Gustafsson. Naquele embate, Jones não estava no seu melhor dia e, ao contrário, Gustafsson fez a luta da carreira dele. Tanto é verdade que, no outro confronto, Gustafsson foi amplamente dominado. Em relação a Pereira (luta que faz sentido agora para Jones), ele claramente não tem a variedade no arsenal que Jones possui, tampouco o QI de luta de Jones, por isso será provavelmente espacando pelas navalhas dos cotovelos do Jones no solo. Mas, como sempre, luta é luta. A mão de Pereira pode entrar, e a zebra pode aparecer no octógono. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted November 17, 2024 1 hora atrás, ernandofilho disse: A luta do Jones não foi uma aula, mas um espancamento unilateral, um profissional contra um tiozão do churrasco aposentado. Aula de MMA, duelo de titãs do primeiro ao último segundo, foi Fedor v. Crocop Sim, Jones fez a luta ser desta forma mesmo. Assim como fez inúmeras vezes ao longo de sua carreira, na outrora "categoria mais disputada do UFC". Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted November 17, 2024 1 hora atrás, ernandofilho disse: A luta do Jones não foi uma aula, mas um espancamento unilateral, um profissional contra um tiozão do churrasco aposentado. Aula de MMA, duelo de titãs do primeiro ao último segundo, foi Fedor v. Crocop Eu achei o miocic bem apático , e o mais bizarro foi ver ele bocejando no aquecimento hahaha. O jogo não casa , se os 2 lutassem mais novos e alguns anos atrás , creio que o desfecho teria sido o mesmo ou algo parecido.. Pra mim não foi nenhuma novidade e nenhuma surpresa.. Aliás , o que me surpreendeu e chamou minha atenção nessa luta foram essas duas coisas: o miocic não abrir e nem ter sido cortado pelas cotoveladas do jones e o jones não ter enfiado os dedos nos olhos do miocic. De resto , tudo conforme o esperado. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 2 horas atrás, ernandofilho disse: A luta do Jones não foi uma aula, mas um espancamento unilateral, um profissional contra um tiozão do churrasco aposentado. Aula de MMA, duelo de titãs do primeiro ao último segundo, foi Fedor v. Crocop Foi bem isso,um lutador de nível contra um aposentado decadente... Pra saber se o Jones está bem precisaria pegar alguém em condições de lutar... Mas ele vai evitar ao máximo. Se enfrentar o Aspinall aí sim mostra que quer um desafio mas sabemos que ele pediu vários outros,então talvez apenas entregue o cinturão... Lute com algum meio pesado só pra encerrar a carreira mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 55 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse: Eu achei o miocic bem apático , e o mais bizarro foi ver ele bocejando no aquecimento hahaha. O jogo não casa , se os 2 lutassem mais novos e alguns anos atrás , creio que o desfecho teria sido o mesmo ou algo parecido.. Pra mim não foi nenhuma novidade e nenhuma surpresa.. Aliás , o que me surpreendeu e chamou minha atenção nessa luta foram essas duas coisas: o miocic não abrir e nem ter sido cortado pelas cotoveladas do jones e o jones não ter enfiado os dedos nos olhos do miocic. De resto , tudo conforme o esperado. Mas teve um corte no rosto do Miocic no primeiro round não teve? Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 17, 2024 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Essa juventude do Aspinall que tanto falam , ele tem 31 ,Jones 37, 6 anos kkkk, sel brincadeira parece que ele tem 23 anos . Poatan precisa ds um ano de treino específico , o Werdum disse que sairia do Brasil e ajudaria com a guarda que ele desenvolveu para evitar GNP . Cara tem tanto gente boa de grappling nos EUA que nem precisa , mas toda ajuda é válida. Poatan vs Jones o brasileiro precisa saber de tudo jeito e trejeitos do Americano saber que esss giratório ele tem a vida toda saber o deixar desconfortável como eu só vi o Gustafsson fazer , esse foi o único que surrou o Jones aquela luta em briga de rua seria empate . Marreta mostrou um caminho , chutar bem as pernas , mas treina levantada a morrer , e manter a luta em pé..mas uma coisa que vi ontem e modéstia parte entendo de luta em pé, Jones para na frente e troca com o Poatan, não ganha se fizer una luta só em pé, mas na mistura consegui fazer tranquilamente, brasileiro engole muito golpe bobo , nas últimas lutas até que não , mas vi um reflexo do Jones que nem no auge eu vi, viu a esquiva de cabeça? Viu o jab fino, viu o nível do boxe que era fraqueza do Jones ? Mano o cara continua a evoluir ainda e tô vendo gente falar que ele está mal.. Detalhe até o Durinho falou essa besteira,discordando do Minotauro, mas isso porque ele disse que o Muocic venceria o Jones, tinha altura idêntica, boxe e Wrestling... Aí vai Jones vence no boxe, no Wrestling, em tudo ..confunde chuta, enfim. Poatan tem ferramentas para o Jones sim, tem estrela , tem o toque da morte se pegar em lona , mas não é qualquer um é o maior da história. Fora que o Poatan mostrará que é um esponja de novo, tem que aprender um anti jogo em tempo recorde. O cara na viajando Corea, México, pegando puta, luxando, mas com o Plínio o gordo do lado .. para uma hora do dia e treina mas para o Jones é muito pouco , precisa de grappling, eu iria atrás do Rafael cordeiro , para mim seria o nome para em trabalho em conjunto com o Glover fazer uma arma para o Americano . Aspinall sinceramente o Jones 70 % mata o Inglês, queda , mete cotovelo e finaliza Jones dominou a luta e mostrou que está de boa aos 37 anos. Mais forte, rápido ainda.. Com mais boxe.. Lindas esquivas dos diretos do Stipe, 1r e 2r. Jabs e até direto limpinho no rosto do bombeiro.. Nas lutas passadas, o lance do Joelho do Marreta atrapalhou d+. Marreta estava com sangue nos olhos.. Gustafsson também não respeitou na 1, e na 2 respeitou menos ainda, andou para frente, jones tentou quedar no 1r, 2r até q no 3r ele conseguiu, ficou por cima e ai foi o inicio do fim. Com certeza seria uma boa para o Poatan esse trabalho com o Werdum. Talvez uns treinos na kings com o Rafael... Ia ser massa. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 E o Chandler que pediu o Conor na entrevista após a derrota hahaha... Agora quer só o dinheiro mesmo Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 17, 2024 Nem o Jones acredita que bateria no aspinall, como os leigos aqui acham. Afinal, porque não pega-lo e calar a boca de todos? Porque pedir Derick Lewis ou Poatan (faixa incolor no grappling). Bateu num aposentado, mas contra o inglês sairia apagado. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted November 17, 2024 Vocês viajam, heim? Passou o tempo do Miocic? Sim! E o Jones, tem que ser eterno? Ele foi lá e fez o papel dele, dominando completamente a luta em todas as áreas, numa categoria que não é a sua tradicional. Anteriormente, bateu de maneira mais fácil ainda no 2⁰ maior prospect da categoria (Gane). Está evitando o Aspinal? Claramente. Seria um desafio muito maior? Obviamente. Isto faz paurar uma dúvida sobre a grandiosidade do Jones? Só na cabeça de quem quer ... Cara tá há quase 20 anos dominando o esporte, batendo em todo mundo. Sempre vai ter "ah, mas faltou fulano; ciclano não estava no auge e etc." Se perdesse pro Miocic, iriam falar que "nunca foi tudo isso". Ps.: como pessoa, eu considero o Jon Jones um ser desprezível. Share this post Link to post Share on other sites