João P 0 Posted November 17, 2024 4 horas atrás, junior-sjc disse: É sério que a maioria aqui ainda está falando do Jones como se ele tivesse que provar algo ainda? Dizendo que ele não é um campeão verdadeiro porque ainda não pegou o jovem Aspinall, que não bateu em ninguém relevante ainda...??? A maioria aqui está de sacanagem! É claro que o Miocic de hoje não é nem sombra do lutador que já foi. É claro que o Aspinall é um jovem muito talentoso e prendado que pode vencer o Jones. Não é difícil de enxergar isso. Agora, vocês acham mesmo que o Jones tem medo de sair na mão com o Aspinall? Acho que vocês estão confundindo as coisas. O Jones apenas não quer ser burro o suficiente para servir de passagem de bastão para a nova geração. Os finais de carreira são assim. Ou você passa o bastão para a nova geração, ou você é inteligente o suficiente pra não fazer parte desse jogo. A maioria toma a primeira decisão, seja porque ainda acredita que pode competir, seja porque a grana é boa, ou seja lá qualquer motivo que motive o cara a correr esse risco. O Jones sabe dos riscos, e sabe que sua hora está chegando. Se quiser se aposentar invicto, com aura de imbatível, ele vai ter que evitar a nova geração, seja o Aspinall ou qualquer outro garotão que esteja despontando por aí. Todo mundo vai querer tirar uma casquinha do Jones. Só que eu acho que essa hora ainda não chegou. Eu tenho minhas dúvidas se o Aspinall seria tão favorito contra o Jones. A juventude está a favor dele, mas a experiência está do outro lado. Pra mim é 50 x 50 E parem de falar que o Jones tem algo a provar ainda. Ele é simplesmente o maior que esse esporte já viu e, se um dia ele perder, vai ser justamente porque não soube administrar seu ego e foi parte da passagem de bastão para a nova geração. Jones só perde para o tempo Perfeito. Um pouco de lucidez sem emoção ao fórum. Vcs realmente viram o que o JJ fez no 1R??? A queda e a quantidade de cotoveladas que ele desferiu com todo o impacto? Aquilo avaria qualquer ser humano do planeta, cortou pouco e ai pro leigo nao tem o impacto visual mas ele tomou muita porrada, com muito impacto...aí o pessoal aqui fica justificando que o Miocic tá velho, que nao é sombra do que foi pra tentar diminuir o feito do JJ. O que ele fez ontem ninguém chegou perto de fazer com o bombeiro...foi um domínio total...distância, tudo e o JJ foi construindo a vitória depois daquele 1R. O chute rodado que terminou a luta foi uma obra de arte, aquilo só se faz quando se tá muito confortável. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted November 17, 2024 4 horas atrás, afterforever disse: Jones é tecnicamente melhor que praticamente qualquer peso pesado mas ele claramente não se adapta bem a essa categoria... Não conseguiu ficar muito forte,ganhou gordura pra caramba... Ele se vira no talento mesmo pq não subiu tão bem quando queria... Jones é forte sim… Cormier no auge e o Glover no auge não o derrubaram e foram amarrados na grade pela força do JJ… JJ tb derrubou muito facilmente o Gane e o Miocic! Miocic caiu como um saco de batatas no 1 round. O Ngannou seria cozinhado e no quarto e quinto round, com o tanque vazio, seria espacando no chão! Aspinall e Ngannou teriam que dar uma de Chimaev, partir pro tudo ou nada pra acabar a luta logo! Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted November 17, 2024 5 horas atrás, luan valente disse: Qual luta ele escolheu na 205? Ou quem ele n enfrentou? Além de ser mais jovem que os seus rivais, ele era imensamente maior do que todos eles. Mas isso não apaga o fato de que ele também, assim como os outros, era um lutador dos mais talentosos que esse esporte já viu. Quando o JJ comecou a encontrar adversários do seu tamanho e juventude, as coisas começaram a não dar mais tão certo pra ele. Vide as lutas contra: Gustafsson, Reyes e Marreta. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted November 17, 2024 4 horas atrás, malva disse: Realmente existe um abismo entre Poatan e Jones. Eu percebi que Poatan tem um pouco de sorte e é um cara bem forte no corpo a corpo. Nos pesados, Poatan não teria que se desgastar para bater o peso, por isso que eu acho que ele teria essa vantagem da velocidade. Meu sonho era ver Jones entrando nas pernas do Poatan na grade e Poatan desferindo muitas cotoveladas na cabeça do Jones. Acho que é só no sonho mesmo! Jones não daria uma de Malhadinho, se expondo numa queda! A chance do Poatan seria ameaçar um chute baixo e chutar a cabeça do JJ… mas isso é muito dificil devido a distância que o JJ luta do adversário Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 17, 2024 2 minutos atrás, Kimura84 disse: Além de ser mais jovem que os seus rivais, ele era imensamente maior do que todos eles. Mas isso não apaga o fato de que ele também, assim como os outros, era um lutador dos mais talentosos que esse esporte já viu. Quando o JJ comecou a encontrar adversários do seu tamanho e juventude, as coisas começaram a não dar