Luiz Melo 0 Posted November 13, 2024 2 horas atrás, afterforever disse: Falou de peso e idade,já deu pra ver novamente que não quer se arriscar... Ele não queria dar revanche pro Reyes,depois abandonou o cinturão e veio a novela de lutar com Ngannou... Aí Ngannou sai e ele aceita rapidamente um adversário unidimensional... Aí foca em um aposentado e agora outro adversário que além de inferior na luta agarrada é da categoria de baixo... Nem o DC ele quis enfrentar nos pesados pq disse que daria vantagem de peso... Ele já não quer se arriscar muito,se incomodava em enfrentar caras com bastante envergadura e agora não quer um cara muito pesado,nem bom em luta agarrada ou jovem e por aí vai... Chega uma hora que o cara não quer mais se arriscar,perder invencibilidade nessa altura da carreira... É pressão demais,ele já fez muito... Arregada sinsitra. Foge do Aspinall mais que o diabo da cruz e fica pedindo o Poatan que- por conta do jogo- é luta fácil. Ta feião! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 13, 2024 9 horas atrás, Luiz Melo disse: Arregada sinsitra. Foge do Aspinall mais que o diabo da cruz e fica pedindo o Poatan que- por conta do jogo- é luta fácil. Ta feião! Ele saiu dos meio pesados,não conseguiu subir tão forte quanto pretendia e aí escolheu um lutador que não sabe chão,um aposentado menor que ele e agora quer um meio pesado com jogo de kickboxing tbm... Está lutando só pensando no legado mesmo,Jones decidiu não se desafiar mais logo que a luta contra Reyes terminou ... Não questiono a capacidade dele,de modo algum,mas o cara desanimou mesmo... Vou torcer pro Miocic mais pela pessoa que o Jones é,pq tecnicamente ele tem tudo pra vencer... Falou de idade e escolheu um adversário aposentado acima dos 40... Quando não é conveniente ele não quer pegar um jovem né? Se o Ngannou não tivesse saído a negociação estava aí até hoje, pedindo mais e mais dinheiro... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 13, 2024 Em 11/10/2024 at 1:19 AM, NEGO DÁGUA disse: João vc é meu amigo , e não quero ter rusgas por besteira com você Mas tem sua passionalidade de minha parte? Com certeza, mas de uma maneira muito menor do que você acha , afinal NINGUÉM é 100 % imparcial. Jones correr? A 5 anos ou mais parado ou aposentado. Fira de seu prime , mas entre 21 a 30 anos varreu de forma absurda diversos tops de várias gerações jogos e estilos, fez o impossível retornar vence o cara que o Ngannou apanhou em pé e teve que virar wrestler e o Jones vai derruba e pega... Ngannou foi embora caso não tivesse ido estava aí a luta. Aspinall é o pior jogo mas o Jones precisa provar mais o que ? Pega o cara e vence na acrescenta , perde mancha o legado como o Anderson fez com o Weidman se ele tivesse se aposentado? Seria pior ou melhor? Bem, vamos ao Poatan o cara faz algo surreal entra no MMA aos 34 e hj aos 36 já o maior brasileiro da história da 93, uma frequência absurda de lutas , venceu 5 ex campeões , tem o cartel 8 a 1 no evento e o cara prefere em termos de legado subir e está correndo? Poatan disse que sobe e desce pra pegar o Ankalaev. Jones correu do Ngannou? Acho que ninguém entra favorito contra o Jones . Nego, li acabei de ler denovo a minha opinião, e percebi que embora eu mantenha a minha posição no mérito, mas acho que fui meio grosseiro com você que sempre foi o forista mais próximo meu aqui. Desculpa ai a forma que me manifestei ta, eu realmente gosto de você, e das suas posições. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 13, 2024 3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Nego, li acabei de ler denovo a minha opinião, e percebi que embora eu mantenha a minha posição no mérito, mas acho que fui meio grosseiro com você que sempre foi o forista mais próximo meu aqui. Desculpa ai a forma que me manifestei ta, eu realmente gosto de você, e das suas posições. Tranquilo você é brother Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 14, 2024 Em 11/13/2024 at 7:38 AM, afterforever disse: Ele saiu dos meio pesados,não conseguiu subir tão forte quanto pretendia e aí escolheu um lutador que não sabe chão,um aposentado menor que ele e agora quer um