Sign in to follow this  
João P

Buchecha luta esta Sexta

Recommended Posts

https://agfight.com/entrevistas/marcus-buchecha-deixa-futuro-em-aberto-as-vesperas-de-ultima-luta-do-contrato-com-o-one/ Acredito que mesmo que ele vença vai tentar a sorte em outro evento. Torcendo pra que seja no UFC. Me amarro no One mas na situação dele não tem porque ele ficar lá...o cara conquistou tudo no JJ, já merece uma chance no UFC mesmo com a pouca experiência no MMA...e acho que ele tem tudo pra fazer uma boa carreira lá. Campeão eu acho que não chega a ser mas um top da categoria eu acho.

tem minha torcida

e ele só sendo muito burro em renovar com o One

o One não vem bem, mas o que ajudou a foder com o Brasileiro foi a ultima apresentação contra o Oumar Reug. Aquilo foi vergonhoso

o Oumar luta no mesmo evento contra o campeão Anatoly Malykhin, então era a chance de ouro do Buchecha, mas deixou escapar da pior forma

espero muito que ele vença bem e vá com uma moral maior pro UFC

Com o nome que ele tem jiu-jitsu e com a ajuda de algum pistolão, tem chances de ir pro UFC se vencer bem. Até pq, a categoria dos pesados do UFC, não tá num nivel muito alto pra ta exigindo que o cara seja uma estrela pra ppfer entrar.

3 horas atrás, alfred disse:

Com o nome que ele tem jiu-jitsu e com a ajuda de algum pistolão, tem chances de ir pro UFC se vencer bem. Até pq, a categoria dos pesados do UFC, não tá num nivel muito alto pra ta exigindo que o cara seja uma estrela pra ppfer entrar.

Que arrume uma luta no Contender...apesar de que merece entrar direto!

Galera deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta: atualmente qual é o melhor jiu jitsu dos pesos pesados do UFC? e do MMA? Não na carreira de BJJ. Falo aplicando, clinch, raspagem, finalização...

1 hora atrás, LHFernandes disse:

Galera deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta: atualmente qual é o melhor jiu jitsu dos pesos pesados do UFC? e do MMA? Não na carreira de BJJ. Falo aplicando, clinch, raspagem, finalização...

Malhadinho

2 horas atrás, LHFernandes disse:

33 minutos atrás, João P disse:

Malhadinho

com certeza o Malhadinho