Sign in to follow this  
pipo

Shavkat Rakhmonov convoca luta contra Kamaru Usman pelo título interino no UFC 310

Recommended Posts

Shavkat Rakhmonov espera permanecer no UFC 310 e quer lutar pelo título interino.

Rakhmonov deveria ser a atração principal do UFC 310 contra Belal Muhammad pelo título dos meio-médios , mas o campeão sofreu uma lesão que o forçou a se retirar . Embora Rakhmonov pudesse esperar pela disputa pelo título, ele quer permanecer ativo e convoca para lutar contra Kamaru Usman pelo título interino.

“Acredito que há um oponente digno disponível. Estou pronto para guardar o card também, se for pelo título interino. Acredito que Usman é o oponente digno que provavelmente também está pronto para pular e enfrentá-lo”, disse Rakhmonov a Ariel Helwani .

O empresário de Rakhmonov então disse que há negociações em andamento para mantê-lo no UFC 310 em uma luta de título interino. Ele também acredita que Usman recebeu a oferta da luta e é o oponente que faz mais sentido.

Shavkat Rakhmonov (18-0) vem de uma vitória por finalização sobre Stephen Thompson em dezembro passado. Rakhmonov está 6-0 no UFC e venceu todas as suas lutas por nocaute.

Kamaru Usman (20-4) está em uma sequência de três derrotas. Ele vem de uma derrota por decisão majoritária para Robert Whittaker em cima da hora no peso médio. Antes disso, Usman perdeu lutas consecutivas para Leon Edwards e perdeu seu título de meio-médio.

Belal Muhammad questiona convocação de Shavkat Rakhmonov para luta pelo título interino do UFC 310

Embora Shavkat Rakhmonov tenha pedido uma luta pelo título interino, Belal Muhammad não entende o porquê .

Muhammad diz que acabou de ganhar o título e acha que Rakhmonov pode esperar até estar saudável para disputar o título.

“Eu poderia vê-los tentando fazer algo com Shavkat, mas ele está pedindo uma luta pelo título interino”, disse Muhammad em  “Remember the Show”. “É como, luta pelo título interino? Cara, são seis semanas, não seis meses que estou fora. Mas mesmo para mim, se eles quisessem fazer isso apenas para torná-lo um evento principal. Quer dizer, eu realmente não me importo se eles querem fazer uma luta pelo título interino de qualquer maneira, porque eles sabem quem tem o cinturão real. Então, para mim, eu sei quem será meu próximo oponente.”

Não se sabe se o UFC conquistará ou não um título interino dos meio-médios no UFC 310.

Com base em sessões de treinamento anteriores, Shavkat Rakhmonov está "bastante confiante" em uma possível luta contra Ian Machado Garry

Shavkat Rakhmonov não está preocupado com um futuro confronto com Ian Machado Garry .

Quando o campeão dos meio-médios Belal Muhammad desistiu de sua defesa de título contra Rakhmonov (18-0 MMA, 6-0 UFC) no UFC 310 em 7 de dezembro devido a uma infecção óssea, Machado Garry (15-0 MMA, 8-0 UFC) fez campanha para lutar contra Rakhmonov no mesmo card. No entanto, logo depois, a promoção anunciou que Machado Garry enfrentará Joaquin Buckley (20-6 MMA, 10-4 UFC) na atração principal do UFC on ESPN 63 em 14 de dezembro na Amalie Arena em Tampa, Flórida.

Se uma luta entre Rakhmonov e seu antigo companheiro de equipe do Kill Cliff FC se materializar, a história deles deixará "Nomad" confiante.

“Para ser honesto, não me importo”, disse Rakhmonov por meio de um intérprete no “The Ariel Helwani Show”. “Estou pronto se for ele depois que vencer sua próxima luta. Se for, pode ser bom para nós dois. Podemos fazer isso. Se ele quiser tentar tirar meu zero, ele pode tentar, mas sei que a mesma coisa que aconteceu no treinamento vai acontecer.

“Vou continuar do mesmo jeito, e estou bem confiante de que vou vencê-lo. … Sabe, é só treinamento. Não quero me elogiar muito. É só treinamento, mas me sinto confortável com a forma como o treinamento foi. Seja na trocação ou no chão, me senti confortável e no controle. Então, estou bem confiante nessa luta.”

Rapaz. Coitado do Cazaque. O homem simplesmente não consegue lutar kkkkk

Tomara que o Garry aceite e qualquer coisa diferente de uma derrota dominante será surpreeendente.

seria um lutão, mas o usman disputar o interino acho sem sentido

3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Rapaz. Coitado do Cazaque. O homem simplesmente não consegue lutar kkkkk

Tomara que o Garry aceite e qualquer coisa diferente de uma derrota dominante será surpreeendente.

mas o Garry não ta de luta fechada?

2 minutos atrás, pipo disse:

mas o Garry não ta de luta fechada?

A princípio sim, mas um cinturão interino o faria mudar de ideia, acredito.