meio pesado com jogo de kickboxing tbm... Está lutando só pensando no legado mesmo,Jones decidiu não se desafiar mais logo que a luta contra Reyes terminou ... Não questiono a capacidade dele,de modo algum,mas o cara desanimou mesmo... Vou torcer pro Miocic mais pela pessoa que o Jones é,pq tecnicamente ele tem tudo pra vencer... Falou de idade e escolheu um adversário aposentado acima dos 40... Quando não é conveniente ele não quer pegar um jovem né? Se o Ngannou não tivesse saído a negociação estava aí até hoje, pedindo mais e mais dinheiro... é verdade que o que imaginávamos de shape pra ele, nunca aconteceu, e é muito verdade que ele perdeu o fogo tanto que contra reyes e MARRETA ele quis lutar em pé, sem usar aquilo que ele é top 5 da história do mma. Mas a vitória dele contra o GANE foi MUIUUITO grande. Depois que o jones tirou o gane pra nada, a galera ta pensando que o Gane é carne, porém não há ninguém na categoria capaz de fazer aquilo com ele, TALVEZ O MALHADINHO, por estilo de jogo. Inclusive o ciryl vai pegar o aspinal se vencer o volkov, e ele tem DISPARADO o pior jogo par ao ingles. Jones desanimou, é verdade, correu do francis é verdade, ta correndo do aspinal é verdade, mas o gane não foi pra ele o que o bisping foi para o gsp de jeito nenhum. Aquela vitória foi muito mas MUITO GRANDE MESMO. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 14, 2024 Rapaz, o nível de amadorismo desse fórum atingiu as alturas. Vivem defendendo as arregadas do Poatan, agora querem defender que o campeão absoluto não pegue o campeão interino kkkkkkk Jones e Poatan deveria ser a luta dos fujões, para ver que quem é o mais amarelão. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 14, 2024 "..estou feliz de ir embora com todas as minhas fichas para casa.." Quase um já ganhei do Stipe.. 😬 Jones quer o Poatan, não tem jeito. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 15, 2024 3 horas atrás, FlavioRJ disse: "..estou feliz de ir embora com todas as minhas fichas para casa.." Quase um já ganhei do Stipe.. 😬 Jones quer o Poatan, não tem jeito. O cabaço pediu o Jamall hill e o derick Lewis e diz q so vai fazer luta divertida. O careca ficou puto e falou "eu mando aqui! A próxima luta sera Jones vs Aspinal ou porta da rua!." O q o Jones tem de Q.I alto no octagon; tem Dr burrice fora dele! Nego burrão da porra! Pior q é mto emocionado, qlqr coisinha já fica sensível e caga no pau! Como um cara assim conseguiu manter a cinta oor tanto tempo? Nego pega ar de fã, deve ter a cabeça toda zoada Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 15, 2024 7 horas atrás, Castor troy disse: O cabaço pediu o Jamall hill e o derick Lewis e diz q so vai fazer luta divertida. O careca ficou puto e falou "eu mando aqui! A próxima luta sera Jones vs Aspinal ou porta da rua!." O q o Jones tem de Q.I alto no octagon; tem Dr burrice fora dele! Nego burrão da porra! Pior q é mto emocionado, qlqr coisinha já fica sensível e caga no pau! Como um cara assim conseguiu manter a cinta oor tanto tempo? Nego pega ar de fã, deve ter a cabeça toda zoada é vi agora.. Eu acho que o Dana no final não vai fazer oq ele quer. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 15, 2024 13 horas atrás, brunogandhi88 disse: Rapaz, o nível de amadorismo desse fórum atingiu as alturas. Vivem defendendo as arregadas do Poatan, agora querem defender que o campeão absoluto não pegue o campeão interino kkkkkkk Jones e Poatan deveria ser a luta dos fujões, para ver que quem é o mais amarelão. Faz o seguinte, saia do fórum já que se achas tão superior assim ( coisa que você não é). E para de encher o saco, respeite as opiniões que diferem da sua . Como diz o poeta " Esse Jones e Poatan são dois arregoes " Desculpe " Você que é FODA" antigamente aqui era o guerreiro dos teclados no período, paleolítico do fórum, mas para alguns serve bastante Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 15, 2024 (edited) Torcida total pra o Miocic. Esse é cabra macho à vera. O fim de carreira do Jones está sendo vexatório. O medo de ser "disvirginado" é tão grande que o cara perdeu totalmente senso de realidade e brio de