afterforever 0 Posted November 10, 2024 Queria ver o Prates contra o Michael Page... Seria uma luta insana e chamaria muita atenção. Fora que eu torço pro Page tomar um nocaute de novo... Na mão de outro brasileiro seria lindo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 10, 2024 Achei que o Magny iria encardir bem mais. Ele sempre bem. Prates tem tudo para ser uma das estrelas da categoria. impressionante a turma da Fight nerds. Estão ganhando tudo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 11, 2024 22 horas atrás, afterforever disse: Queria ver o Prates contra o Michael Page... Seria uma luta insana e chamaria muita atenção. Fora que eu torço pro Page tomar um nocaute de novo... Na mão de outro brasileiro seria lindo Seria excelente mesmo. Este Carlos Prates realmente parece que tem estrela, tirou o Magny pra nada, rechaçou bem as investidas de grappling do americano e em pé o tempo todo parecia que ia nocautear. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 11, 2024 Assisti 3 lutas, a do Carlos Prates, a do Capoeira e a do Rennier. A luta do holandês mostrou claramente o que eu já sabia...ele tem um chão muito letal, muito objetivo visando a progressão e finalização ( coisa que nao vemos nem em brasileiros condecorados no JJ) mas tem brechas muito claras na parte em pé que eu acho que quando pegar um cara mais do topo da categoria vai ficar ruim pra ele. Capoeira e Carlos Prates deram show. O Carlos Prates acho que tem chances de chegar no topo desta categoria muito em breve, o evento vai apostar nele, o cara entrega muito nas lutas e este lance aí de falar que gosta de noite, de fumar, de beber vende muito pro público mais leigo. O cara deve é comer tatame dia e noite... Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted November 11, 2024 4 horas atrás, João P disse: Assisti 3 lutas, a do Carlos Prates, a do Capoeira e a do Rennier. A luta do holandês mostrou claramente o que eu já sabia...ele tem um chão muito letal, muito objetivo visando a progressão e finalização ( coisa que nao vemos nem em brasileiros condecorados no JJ) mas tem brechas muito claras na parte em pé que eu acho que quando pegar um cara mais do topo da categoria vai ficar ruim pra ele. Capoeira e Carlos Prates deram show. O Carlos Prates acho que tem chances de chegar no topo desta categoria muito em breve, o evento vai apostar nele, o cara entrega muito nas lutas e este lance aí de falar que gosta de noite, de fumar, de beber vende muito pro público mais leigo. O cara deve é comer tatame dia e noite... Basta olhar os campeonatos de JJ e vc vai entender o porquê da queda do JJ no MMA... guarda aranha, berimbolo, 50x50, acabaram com o JJ que era voltado pro vale tudo e defesa pessoal... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 11, 2024 6 horas atrás, João P disse: Assisti 3 lutas, a do Carlos Prates, a do Capoeira e a do Rennier. A luta do holandês mostrou claramente o que eu já sabia...ele tem um chão muito letal, muito objetivo visando a progressão e finalização ( coisa que nao vemos nem em brasileiros condecorados no JJ) mas tem brechas muito claras na parte em pé que eu acho que quando pegar um cara mais do topo da categoria vai ficar ruim pra ele. Capoeira e Carlos Prates deram show. O Carlos Prates acho que tem chances de chegar no topo desta categoria muito em breve, o evento vai apostar nele, o cara entrega muito nas lutas e este lance aí de falar que gosta de noite, de fumar, de beber vende muito pro público mais leigo. O cara deve é comer tatame dia e noite... Achei o holandês muito lento. Engoliu várias bombas de um lutador limitadíssimo em pé. Até no chão, deu muitas brechas. Não acredito que ele chegue sequer ao top 15. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 11, 2024 9 horas atrás, João P disse: Assisti 3 lutas, a do Carlos Prates, a do Capoeira e a do Rennier. A luta do holandês mostrou claramente o que eu já sabia...ele tem um chão muito letal, muito objetivo visando a progressão e finalização ( coisa que nao vemos nem em brasileiros condecorados no JJ) mas tem brechas muito claras na parte em pé que eu acho que quando pegar um cara mais do topo da categoria vai ficar ruim pra ele. Capoeira e Carlos Prates deram show. O Carlos Prates acho que tem chances de chegar no topo desta categoria muito em breve, o evento vai apostar nele, o cara entrega muito nas lutas e este lance aí de falar que gosta de noite, de fumar, de beber vende muito pro público mais leigo. O cara deve é comer tatame dia e noite... Acho que não acompanho o Carlos Prates desde 2016 quando ele lutava a na Tailândia, ele muito longe da fama sempre foi cachaceiro , baladeiro e etc. Só o cigarro ja mostra quem ele é . Ele se faz de burro, mas é em inteligente isso é, vc ver a linguagem fala é um Massara da vida mas não é. Existem lutadores diferentes, isso é genética, sorte, categoria com o jogo necessário, talento e etc. Nesses meus anos de vida , entendi que existem coisas sem explicação , o que fige totalmente regra é talvez essas seja a graça da vida e de viver. Não só nas lutas como na vida em diversas áreas. Se vivermos apenas na métrica é ruim demais Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 12, 2024 12 horas atrás, Moicano79 disse: Basta olhar os campeonatos de JJ e vc vai entender o porquê da queda do JJ no MMA... guarda aranha, berimbolo, 50x50, acabaram com o JJ que era voltado pro vale tudo e defesa pessoal... Concordo 100%. Já discutimos bastante isto por aqui e vc pega estes caras que treinam desde sempre com foco no JJ pra MMA, como o Malhadinho, o próprio Charles, este holandês e apesar de não terem o histórico no pano ou mesmo no submission tem um JJ muito melhor adaptado do que os caras condecorados que fazem a transição. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 12, 2024 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que não acompanho o Carlos Prates desde 2016 quando ele lutava a na Tailândia, ele muito longe da fama sempre foi cachaceiro , baladeiro e etc. Só o cigarro ja mostra quem ele é . Ele se faz de burro, mas é em inteligente isso é, vc ver a linguagem fala é um Massara da vida mas não é. Existem lutadores diferentes, isso é genética, sorte, categoria com o jogo necessário, talento e etc. Nesses meus anos de vida , entendi que existem coisas sem explicação , o que fige totalmente regra é talvez essas seja a graça da vida e de viver. Não só nas lutas como na vida em diversas áreas. Se vivermos apenas na métrica é ruim demais O cigarro deve ter pego a mania na Tailândia...na Ásia de maneira geral eles fumam muito. Já estive 2x lá e isto me chamou a atenção. Deve fumar um pouco, quando toma algo...o Sakuraba dizem que curtia muito cigarro e álcool. No caso dele scredito sim que é um personagem...o próprio Romário nunca colocou álcool na boca, conheço pessoas em comum, gostava de noite e mulheres mas a fama que cria é de tudo. O cara treina pra kct e mesmo que saia 1x por semana que seja ele jamais é um cara que vive este estilo de vida como ele pinta...a pessoa que realmente vive isto não consegue treinar, ter performance, ainda mais neste nível que ele entrega por melhor que seja a genética. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 12, 2024 1 hora atrás, João P disse: O cigarro deve ter pego a mania na Tailândia...na Ásia de maneira geral eles fumam muito. Já estive 2x lá e isto me chamou a atenção. Deve fumar um pouco, quando toma algo...o Sakuraba dizem que curtia muito cigarro e álcool. No caso dele scredito sim que é um personagem...o próprio Romário nunca colocou álcool na boca, conheço pessoas em comum, gostava de noite e mulheres mas a fama que cria é de tudo. O cara treina pra kct e mesmo que saia 1x por semana que seja ele jamais é um cara que vive este estilo de vida como ele pinta...a pessoa que realmente vive isto não consegue treinar, ter performance, ainda mais neste nível que ele entrega por melhor que seja a genética. Mano em entrevista ele disse que começou a fumar com 14 pra 15 anos no Brasil isso já derruba essa tese , ele disse , que quando está em camping fuma menos , porém fuma. Romário sempre falou que nunca bebeu na vida , isso amplamente divulgado. Como lhe faleieu conheço o Prates como lutador ela quase 10 anos ele fazia matéria para o Yoksutai site brasileiro era treinado pelo Leo Elias.. Léo Elias eu vi ele começar a da aula em 2014 e já 2015 era top como técnico.. Veja entrevista dele com.o Durinho ele diz como diminui o