mais tão certo pra ele. Vide as lutas contra: Gustafsson, Reyes e Marreta. Vocês tentam achar algum ponto pra questionar a trajetória do cara...se ele conseguia bater o peso com o tamanho dele é mérito dele (ou sorte genética, não importa) e o mundo da luta é assim, sempre foi e vai continuar sendo - bateu a balança e é isto. Estas lutas sim trouxeram uma dificuldade pro JJ, destas 3 eu reforço a primeira luta contra o Gustaffson porque a segunda foi um atropelo pra tirar qualquer dúvida. A do Marreta e o Reyes eu concordo que foram parelhas mas jamais que ele perdeu. O desafiante no caso destas lutas não mostrou uma superioridade mínima, o JJ ganhou 3 dos 5 rounds e nestes dois caso por algum motivo o JJ quis se testar em pé (ego talvez), não lutou completo como ele sempre fez...não é justificativa, as lutas foram parelhas mas foi isto que aconteceu. Vejam que estamos tentando aqui achar alguma vírgula na carreira do cara. Eu comentei acima o que eu achei desta luta de ontem, ele fez algo com o Miocic que nunca, ninguém chegou perto de conseguir (o cara é o GOAT dos pesos pesados até ontem pelo menos), desde o primeiro minuto da luta e sim o Miocic estava em excelente forma e muito bem preparado e a diferença de idade/rodagem entre os dois não é grande como todos dizem, é só analisar a quantidade de lutas, guerras, cirurgias que ambos tiveram na carreira e vcs vão ver que é bem parelho Share this post Link to post Share on other sites
FAT 0 Posted November 17, 2024 Jones pode até ser o maior da história, Miocic também pode ser um dos melhores no peso pesado, mas, depois dessa apresentação, ficou claro que o tempo de ambos já foi. Do jeito que estão não ganhariam de outros pesados em seu auge. Embora, como disse, eles não estão mais no auge. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 17, 2024 (edited) 9 horas atrás, kachorro_loko disse: Que discurso deplorável, os caras insistem em ficar levando religião pra dentro 8. No mais, tem que melhorar muito pra sonhar com vôos mais altos na categoria, se pegar um cara com queixo bom, gás e volume as coisas complicam bastante. Vdd! Os caras fazem o outro sangrar e deixam bambando no chão pra falar de Deus. Eu sou religioso mas entrevista é como uma vaga de emprego, tem q se promover e pedir oponente pra fazer grana. Ninguem vai pro processo seletivo falar de Deus. Edited November 17, 2024 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 17, 2024 (edited) 6 horas atrás, Luiz Melo disse: Edited November 17, 2024 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 17, 2024 (edited) 7 horas atrás, Luiz Melo disse: Acho que o Miocic entrou lento assim pq optou por entrar mais pesado na luta. O normal dele é 108 kg. O cara ta com 42, não luta há anos e ultima vitoria foi em 2020 em cima de um aposentado. Edited November 17, 2024 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 17, 2024 6 horas atrás, luan valente disse: Kkkkkk n eh possível q to lendo isso Não tem nada de errado no post do cara, ué Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 17, 2024 6 horas atrás, Rucci disse: É que se tu comparar a tartaruga com a lesma, a primeira parece um foguete. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 17, 2024 6 horas atrás, Luiz Melo disse: Galera - mesmo gostando de alguém, a gente tem que aceitar o fato de que elementos aparentemente conflitantes podem habitar o mesmo plano e compor um quadro que é complexo. No caso do Jones- ele é o cara desse esporte mas ta correndo do Aspinall. N são coisas mutuamente excludentes. Tanto ele é mais talentoso da modalidade, qt está evitando o inglês. E é issoa aí. Essa evitação n o desabona- ele continua sendo o maior- mas n da pra ficar fazendo malabarismos pra defendê-lo nessa e ficar invocando argumentos do tipo- um cara que lutou com fulano vai correr de ciclano. Na boa, esse papinho n cola. Quem quer lutar com alguém, deixa claro e faz acontecer. Isso! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 17, 2024 Alguém viu a coletiva de imprensa depois? E ai o que rolou de diferente? Pelo que eu entendi que vi na mídia o JJ dise que ia continuar a lutar e o Miocic realmente vai se aposentar do UFC. Não sei se eles disseram isto ali no octogono mesmo ou se foi na coletiva porque eu vi o card principal hoje, pelo Fight Pass, sem saber do resultado e eles tem a pésima mania de cortar a entrevista quando vc vê a luta isolada...não aguentei de sono, to sempre fazendo assim e meu Domingo tá sendo bem mais produtivo desde então. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 17, 2024 Jones disse que ia fazer e fez. Dominou o Stipe do inicio ao fim. A maldade do Jones lutando é algo que sempre me impressiona. Jones e Aspinall vai ser bom de ver. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 17, 2024 Charles devia dar um bom Whisky pro baixinho da voz de cigarro. Se é o Herb Dean ou o Marc Goddard, teriam parado a luta. Share this post Link to post Share on other sites