NEGO DÁGUA 0 Posted November 17, 2024 3 horas atrás, Kimura84 disse: Além de ser mais jovem que os seus rivais, ele era imensamente maior do que todos eles. Mas isso não apaga o fato de que ele também, assim como os outros, era um lutador dos mais talentosos que esse esporte já viu. Quando o JJ comecou a encontrar adversários do seu tamanho e juventude, as coisas começaram a não dar mais tão certo pra ele. Vide as lutas contra: Gustafsson, Reyes e Marreta. Shogun tinha 29 anos na sua luta contra o Jones. Se for arrumar detalhes ninguém é campeão de nada 100% Ontem o que eu vi foi uma aula de MMA em todos os níveis até no boxe onde o Miocic era teoricamente superior, a queda no 1 round foi de cinema. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 17, 2024 Jones sobre luta com Aspinall "ele é chato, comprou um pato para ficar me provocando, ele me irrita. Eu simplesmente não gosto dele. No final do dia, se eu der a ele a oportunidade de lutar comigo, eu quero ser muito bem recompensado, eu quero muito dinheiro, honestamente. E é isso, vamos ver... É o que é. A minha vida é perfeita sem ele, eu não preciso do Aspinall ele precisa de mim. E esse é um bom lugar para se estar numa negociação." Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 3 horas atrás, Mucado disse: Jones é forte sim… Cormier no auge e o Glover no auge não o derrubaram e foram amarrados na grade pela força do JJ… JJ tb derrubou muito facilmente o Gane e o Miocic! Miocic caiu como um saco de batatas no 1 round. O Ngannou seria cozinhado e no quarto e quinto round, com o tanque vazio, seria espacando no chão! Aspinall e Ngannou teriam que dar uma de Chimaev, partir pro tudo ou nada pra acabar a luta logo! Então tá,mas acho que a gente sempre quis essas lutas muito mais do que o Jones né Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 17, 2024 19 minutos atrás, FlavioRJ disse: Jones disse que ia fazer e fez. Dominou o Stipe do inicio ao fim. A maldade do Jones lutando é algo que sempre me impressiona. Jones e Aspinall vai ser bom de ver. Aposto no Jonss não vi nada de idade. Velho aqui agora está um contra quem ganha. Agora é argumentos contra o Jones , maior lutador da história e contra o Poatan maior da atualidade. Minotauro disse o Miocic não está velho o problema que ele está lutando contra o Jon Jones. A queda que deu no wrestling como Miocic ninguém fez Teve gente que disse que o Joned não explodiu ???? Ele nunca explodiu na vida , sem foi assim maldoso. Machucando, os frontais no fígado era pura maldade.., chuva de comê-lo, domínios total no boxe que ninguém fez contra o Miocic. O giratório foi uma obra de arte, Alá Anderson Sul no auge , uma pintura!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 3 minutos atrás, FlavioRJ disse: Jones sobre luta com Aspinall "ele é chato, comprou um pato para ficar me provocando, ele me irrita. Eu simplesmente não gosto dele. No final do dia, se eu der a ele a oportunidade de lutar comigo, eu quero ser muito bem recompensado, eu quero muito dinheiro, honestamente. E é isso, vamos ver... É o que é. A minha vida é perfeita sem ele, eu não preciso do Aspinall ele precisa de mim. E esse é um bom lugar para se estar numa negociação." Mesmo discurso desde a idéia de revanche com Reyes (quero muito mais dinheiro para aceitar) passando pro Ngannou e agora Aspinall... Contra Gane e Miocic ele queria na hora Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted November 17, 2024 Se não vai lutar contra o Aspinall, o Dana bem que podia retirar o título dele, aí ele pode fazer a luta que ele quiser. Foda o interino ter que defender várias vezes o título interino porque o titular não quer lutar. Aspinall vai ter que bater na categoria inteira até esse mala se despedir do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Aymoré 0 Posted November 17, 2024 Eu acompanho MMA/vale tudo desde o "Jiu jitsu vs luta livre" que passou na globo, que o Wallid lutou. Acho que foi anterior ao primeiro UFC que eu vi alugando vita vhs na locadora. Muitos aqui nem devem saber o que é isso. Mas uma coisa que sempre existiu é que, por mais que o cara seja dominante, sempre tem gente pra dizer que ele não "é isso tudo", que precisa lutar contra x ou y, que é arregão, etc. Mesmo que o cara já esteja velho para apresentar seu melhor rendimento. Vi isso com Rickson, fedor, GSP, Anderson Silva, entre outros. Jon Jones é lenda e já deu o que tinha que dar. O que vier pra frente é lucro. Eu dele não ficaria lutando até o dia que perder só para agradar fãs de luta que nunca estão satisfeitos com nada. Mas aí é escolha dele. Mas, ainda assim, acredito que no momento atual, ele continua sem adversário.... Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted November 17, 2024 1 hora atrás, FlavioRJ disse: Jones sobre luta com Aspinall "ele é chato, comprou um pato para ficar me provocando, ele me irrita. Eu simplesmente não gosto dele. No final do dia, se eu der a ele a oportunidade de lutar comigo, eu quero ser muito bem recompensado, eu quero muito dinheiro, honestamente. E é isso, vamos ver... É o que é. A minha vida é perfeita sem ele, eu não preciso do Aspinall ele precisa de mim. E esse é um bom lugar para se estar numa negociação." Jon Jones pode até não ser o GOAT do MMA ( para mim é o Fedor), mas com certeza é o GOAT da babaquice Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted November 17, 2024 (edited) 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Aposto no Jonss não vi nada de idade. Velho aqui agora está um contra quem ganha. Agora é argumentos contra o Jones , maior lutador da história e