Sign in to follow this  
pipo

Jon Jones explica por que a luta contra Alex Poatan é mais atraente do que a unificação do título do UFC contra Tom Aspinall

Recommended Posts

Acho mais fácil acontecer jones x aspinall do que jones x poatan.
Os 2 primeiros estão na mesma categoria...
Não creio que jones estaria disposto a fazer o processo inverso para cortar peso e voltar para a LHW ,ainda mais agora beirando os 40 anos , ele sabe que a chance desse processo ser bem desgastante são altas.
E se poatan subir , talvez também leve um bom tempo para esse processo...Ganho e perda de peso com qualidade não é tão simples , ainda mais para atleta de alto rendimento , que pode impactar diretamente na performance..
O princípio da individualidade biológica tem que ser respeitado.
Jones x poatan seria uma luta maior que jones x aspinall ou poatan x aspinall em todos os aspectos , como já foi dito acima...

Mas acho que essa luta acontecer , não vai ser nem na LHW e nem na HW , e sim  em um peso combinado...

1 hora atrás, War_SOUVENIRS disse:

Acho mais fácil acontecer jones x aspinall do que jones x poatan.
Os 2 primeiros estão na mesma categoria...
Não creio que jones estaria disposto a fazer o processo inverso para cortar peso e voltar para a LHW ,ainda mais agora beirando os 40 anos , ele sabe que a chance desse processo ser bem desgastante são altas.
E se poatan subir , talvez também leve um bom tempo para esse processo...Ganho e perda de peso com qualidade não é tão simples , ainda mais para atleta de alto rendimento , que pode impactar diretamente na performance..
O princípio da individualidade biológica tem que ser respeitado.
Jones x poatan seria uma luta maior que jones x aspinall ou poatan x aspinall em todos os aspectos , como já foi dito acima...

Mas acho que essa luta acontecer , não vai ser nem na LHW e nem na HW , e sim  em um peso combinado...

Sinceramente, desde o McGregor não faz sentido campeões em pesos diferentes lutarem entre si em peso casado. 

Em 11/8/2024 at 1:13 PM, 500ml disse:

Só vira-lata fala isso. 

Poatan está com o melhor gerenciamento de carreira já visto na história das lutas. 

Não é minha opinião, é um fato. 

Em 11/8/2024 at 1:52 PM, NEGO DÁGUA disse:

Aqui tem e são vários. 

Ainda ficam me dando indiretinha  kkkk.

Detalhe tem um mesmo que agora o Poatan  corre do Ankalaev.

Antes do ganhou do Adesanya  porque pesava mais de  100 quilos  até no kickboxing  eu provei que ele pesava 90 no kickboxing  com 1.94 e sua potência  não  era ppr causa disso aí vem fala de fisiculturismo  sobre perca  de peso ...

A pior de TODAS  é  que o Anderson  Silva  no auge perderia para o Marreta  !!

Agora que o Poatan  não se daria bem no boxe , o cara lutou boxe  e ganhou de todos , ganhou do medalhista  olímpico ,ahhhh que boxe profissional, lutou e vence faz sparring  com um campeão  mundial  e é  elogiado... ahhhh que rebiboca  da parafuseta.. complicado tem gente complicada

Jones é meu lutador favorito, mas está claramente correndo do aspinal, assim como correu do francis, assim como binsping e gsp correram do romero, assim como connor correu do chandler, assim como poatan correu do russo.

Esse que é o fato, e negar isso é muita paixão...

Agora os motivos dessas corridas cada lutador tem o seu...mas o fato é que claramente eles evitaram as lutas.....não tem haver com covardia, pois é claro que não é medo de nenhum deles, e sim receio do que pode acontecer com a carreira e tá tudo bem, porém o fato é que evitaram sim.....

Mas a coisa com o poatan tá totalmente passional aqui.

Se quiserem continuar negando, continuem.

3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Jones é meu lutador favorito, mas está claramente correndo do aspinal, assim como correu do francis, assim como binsping e gsp correram do romero, assim como connor correu do chandler, assim como poatan correu do russo.