ritmo de balada em camping praticamente não sai e mas em fora é cachaça,Cerrone, Michael Pereira , próprio Jones isso é fato não achismo ou sistema de crença. O próprio Paulo e Arona faziam tudo do seu jeito próprio, Zé Mário e Bebeo falam sempre , eles dizem se o Paulão fosse atleta no seu auge mataria o Shogun só o Fedor o venceria , isso na época. Seleção brasileira de boxe nego bebê até hj , sei de gente minha próxima que está lá que duas vezes na semana fora de camping os atletas saem de bebem vão para pagode vão virados . Então... acredito no Prates até porque o acompanho desde da Tailândia. Tinha gente com o estilo atr melhor para o MMA e está lutando como o Robin , esse fez até sparring com o Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 12, 2024 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Mano em entrevista ele disse que começou a fumar com 14 pra 15 anos no Brasil isso já derruba essa tese , ele disse , que quando está em camping fuma menos , porém fuma. Romário sempre falou que nunca bebeu na vida , isso amplamente divulgado. Como lhe faleieu conheço o Prates como lutador ela quase 10 anos ele fazia matéria para o Yoksutai site brasileiro era treinado pelo Leo Elias.. Léo Elias eu vi ele começar a da aula em 2014 e já 2015 era top como técnico.. Veja entrevista dele com.o Durinho ele diz como diminui o ritmo de balada em camping praticamente não sai e mas em fora é cachaça,Cerrone, Michael Pereira , próprio Jones isso é fato não achismo ou sistema de crença. O próprio Paulo e Arona faziam tudo do seu jeito próprio, Zé Mário e Bebeo falam sempre , eles dizem se o Paulão fosse atleta no seu auge mataria o Shogun só o Fedor o venceria , isso na época. Seleção brasileira de boxe nego bebê até hj , sei de gente minha próxima que está lá que duas vezes na semana fora de camping os atletas saem de bebem vão para pagode vão virados . Então... acredito no Prates até porque o acompanho desde da Tailândia. Tinha gente com o estilo atr melhor para o MMA e está lutando como o Robin , esse fez até sparring com o Poatan. O que eu tô falando é que existe uma diferença entre ser um cara da noite realmente e o que estes caras fazem e acabam pegando a fama pois a percepção humana é uma coisa muito falha...acredite, tem uma diferença significativa. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted November 12, 2024 13 hours ago, João P said: Concordo 100%. Já discutimos bastante isto por aqui e vc pega estes caras que treinam desde sempre com foco no JJ pra MMA, como o Malhadinho, o próprio Charles, este holandês e apesar de não terem o histórico no pano ou mesmo no submission tem um JJ muito melhor adaptado do que os caras condecorados que fazem a transição. É o que vc falou, muitas vezes o sucesso está em já adaptar em treinar um jogo focado pro MMA. O Reinier de Ridder foi medalhista em europeu e mundial nas faixas coloridas eu acho já... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 12, 2024 4 horas atrás, hvalentim disse: É o que vc falou, muitas vezes o sucesso está em já adaptar em treinar um jogo focado pro MMA. O Reinier de Ridder foi medalhista em europeu e mundial nas faixas coloridas eu acho já... Olha esta aula sobre treino para MMA: Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted November 13, 2024 Magny já era. Vamos combinar q deram uma bela escada ao brasileiro, sem tirar o mérito dele. Um main event ter -800 de odd p um dos lutadores como ocorreu é sinal q o casamento foi falho. No entanto, Carlos Prates q n tem nada a ver com isso fez o serviço mto bem feito e aumentou seu hype Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 13, 2024 1 hora atrás, Rappa Hemp disse: Magny já era. Vamos combinar q deram uma bela escada ao brasileiro, sem tirar o mérito dele. Um main event ter -800 de odd p um dos lutadores como ocorreu é sinal q o casamento foi falho. No entanto, Carlos Prates q n tem nada a ver com isso fez o serviço mto bem feito e aumentou seu hype Complicado , todos são assim !! O raros são ao contrário, Jones passou o carro em tops ate o título . Eder jofre no boxe. O ufc viu uma estrela , um personagem típico que americano ama, anti herói, cachaceiro e fumante. Share this post Link to post Share on other sites