contra o Poatan maior da atualidade. Minotauro disse o Miocic não está velho o problema que ele está lutando contra o Jon Jones. A queda que deu no wrestling como Miocic ninguém fez Teve gente que disse que o Joned não explodiu ???? Ele nunca explodiu na vida , sem foi assim maldoso. Machucando, os frontais no fígado era pura maldade.., chuva de comê-lo, domínios total no boxe que ninguém fez contra o Miocic. O giratório foi uma obra de arte, Alá Anderson Sul no auge , uma pintura!! Quando vi essa rasteira no 1 round, desconfiei de que a luta seria um Jake v. Tyson. Dito e feito. E esse giratório foi só para humilhar mesmo o adversário aposentado, coisa típica da personalidade de Jones Edited November 17, 2024 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted November 17, 2024 (edited) Jon Jones deve pedir agora Mark Coleman ou Randy Couture Edited November 17, 2024 by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 17, 2024 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Shogun tinha 29 anos na sua luta contra o Jones. Se for arrumar detalhes ninguém é campeão de nada 100% Ontem o que eu vi foi uma aula de MMA em todos os níveis até no boxe onde o Miocic era teoricamente superior, a queda no 1 round foi de cinema. É o que eu digo....nem tanto lá e nem tanto ca.... Você é testemunha que eu to criticando o Jones no comportamento dele recente e tal. Mas essa falácia dele de que ele pegou caras fora do auge quando ganhou É a pior leiguice. Shogum fez a melhor performance dele no ufc justamente uma luta depois do jones que foi contra o griffin. Lyoto depois do jones, desceu e bateu até no moussassi, parando só no weidman numa luta dura..."a propósito aquele weidman seria campeão hoje". Belfort já estava no TRT e teve sua fase mais assustadora no ufc depois do jones. Glover era o cara tido como desbancar o jones, inclusive o glover era melhor naquela época do que era quando foi campeão... E o principal agora Quem entende de luta e viu o cormier no auge, sabe o que representaram aquelas duas vitórias do jones encima dele... Reyes smith e Marreta o jones não tava nem ai mais.... Atropela o gane "QUE VAI FAZER O ASPINAL SOFRER QUANDO LUTAREM" incluisve eu sei que o plano o do jones é torcer pro gane ganhar do aspinal, pra postar ironizando que o cara que ele ganhou, ganhou do cara que falavam que ganharia dele... PODE ANOTAR O QUE EU TO FALANDO. Contra o miocic que não está no auge físico, mas o jones tmb não está. Se essa luta tivesse rolado no auge de ambos, o resultado seria literalmente o mesmo...queda, cotovelo, com um controle em pé massetando até o bombeiro cair. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 17, 2024 1 hora atrás, ernandofilho disse: Jon Jones pode até não ser o GOAT do MMA ( para mim é o Fedor), mas com certeza é o GOAT da babaquice Não há base NENHUMA pra comparar o fedor ou qualquer outro lutador com o Jones. Ele está bem acima dos outros como goat e nem há debate sobre isso. Share this post Link to post Share on other sites
Aymoré 0 Posted November 17, 2024 34 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: É o que eu digo....nem tanto lá e nem tanto ca.... Você é testemunha que eu to criticando o Jones no comportamento dele recente e tal. Mas essa falácia dele de que ele pegou caras fora do auge quando ganhou É a pior leiguice. Shogum fez a melhor performance dele no ufc justamente uma luta depois do jones que foi contra o griffin. Lyoto depois do jones, desceu e bateu até no moussassi, parando só no weidman numa luta dura..."a propósito aquele weidman seria campeão hoje". Belfort já estava no TRT e teve sua fase mais assustadora no ufc depois do jones. Glover era o cara tido como desbancar o jones, inclusive o glover era melhor naquela época do que era quando foi campeão... E o principal agora Quem entende de luta e viu o cormier no auge, sabe o que representaram aquelas duas vitórias do jones encima dele... Reyes smith e Marreta o jones não tava nem ai mais.... Atropela o gane "QUE VAI FAZER O ASPINAL SOFRER QUANDO LUTAREM" incluisve eu sei que o plano o do jones é torcer pro gane ganhar do aspinal, pra postar ironizando que o cara que ele ganhou, ganhou do cara que falavam que ganharia dele... PODE ANOTAR O QUE EU TO FALANDO. Contra o miocic que não está no auge físico, mas o jones tmb não está. Se essa luta tivesse rolado no auge de ambos, o resultado seria literalmente o mesmo...queda, cotovelo, com um controle em pé massetando até o bombeiro cair. 33 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Não há base NENHUMA pra comparar o fedor ou qualquer outro lutador com o Jones. Ele está bem acima dos outros como goat e nem há debate sobre isso. Jones é um monstro. Entendo quem acha o fedor melhor. É opinião. Jones, fedor, GSP, Anderson... Mas muito boa a lembrança do courmier... O lutador que é realmente gênio, faz com que lutadores excelentes nem tenham o lugar na história que merecem... Courmier foi um dos melhores que já vi . Quem se lembra dele hoje? A verdade é que o Jones está fazendo uma carreira longa sem ter sofrido muito aperto. Dominando praticamente todas as lutas e sem fazer como o GSP por exemplo, abusando de fazer game plain "de segurança" ... Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted November 17, 2024 Eu não consegui ficar acordado e fui ver as lutas de manhã, sem spoiler. Duas aulas de MMA (Charles e do Jones), heim? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 18 horas atrás, Maracatu disse: Botei $500 no Stip. Ele voltou muito pior do que na última luta Share this post Link to post Share on other sites