João P 0 Posted November 5 https://agfight.com/entrevistas/marcus-buchecha-deixa-futuro-em-aberto-as-vesperas-de-ultima-luta-do-contrato-com-o-one/ Acredito que mesmo que ele vença vai tentar a sorte em outro evento. Torcendo pra que seja no UFC. Me amarro no One mas na situação dele não tem porque ele ficar lá...o cara conquistou tudo no JJ, já merece uma chance no UFC mesmo com a pouca experiência no MMA...e acho que ele tem tudo pra fazer uma boa carreira lá. Campeão eu acho que não chega a ser mas um top da categoria eu acho. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 5 tem minha torcida e ele só sendo muito burro em renovar com o One o One não vem bem, mas o que ajudou a foder com o Brasileiro foi a ultima apresentação contra o Oumar Reug. Aquilo foi vergonhoso o Oumar luta no mesmo evento contra o campeão Anatoly Malykhin, então era a chance de ouro do Buchecha, mas deixou escapar da pior forma espero muito que ele vença bem e vá com uma moral maior pro UFC Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 5 Com o nome que ele tem jiu-jitsu e com a ajuda de algum pistolão, tem chances de ir pro UFC se vencer bem. Até pq, a categoria dos pesados do UFC, não tá num nivel muito alto pra ta exigindo que o cara seja uma estrela pra ppfer entrar. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 5 3 horas atrás, alfred disse: Com o nome que ele tem jiu-jitsu e com a ajuda de algum pistolão, tem chances de ir pro UFC se vencer bem. Até pq, a categoria dos pesados do UFC, não tá num nivel muito alto pra ta exigindo que o cara seja uma estrela pra ppfer entrar. Que arrume uma luta no Contender...apesar de que merece entrar direto! Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted November 6 Galera deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta: atualmente qual é o melhor jiu jitsu dos pesos pesados do UFC? e do MMA? Não na carreira de BJJ. Falo aplicando, clinch, raspagem, finalização... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 6 1 hora atrás, LHFernandes disse: Galera deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta: atualmente qual é o melhor jiu jitsu dos pesos pesados do UFC? e do MMA? Não na carreira de BJJ. Falo aplicando, clinch, raspagem, finalização... Malhadinho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 6 2 horas atrás, LHFernandes disse: Galera deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta: atualmente qual é o melhor jiu jitsu dos pesos pesados do UFC? e do MMA? Não na carreira de BJJ. Falo aplicando, clinch, raspagem, finalização... 33 minutos atrás, João P disse: Malhadinho com certeza o Malhadinho Share this post Link to post Share on other sites