Sign in to follow this  
pipo

Jon Jones explica por que a luta contra Alex Poatan é mais atraente do que a unificação do título do UFC contra Tom Aspinall

Recommended Posts

3 horas atrás, Castor troy disse:

O Merab é assim tmbm! Colocaram o russo no telão e o cara pede o Deivison ou uma revanche contra o O´Malley, pqp!

Os passaros dizem q o Anderson era assim tmbm, mas ao menos não vinha a publico. 

Pior q vinha- ele pedia luta com o Cung Lee e revanche com o Franklin- isso enquanto o público pedia luta com o Mousassi, Rockhold e afins. Tbm ficou pedindo o Bisping pq acreditava que era a lutaais fácil. 

Tratou de melar a luta com o Shogun- que disse que aceitava; Munhoz, Lyoto, Jones - todos amigos- a lista é grande.

O Merab ta na mesma toada tbm. Kkk

3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Jones é de longe meu lutador favorito. 

Mas ele tá quase conseguindo fazer eu torcer contra ele.

Miocic sempre foi um cavalheiro e ele quer fazer rivalidade onde não tem.

Deixou o cara com a mão estirada.

Literalmente quando viu que o repórter era inglês, levantou e não fez a entrevista por medo da pergunta sobre o aspinal.

Cara, é o comportamento mais arregao e fujão que eu já vi. 

Falando em possíveis lutas com jamal hill e derreck lewis.

Olha, não vou torcer contra ele por que não consigo, mas pqp que comportamento idiota.

"Ain ele me chamou de covarde"

Ta complicado mesmo... Alguém com o tamanho que tem encerrando a carreira com uma grande intorrogação e saindo pelo porta dos fundos... Ta feio. Ta feio...

Jones parece ser vítima do próprio nome. Luta é um esporte inglorioso, pois é apenas no ato de lutar que um lutador se prova. A exigência mental é muito grande, e sempre haverá novos lutadores buscando a glória da geração passada. O GSP e o Usman já falaram sobre isso e parece ser verdadeiro.

1 hora atrás, Lonely disse:

Jones parece ser vítima do próprio nome. Luta é um esporte inglorioso, pois é apenas no ato de lutar que um lutador se prova. A exigência mental é muito grande, e sempre haverá novos lutadores buscando a glória da geração passada. O GSP e o Usman já falaram sobre isso e parece ser verdadeiro.

Para nos fãs ele esta errado .

Para ele em si , está totalmente  certo !!

A vida lge mostra que é isso que importa 

O que ficará daqui a 10 anos é  Jones lutou contra o maior peso da história  do UFC e venceu ( caso vença) terminou invicto e ponto.

Se perder amanhã já falam ? Goat ? Se o Fedor não  desse bola para  o Ocidente? Hoje  era o goat indiscutivelmente, foi se testar e perdeu e ficou a mancha.

Se o Anderson  corresse do Weidman  e fizesse uma duas lutas boas como Hall e Bisping  que ele perdeu já morto mesmo assim lutou bem , talvez fosse o goat 

Luta é  ingrato , eu vi José Aldi pós McGregor  com 28 ou 29 anos aqui nesse fórum ser chamado de velho e ter que se aposentar !!

Aquilo  foi inacreditável  ....

Então Jones deve nada para ninguém  mais já fez tudo .

E pata mim tá certo .

Como fã de luta, gostaria de ver ele contra o Aspinall  e detalhe acho que  ele vence

Em 11/14/2024 at 8:43 AM, JOAO MIR JJ disse:

é verdade que o que imaginávamos de shape pra ele, nunca aconteceu, e é muito verdade que ele perdeu o fogo tanto que contra reyes e MARRETA ele quis lutar em pé, sem usar aquilo que ele é top 5 da história do mma.

Mas a vitória dele contra o GANE foi MUIUUITO grande.

Depois que o jones tirou o gane pra nada, a galera ta pensando que o Gane é carne, porém não há ninguém na categoria capaz de fazer aquilo com ele, TALVEZ O MALHADINHO, por estilo de jogo.

Inclusive o ciryl vai pegar o aspinal se vencer o volkov, e ele tem DISPARADO o pior jogo par ao ingles.

Jones desanimou, é verdade, correu do francis é verdade, ta correndo do aspinal é verdade, mas o gane não foi pra ele o que o bisping foi para o gsp de jeito nenhum. 

Aquela vitória foi muito mas MUITO GRANDE MESMO.

Não questiono o quanto o Gane é bom em pé mas era o jogo perfeito pro Jones,que evitou ao máximo o Jones que era o pior jogo,com envergadura boa,pegada maior e condições bem menos ruins de evitar a luta agarrada… Jones sofreu e pra muitos perdeu pro Reyes… Ele realmente teria problemas se seguisse lutando ativamente nos últimos anos…. Foco agora é parar sem perder,ele já não quer mais desde aquela luta,já fez historia…

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Para nos fãs ele esta errado .

Para ele em si , está totalmente  certo !!