lutador- estamos vendo um lutador que, deliberadamente, se recusa a assumir riscos e que externa isso como se fosse algo normal - ele não já n faz mais questão de soar " corajoso" em público e praticamente assumiu ter medo do Aspinall. É uma postura tão feia, tão contrária à premissa de coragem da luta que, ainda que ele espanque o Miocic, pelos menos pra mim, o valor moral da vitória n vai ser tão grande... Tirando o papo de amigo e as sugestões de luta do Anderson, n lembro de ter visto algum campeão agir de maneira 'tão estranha" ... Edited November 15, 2024 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 15, 2024 (edited) 1 hora atrás, Luiz Melo disse: Torcida total pra o Miocic. Esse é cabra macho à vera. O fim de carreira do Jones está sendo vexatório. O medo de ser "disvirginado" é tão grande que o cara perdeu totalmente senso de realidade e brio de lutador- estamos vendo um lutador que, deliberadamente, se recusa a assumir riscos e que externa isso como se fosse algo normal - ele não já n faz mais questão de soar " corajoso" em público e praticamente assumiu ter medo do Aspinall. É uma postura tão feia, tão contrária à premissa de coragem da luta que, ainda que ele espanque o Miocic, pelos menos pra mim, o valor moral da vitória n vai ser tão grande... Tirando o papo de amigo e as sugestões de luta do Anderson, n lembro de ter visto algum campeão agir de maneira 'tão estranha" ... O Merab é assim tmbm! Colocaram o russo no telão e o cara pede o Deivison ou uma revanche contra o O´Malley, pqp! Os passaros dizem q o Anderson era assim tmbm, mas ao menos não vinha a publico. Edited November 15, 2024 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 15, 2024 1 hora atrás, Luiz Melo disse: Torcida total pra o Miocic. Esse é cabra macho à vera. O fim de carreira do Jones está sendo vexatório. O medo de ser "disvirginado" é tão grande que o cara perdeu totalmente senso de realidade e brio de lutador- estamos vendo um lutador que, deliberadamente, se recusa a assumir riscos e que externa isso como se fosse algo normal - ele não já n faz mais questão de soar " corajoso" em público e praticamente assumiu ter medo do Aspinall. É uma postura tão feia, tão contrária à premissa de coragem da luta que, ainda que ele espanque o Miocic, pelos menos pra mim, o valor moral da vitória n vai ser tão grande... Tirando o papo de amigo e as sugestões de luta do Anderson, n lembro de ter visto algum campeão agir de maneira 'tão estranha" ... Jones é de longe meu lutador favorito. Mas ele tá quase conseguindo fazer eu torcer contra ele. Miocic sempre foi um cavalheiro e ele quer fazer rivalidade onde não tem. Deixou o cara com a mão estirada. Literalmente quando viu que o repórter era inglês, levantou e não fez a entrevista por medo da pergunta sobre o aspinal. Cara, é o comportamento mais arregao e fujão que eu já vi. Falando em possíveis lutas com jamal hill e derreck lewis. Olha, não vou torcer contra ele por que não consigo, mas pqp que comportamento idiota. "Ain ele me chamou de covarde" Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 15, 2024 Salvo o James, pesos batidos... Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted November 15, 2024 (edited) Boa partes desses campeões na reta final da carreira quando ainda detém a cinta , costumam querer fazem lutas com menos riscos , é normal. A chance de nós vermos jones com sangue nos olhos e se desafiando , é se caso o miocic vencer a luta.. Se ele for um cara muito vaidoso , talvez isso possa mexer com o ego dele e ele possa querer mostrar para o mundo que o aconteceu foi um "acidente" e que ele ainda é o melhor . Ele já vai ter sido derrotado mesmo e o legado " manchado " , então ter perdido uma ou perder 5 ,pra quem já perdeu a invencibilidade , dá no mesmo , já tá manchado , então ele pode tacar o foda-se e querer acabar com quem apareça pela frente. Se ele vencer o miocic , ele deve continuar com essa mesma postura e evitar mais ainda assumir correr riscos... É uma pena , pois ele tem capacidade e talento para fazer frente a qualquer um. Edited November 15, 2024 by War_SOUVENIRS Share this post Link to post Share on other sites