Agora os motivos dessas corridas cada lutador tem o seu...mas o fato é que claramente eles evitaram as lutas.....não tem haver com covardia, pois é claro que não é medo de nenhum deles, e sim receio do que pode acontecer com a carreira e tá tudo bem, porém o fato é que evitaram sim.....

João vc é  meu amigo , e não  quero ter rusgas por besteira  com você  

Mas tem sua passionalidade  de minha parte? Com  certeza, mas de uma maneira  muito  menor do que você  acha , afinal NINGUÉM  é  100 % imparcial. 

Jones  correr?  A 5 anos ou mais parado  ou aposentado. 

Fira de seu prime , mas entre 21 a 30 anos varreu de forma absurda  diversos tops de várias gerações  jogos e estilos, fez o impossível  retornar vence o cara  que o Ngannou  apanhou em pé e teve que virar wrestler e o Jones vai  derruba e pega... Ngannou  foi embora  caso não  tivesse ido estava aí a luta.

Aspinall  é  o pior jogo mas o Jones precisa provar mais o que ?

Pega o cara e vence na  acrescenta , perde mancha o legado como o Anderson  fez com o Weidman  se ele tivesse  se aposentado?  Seria pior ou melhor? 

Bem, vamos ao Poatan  o cara faz algo surreal entra no MMA  aos 34 e hj aos 36 já o maior brasileiro  da história  da 93, uma frequência  absurda  de lutas , venceu 5 ex campeões  , tem o cartel 8 a 1 no evento e o  cara prefere em termos de legado subir e está correndo? 

Poatan  disse que sobe e desce pra pegar o Ankalaev. 

Jones correu do Ngannou? 

Acho que ninguém  entra favorito  contra o Jones .

5 horas atrás, André Filho disse:

Sinceramente, desde o McGregor não faz sentido campeões em pesos diferentes lutarem entre si em peso casado. 

Exatamente...

No final das conta  o que de fato importa é que ambos já estão na história e já se provaram.

E enquanto eles não se decidirem se vão se enfrentar ou não , o tempo está passando e contra os dois.

No mma hoje o Aspinall é uma luta mais complicada para o Jones. Não que o Poatan tbm não seja, mas mesma idade, Poatan ainda em evolução na luta agarrada para o mma, em evidência fazendo barulho..

Curioso como o Aspinall só teve 2 vitórias na carreira que não foram no 1R, amador e pro. Uma quando ele pegou o Arlovski já com 42 anos, ele com 28 na época. Levou clara vantagem na trocação no 1R e decidiu finalizar rapidamente no 2R.

E a outra é essa do vídeo que ele venceu no 3R há 11 anos (detalhe para a camisa com a bandeira do Brasil 😁)

Aspinall hoje é encrenca grande. Atleta novo, técnico, rápido, forte, treina d+.. recentemente esteve na Holanda treinando com Rico Verhoeven..

Edited by FlavioRJ

Eu acho que o Jones vence o Poatan de hoje. Vai entrar no modo grapler total.

acredito piamente que o Tom vence o Jones.

Sugeriu um BMF entre os dois, tiro certo! Tira o Aspinal da jogada e faz uma luta dos dois. Se Alex ganhar luta contra o Aspinal; se não ganhar, o UFC mexe uns pauzinho pro Alex lutar contra o Aspinal tmbm(tem q aproveitar o maximo a renda q o Alex ta trazendo)

Em 11/10/2024 at 2:46 PM, FlavioRJ disse:

No mma hoje o Aspinall é uma luta mais complicada para o Jones. Não que o Poatan tbm não seja, mas mesma idade, Poatan ainda em evolução na luta agarrada para o mma, em evidência fazendo barulho..

Curioso como o Aspinall só teve 2 vitórias na carreira que não foram no 1R, amador e pro. Uma quando ele pegou o Arlovski já com 42 anos, ele com 28 na época. Levou clara vantagem na trocação no 1R e decidiu finalizar rapidamente no 2R.

E a outra é essa do vídeo que ele venceu no 3R há 11 anos (detalhe para a camisa com a bandeira do Brasil 😁)

Aspinall hoje é encrenca grande. Atleta novo, técnico, rápido, forte, treina d+.. recentemente esteve na Holanda treinando com Rico Verhoeven..

