Rucci 0 Posted November 17, 2024 1 minuto atrás, War_SOUVENIRS disse: Poderia acontecer , mas não creio.. Velasquez sabe que jones não é one punch e nem é um pegador HW natural.. Partindo disso , acho que ele inclusive soltaria até mais o jogo e lutaria menos preocupado em tentar quedar.. Ele fazia muito bem a aproximação mesclando o boxing e a entrada nas pernas. Mas é uma pena que essa luta não saiu e não vai sair , então ficaremos só no campo da especulação mesmo. Olha, do jeito que ele é caçador de lendas, acho mais fácil essa sair antes do Cain voltar pro xilindró do que ele pegar o Aspinal. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 17, 2024 Se o Charles for com esse "futebolzinho" contra o Macaxeira vai tomar outro sacode. Share this post Link to post Share on other sites
luan valente 0 Posted November 17, 2024 11 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Em relação a luta....Jones é é sempre será meu lutador favorito, e é sem discussão nenhuma o Jordan do esporte. Porém a decisão inteligente dele hoje seria se aposentar. Ele não tem chance NENHUMA contra o aspinal, pelo simples fato dele não ser mais atleta de alto nível. Essa falta de explosão dele somado ao fato da mínima força física que ele terá contra o tom, será o fiel da balança. Ganhou, mas pra mim tá claro que essa SURRA só aconteceu por que lutou contra um cara aposentado. Qnd marcaram luta dele contra o Gane...foi a msm coisa. Confesso q torci pra ele perder por mt tempo...mas cansa neh. Se tivesse q apostar minha casa, jamais botaria contra ele. Qi de luta eh mt acima de geral. Se essa luta rolar ainda em 2025...eh favorito contra qqr um, demorar mais de 1 ano de novo, aí acho q a idade vai cobrar. Share this post Link to post Share on other sites
Cass 0 Posted November 17, 2024 13 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Até o Poatan periga vencer o Jones. Se ele conseguir pelo menos se defender por baixo, em pé não daria chances para o cheirador de farinha branca. Faz anos que n posto nada aqui, mas tive que entrar pra dizer que tu é muito chorão filho, quer um lenço? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 Jones é tecnicamente melhor que praticamente qualquer peso pesado mas ele claramente não se adapta bem a essa categoria... Não conseguiu ficar muito forte,ganhou gordura pra caramba... Ele se vira no talento mesmo pq não subiu tão bem quando queria... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 17, 2024 1 minuto atrás, malva disse: Eu acho que o Poatan vai ficar rápido para os pesados. Pois ele é muito alto e treina o tempo todo com 105kg. Treina com atletas pesados. Poatan é um fenômeno. Uma coisa que as pessoas se esquecem é que Poatan tem bom QI de luta. Entendo. O Poatan conseguiria evitar as quedas e as cotoveladas do Jones? Pois existe o gap muito grande nessa área. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 17, 2024 1 minuto atrás, afterforever disse: Jones é tecnicamente melhor que praticamente qualquer peso pesado mas ele claramente não se adapta bem a essa categoria... Não conseguiu ficar muito forte,ganhou gordura pra caramba... Ele se vira no talento mesmo pq não subiu tão bem quando queria... Vou rever a luta contra o Gane, mas hoje ele parecia melhor fisicamente. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 2 minutos atrás, alfred disse: Se o Charles for com esse "futebolzinho" contra o Macaxeira vai tomar outro sacode. Falou agora em entrevista sobre alguma lesão,não entendi bem o que foi... Talvez por isso a luta com cautela ... Mas sei lá né, Charles mesmo voando deve sofrer com o Islam que é bem completo Share this post Link to post Share on other sites
luan valente 0 Posted November 17, 2024 2 minutos atrás, afterforever disse: Jones é tecnicamente melhor que praticamente qualquer peso pesado mas ele claramente não se adapta bem a essa categoria... Não conseguiu ficar muito forte,ganhou gordura pra caramba... Ele se vira no talento mesmo pq não subiu tão bem quando queria... Isso eh real, lembro q qnd anunciou subida, fez mistério sobre o shape e n mostrou nada dmais. Mas eh o problema dos pesados, pouquíssimos são bem preparados pra explorar essa possível deficiência. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted November 17, 2024 (edited) 5 minutos atrás, André Filho disse: Entendo. O Poatan conseguiria evitar as quedas e as cotoveladas do Jones? Pois existe o gap muito grande nessa área. Realmente existe um abismo entre Poatan e Jones. Eu percebi que Poatan tem um pouco de sorte e é um cara bem forte no corpo a corpo. Nos pesados, Poatan não teria que se desgastar para bater o peso, por isso que eu acho que ele teria essa vantagem da velocidade. Meu sonho era ver Jones entrando nas pernas do Poatan na grade e Poatan desferindo muitas cotoveladas na cabeça do Jones. Edited November 17, 2024 by malva Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted November 17, 2024 8 minutos atrás, Rucci disse: Velazquez nunca teve chance. Falta estatura e alcance para chegar. Seria uma reprise de Jones vs Cormier. Não acredito no Jones perdendo para um cara menor. Nos pesados clássicos, talvez um Werdum no auge se, por sorte, a luta parasse no chão. Mas fazer frente mesmo, atualmente só Aspinal. Poatan talvez consiga o feito porque não acredito que ele irá dar espaço, mas pode ser quedado e dali seria difícil de sair. Aspinal, assim como Jones, é bom em tudo. Treina chão desde criança, é bom e muito rápido em pé. É sem dúvidas o maior pesadelo para o Jones no papel. Velasquez é mais rápido que cormier , mais alto , tem mais envergadura e mais punch e mais velocidade , e era muito mais agressivo. O jogo de quedas de cormier lembra GSP , o do velasquez lembra khabib , muito mais insano e desgastante pro adversário. E cormier enfrentou jones na categoria debaixo , descendo e cortando peso , isso não pode ser ignorado e impacta bastante. Se jones não tem problemas contra caras pequenos , velasquez tinha menos problemas ainda contra caras grandes. Venceu vários gigantes. Share this post Link to post Share on other sites
luan valente 0 Posted November 17, 2024 5 minutos atrás, alfred disse: Se o Charles for com esse "futebolzinho" contra o Macaxeira vai tomar outro sacode. Acho que o jogo n casa msm...se sou ele, partiria pra lutas de dinheiro msm, Max...Connor e por aí vai. O q n muda o q ele eh, evolução absurda no esporte, recorde de finalização e bônus...acho que n eh tão reconhecido qt merecia. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 17, 2024 Vamos lá,em termos de entretenimento mesmo... Jones vs Gane de Miocic foi uma porcaria... Na primeira eleição humilhou e nem luta teve,na segunda ele cozinhou... Se formos falar em show e vendas não está nenhuma maravilha ... O povo quer ver campeão interino vs linear... Ressuscitar o Miocic não valeu muita coisa... Comercialmente Poatan seria bom pro Jones e o jogo casa na luta agarrada pro Jones quedar e acabar logo com a luta Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted November 17, 2024 7 minutos atrás, Rucci disse: Olha, do jeito que ele é caçador de lendas, acho mais fácil essa sair antes do Cain voltar pro xilindró do que ele pegar o Aspinal. Desse modelo. Hahaha. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 17, 2024 É sério que a maioria aqui ainda está falando do Jones como se ele tivesse que provar algo ainda? Dizendo que ele não é um campeão verdadeiro porque ainda não pegou o jovem Aspinall, que não bateu em ninguém relevante ainda...??? A maioria aqui está de sacanagem! É claro que o Miocic de hoje não é nem sombra do lutador que já foi. É claro que o Aspinall é um jovem muito talentoso e prendado que pode vencer o Jones. Não é difícil de enxergar isso. Agora, vocês acham mesmo que o Jones tem medo de sair na mão com o Aspinall? Acho que vocês estão confundindo as coisas. O Jones apenas não quer ser burro o suficiente para servir de passagem de bastão para a nova geração. Os finais de carreira são assim. Ou você passa o bastão para a nova geração, ou você é inteligente o suficiente pra não fazer parte desse jogo. A maioria toma a primeira decisão, seja porque ainda acredita que pode competir, seja porque a grana é boa, ou seja lá qualquer motivo que motive o cara a correr esse risco. O Jones sabe dos riscos, e sabe que sua hora está chegando. Se quiser se aposentar invicto, com aura de imbatível, ele vai ter que evitar a nova geração, seja o Aspinall ou qualquer outro garotão que esteja despontando por aí. Todo mundo vai querer tirar uma casquinha do Jones. Só que eu acho que essa hora ainda não chegou. Eu tenho minhas dúvidas se o Aspinall seria tão favorito contra o Jones. A juventude está a favor dele, mas a experiência está do outro lado. Pra mim é 50 x 50 E parem de falar que o Jones tem algo a provar ainda. Ele é simplesmente o maior que esse esporte já viu e, se um dia ele perder, vai ser justamente porque não soube administrar seu ego e foi parte da passagem de bastão para a nova geração. Jones só perde para o tempo Share this post Link to post Share on other sites