A vida lge mostra que é isso que importa 

O que ficará daqui a 10 anos é  Jones lutou contra o maior peso da história  do UFC e venceu ( caso vença) terminou invicto e ponto.

Se perder amanhã já falam ? Goat ? Se o Fedor não  desse bola para  o Ocidente? Hoje  era o goat indiscutivelmente, foi se testar e perdeu e ficou a mancha.

Se o Anderson  corresse do Weidman  e fizesse uma duas lutas boas como Hall e Bisping  que ele perdeu já morto mesmo assim lutou bem , talvez fosse o goat 

Luta é  ingrato , eu vi José Aldi pós McGregor  com 28 ou 29 anos aqui nesse fórum ser chamado de velho e ter que se aposentar !!

Aquilo  foi inacreditável  ....

Então Jones deve nada para ninguém  mais já fez tudo .

E pata mim tá certo .

Como fã de luta, gostaria de ver ele contra o Aspinall  e detalhe acho que  ele vence

É isto, concordo. Como fã de luta é lógico que eu gostaria de ver ele pegando o Aspinall e o Poatan antes de aposentar...mas pra ele não faz sentido, se ele ganha do Miocic amanhã o melhor que ele faz por ele mesmo é aposentar e depois ir fazer uns filmes, empreender, aposentar de tudo, enfim fazer o que ele quiser. Acho sábio quando o lutador sabe a hora de parar, isto é pra poucos, o ego não deixa e as derrotas acabam vindo...e aqui, no caso dele não é medo, falar que um cara que teve a carreira dele tem medo de algum desafio chega a ser estupidez. Bom gerenciamento de carreira não é medo, qualquer coisa que questiona isso é coisa de fã emocionado.

47 minutos atrás, João P disse:

É isto, concordo. Como fã de luta é lógico que eu gostaria de ver ele pegando o Aspinall e o Poatan antes de aposentar...mas pra ele não faz sentido, se ele ganha do Miocic amanhã o melhor que ele faz por ele mesmo é aposentar e depois ir fazer uns filmes, empreender, aposentar de tudo, enfim fazer o que ele quiser. Acho sábio quando o lutador sabe a hora de parar, isto é pra poucos, o ego não deixa e as derrotas acabam vindo...e aqui, no caso dele não é medo, falar que um cara que teve a carreira dele tem medo de algum desafio chega a ser estupidez. Bom gerenciamento de carreira não é medo, qualquer coisa que questiona isso é coisa de fã emocionado.

Aí é que tá tudo isso seria evitado se ele encarasse essa luta como de aposentadoria mas ele  fica nessa de após a luta escolher adversário e etc acaba queimando o filme e a última imagem vai ser que ele correu... não por ter medo mas por conta do "legado" que ele sempre faz questão de falar

40 minutos atrás, João P disse:

Lógico irmão!!

Cara se for assim  raros são campeões  de verdade .

Sabe como o Charles  Oliveira  entrou em Ascenção  no UFC? Com uma vitória em cima do Ferguson  e depois do Kevin Lee, disputou o cinturão com o Chardle !!

Bicho isso é  trajetória  top? Depois  calou a boca de todos , inclusive a minha  com a vitória para o Porier  , Justin durissimo ele venceu enfim... virou top mesmo, mas antes .

Estão criando narrativas para um cara que  aos 22 anos venceu Bader essee invicto no UFC pegou em sequência em 2 anos , Shogun (auge total , venceu em pé  e fez desistir dando aula de MMA, Shogun pediu para , PARAR como aqui é  forum brasileiro  ninguém  nunca falou, Shogun arregou  e  nunca quis revanche ) Rashad,Rampage ,Lyoto ,Belfort TRT , Gustafsson, Glover , e depois  o prime Cormier esse , ainda teve o Sonnen  que deu trabalho  ao Anderson  Silva ve ele ganhou  do cara no wrestling  .

Em 3 anos o cara varreu todo o MMA  moderno, pegou todos os estilos e venceu , todos na especialidade  ou no jogo de MMA  .

Aí esse  cara precisa provar algo ?Seu retorno após suspensão nocautea o Cormier esse passando  o carro em todo mundo ...

Enfim se esse cara é  arregao  se o forum é  cheio de amador realmente, se analisar luta é  analisar biótipo, estrutura  e perca e recuperação  de peso igual a bodybuilder, é  como diz um.amigo meu " não  sei para que tanto estudo me deixe burro  mesmo "

O cara goat da história  das artes da luta 

Eu acho que nenhuma dessas lutas irá acontecer, infelizmente. Cada luta do JJ é um parto. Seria interessante colocar Poatan x Aspinal para lutar e o ganhador luta com o JJ. Duas pedreiras, mas Poatan tem condições de vencer os dois em pé, e costumam aceitar o jogo de trocação.

Não tem arregada maior do que aquela pro Ngannou, Jones ficou anos inativo esperando o camaronês sair fo UFC, no momento que o Ngannou anunciou a saída, automaticamente Jones ficou pronto pra lutar e marcou a luta contra o Gane. 

Essa pro Aspinall é a segunda maior arregada da carreira do Jones.