@masterblaster absorção  de golpe na coxa ?

Fico impressionado  que hoje todos riem quando  você fala isso  .

Mandei  essa pergunta para dois tops do Brasil. 

Um disse que já fez muito hoje acha desnecessário, mas que ainda toma chute na perna nos drills sim, mas não  faz mais um treino puro de só absorção. 

Já outro disse LÓGICO, falou a mesma coisa que eu e você falamos que o povo ficou maluco e não  entende , como gente que fazia , diz que não  serve , esse que faz é  o Guto Inocente. 

Em 11/10/2024 at 1:19 AM, NEGO DÁGUA disse:

João vc é  meu amigo , e não  quero ter rusgas por besteira  com você  

Mas tem sua passionalidade  de minha parte? Com  certeza, mas de uma maneira  muito  menor do que você  acha , afinal NINGUÉM  é  100 % imparcial. 

Jones  correr?  A 5 anos ou mais parado  ou aposentado. 

Fira de seu prime , mas entre 21 a 30 anos varreu de forma absurda  diversos tops de várias gerações  jogos e estilos, fez o impossível  retornar vence o cara  que o Ngannou  apanhou em pé e teve que virar wrestler e o Jones vai  derruba e pega... Ngannou  foi embora  caso não  tivesse ido estava aí a luta.

Aspinall  é  o pior jogo mas o Jones precisa provar mais o que ?

Pega o cara e vence na  acrescenta , perde mancha o legado como o Anderson  fez com o Weidman  se ele tivesse  se aposentado?  Seria pior ou melhor? 

Bem, vamos ao Poatan  o cara faz algo surreal entra no MMA  aos 34 e hj aos 36 já o maior brasileiro  da história  da 93, uma frequência  absurda  de lutas , venceu 5 ex campeões  , tem o cartel 8 a 1 no evento e o  cara prefere em termos de legado subir e está correndo? 

Poatan  disse que sobe e desce pra pegar o Ankalaev. 

Jones correu do Ngannou? 

Acho que ninguém  entra favorito  contra o Jones .

o que você n está entendendo é que correr não é medo...é não querer a luta... os motivos que vc disse são reais, mas n muda o fato de estar evitando a luta... 

PS n acho que o poatan está evitando o russo, o russo que quer pressionar o poatan a aceitar a luta nos termos dele

Falou de peso e idade,já deu pra ver novamente que não quer se arriscar... Ele não queria dar revanche pro Reyes,depois abandonou o cinturão e veio a novela de lutar com Ngannou... Aí Ngannou sai e ele aceita rapidamente um adversário unidimensional... Aí foca em um aposentado e agora outro adversário que além de inferior na luta agarrada é da categoria de baixo... Nem o DC ele quis enfrentar nos pesados pq disse que daria vantagem de peso... Ele já não quer se arriscar muito,se incomodava em enfrentar caras com bastante envergadura e agora não quer um cara muito pesado,nem bom em luta agarrada ou jovem e por aí vai... Chega uma hora que o cara não quer mais se arriscar,perder invencibilidade nessa altura da carreira... É pressão demais,ele já fez muito...

Em 11/9/2024 at 9:31 PM, JOAO MIR JJ disse:

To contigo nessa. Aliás- bacana da sua parte- admira o atleta mas n é fanático a ponto de negar o que está escancarado. É isso mesmo: Jones é o maior de todos com sobras- ainda que perca no sábado- mas ta correndo do Aspinall de maneira vexatória; ja tinha corrido do Reyes; correu do Ngannou, e agora o Aspinal- e o que torna  a recusa ainda mais bizarra é o fato de correr do inglês e desafiar o o Poatan. Ta feio demais. Ta tão feio que ta até soando desrespeitoso com o Poatan-  ta nítido que ele ta pedindo a luta pq julga ser esay money. 

Ta vergonhoso nível Anderson qd desafiou o Cung Lee e super luta com o Rick Franklin ,🥲🥲🥲Deveria ter um fim de carreira mais honrado.