Sign in to follow this  
pipo

Magomed Ankalaev: O campeão do UFC, Alex Pereira, sabe muito bem não lutar comigo em cima da hora

Recommended Posts

ufc-alex-pereira-magomed-ankalaev.jpg?w=1000&h=600&crop=1
4 de novembro de 2024 12:30 ET

PROPAGANDA

Magomed Ankalaev afirma que estava pronto para salvar o UFC 310, mas Alex Pereira não estava.

Ankalaev está ansioso para conseguir sua chance de título contra o campeão meio-pesado Pereira, a ponto de estar até disposto a fazê-lo sem um acampamento completo. Quando o campeão meio-médio Belal Muhammad foi forçado a sair de sua defesa do título contra Shavkat Rakhmonov, o UFC 310 em 7 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas perdeu seu evento principal.

Tanto Ankalaev (19-1-1 MMA, 10-1-1 UFC) quanto Pereira (12-2 MMA, 9-1 UFC) sugeriram que estariam prontos para substituir essa luta, mas Ankalaev diz que só ele estava.

“Notícias falsas, eu sou o único que estava pronto para dezembro, mas ele merece descanso.”

https://twitter.com/AnkalaevM/status/1853269283264143518

Pereira competiu em três lutas pelo título no período de seis meses, eliminando Jamahal Hill, Jiri Prochazka e, mais recentemente, Khalil Rountree no UFC 307 em outubro.

Ele revelou em uma entrevista ao podcast brasileiro Podpah (h/t MMA Fighting) que sua mão ainda o está machucando de sua luta contra Rountree.

“Aquela quarta rodada, eu estava jogando jabs e machucando minha mão”, disse Pereira. “Eu juro. Eu estava pensando: 'Minha mão deve estar quebrada.' Ainda dói. Não o tempo todo, não, mas se eu apertar aqui, dói.”

Aproveitando uma sequência invicta de 13 lutas, mais recentemente derrotando Aleksandar Rakic no UFC 308, Ankalaev atacou Pereira por não aceitar lutar contra ele a curto prazo.

“Desisto a lutar contra todos em cima da hora, mas comigo, ele sabe que tem que estar pronto, ele não é estúpido.”

https://twitter.com/AnkalaevM/status/1853312163781468188

Ankalaev também disse que sua luta pelo título com Pereira poderia acontecer no primeiro trimestre de 2025.

“Me ofereceram três datas em dezembro, fevereiro e março e concordei com todas as três datas que tenho que ganhar por KO, não tenho problema. É condição.”