João P 0 Posted November 2 (edited) O evento hj tá tão bom que nem pbp foi aberto aqui ainda e agora essa notícia da luta que eu tava interessado em ver... https://agfight.com/ufc/derrick-lewis-passa-mal-ee-retirado- de-luta-contra-brasileiro-no-ufc-canada/ Edited November 2 by João P Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 2 Puta que Pariu!! A luta que eu tava esperando era a do Diniz, pra salvar a noite...pq esse Rodrigo Zé Colmeia, eu vou te falar uma coisa... Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 2 O Pedrinho tb tenho quase certeza que não leva essa. Só n dá pr cravar como vai ser. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 2 Acho que o Pedrinho vai pro RH depois dessa. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 3 1 hora atrás, alfred disse: Puta que Pariu!! A luta que eu tava esperando era a do Diniz, pra salvar a noite...pq esse Rodrigo Zé Colmeia, eu vou te falar uma coisa... Triste...sinceramente não sei como tá em 15 no ranking do UFC e o oponente em 13. ..por mais que a gente saiba que o nível técnico da categoria é baixo VS as demais...que luta feia, ficaram se agarrando de 4, com o moldavo dando joelhada na bunda do brasileiro uma boa parte da luta...até minha mulher que não entende nada de luta comentou a cena como sendo feia Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 3 19 minutos atrás, alfred disse: Acho que o Pedrinho vai pro RH depois dessa. Pois é...funcionário mas já perdeu muito. Vamos ver, talvez fique porque sempre se entregou, sempre que o evento precisou fez o papel dele. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 3 vai ter revanche do robson conceição hj, né? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 3 Moreno tem o melhor boxe do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 3 10 horas atrás, siso_ disse: vai ter revanche do robson conceição hj, né? Foi ontem, perdeu divisão dividida!! Para mim , ganhou a luta , porém muito acirrada!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 3 Uma das poucas lutas que eu queria ver nesse card... Passou mal do quê? Foi no corte de peso? Rs... Brincadeiras a parte ele já teve dificuldades pra bater 120kg Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 3 11 horas atrás, Maracatu disse: Moreno tem o melhor boxe do UFC. Está voando mesmo! Impressionante como ficou muito a frente do Albazzi o tempo todo... Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 3 Evento teve 1 nocaute? é isso produção ? Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 3 2 horas atrás, Silverchair disse: Evento teve 1 nocaute? é isso produção ? Positivo!! E teve tb a pior luta do ano - fora a última do Aldo - A categoria dos pesados, se n derem uma renovada, vai ficar complicado, pq o que o Zé Colmeia fez nessa Última luta, n é brincadeira não. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 3 24 minutos atrás, alfred disse: Positivo!! E teve tb a pior luta do ano - fora a última do Aldo - A categoria dos pesados, se n derem uma renovada, vai ficar complicado, pq o que o Zé Colmeia fez nessa Última luta, n é brincadeira não. kkkk caramba.. ainda bem q não perdi meu tempo Share this post Link to post Share on other sites