Sign in to follow this  
João P

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

Recommended Posts

O evento hj tá tão bom que nem pbp foi aberto aqui ainda e agora essa notícia da luta que eu tava interessado em ver... https://agfight.com/ufc/derrick-lewis-passa-mal-ee-retirado- de-luta-contra-brasileiro-no-ufc-canada/ 

Edited by João P

Puta que Pariu!! A luta que eu tava esperando era a do Diniz, pra salvar a noite...pq esse Rodrigo Zé Colmeia, eu vou te falar uma coisa...

O Pedrinho tb tenho quase certeza que não leva essa. Só n dá pr cravar como vai ser.

1 hora atrás, alfred disse:

Puta que Pariu!! A luta que eu tava esperando era a do Diniz, pra salvar a noite...pq esse Rodrigo Zé Colmeia, eu vou te falar uma coisa...

Triste...sinceramente não sei como tá em 15 no ranking do UFC e o oponente em 13. ..por mais que a gente saiba que o nível técnico da categoria é baixo VS as demais...que luta feia, ficaram se agarrando de 4, com o moldavo dando joelhada na bunda do brasileiro uma boa parte da luta...até minha mulher que não entende nada de luta comentou a cena como sendo feia

19 minutos atrás, alfred disse:

Acho que o Pedrinho vai pro RH depois dessa. 

Pois é...funcionário mas já perdeu muito. Vamos ver, talvez fique porque sempre se entregou, sempre que o evento precisou fez o papel dele.

Moreno tem o melhor boxe do UFC.

10 horas atrás, siso_ disse:

vai ter revanche do robson conceição hj, né?

Foi ontem, perdeu divisão dividida!!

Para mim , ganhou a luta , porém muito acirrada!!

Uma das poucas lutas que eu queria ver nesse card... Passou mal do quê? Foi no corte de peso? Rs... Brincadeiras a parte ele já teve dificuldades pra bater 120kg

11 horas atrás, Maracatu disse:

Moreno tem o melhor boxe do UFC.

Está voando mesmo! Impressionante como ficou muito a frente do Albazzi o tempo todo...

2 horas atrás, Silverchair disse:

Evento teve 1 nocaute? é isso produção ?

Positivo!! E teve tb a pior luta do ano - fora a última do Aldo - A categoria dos pesados, se n derem uma renovada, vai ficar complicado, pq o que o Zé Colmeia fez nessa Última luta, n é brincadeira não. 

24 minutos atrás, alfred disse:

Positivo!! E teve tb a pior luta do ano - fora a última do Aldo - A categoria dos pesados, se n derem uma renovada, vai ficar complicado, pq o que o Zé Colmeia fez nessa Última luta, n é brincadeira não. 

kkkk caramba.. ainda bem q não perdi meu tempo