Sign in to follow this  
NEGO DÁGUA

Derrick crava se Alex Poatan teria ou não sucesso nos pesados

Recommended Posts

Lewis disse que os pesados são grandões... Mas aí que está,Poatan não é grande como esses caras... Vimos o Malhadinho tendo dificuldades por não ser tão pesado como esses caras... Tendo a duvidar que Poatan suba tão bem até pq não sei o quão bem ele vai estar... Se vai estar bem forte e pesado,se estará bem adaptado ao peso... Ele era um médio magro e forte... Depois de um tempo começou a ficar mais difícil bater o peso,mas qual será o limite? Será que vira um cara com mais de 110kg forte?  Chega um Aspinall ou um Blaydes e o crava no chão?? 

Poatan não tem s menor chsnce com pesados com uma estrutura do Lewis ou Ngannou .

Edited by Jui Jitsu

4 horas atrás, depois para sempre disse:

Tá explicando confirmando o que eu disse.... Na quase vitória ou desempenho muito acima para um estreante você evoluiu o feito do Ngannou e colocou um lutador até então invicto como alguém que subestimou o estreante.... Na derrota foi só sparring de luxo 

Por aqui existe muita torcida contra o Ngannou,não sei se é o caso mas confirma aí que quando ele vai bem encontra muitos defeitos... Quando ele perde o adversário é muito bom e confirma os defeitos dele... Já vi por aqui muitos críticas quando ele trucidou o Jairzinho e até o Overeem... Ele derrotou alguém e o que se lembra é que ele sofreu um golpe?? Ngannou vs Miocic 2 ... Só ver o replay ele recebeu um soco estando todo desengonçado e pisando atrás,no segundo seguinte o Miocic está dormindo....bse ele se sentiu tanto assim como teve essas soluções? Recuperação monstruosa? Sorte? Ou ele ainda estava bem? Não sei... Pra mim ele ficou tonto de verdade contra o Joshua,desde o primeiro golpe certo,esteve totalmente perdido... Ali se foi que ele mostrou em outras lutas bater e dar contragolpes mas defesa,não tem.... 

Miocic foi anulado na segunda luta,não achou nada... Faz parte, Ngannou evoluiu e é forte demais... Mas isso não tira do Miocic o quanto ele é bom,um cara que derrotou DC duas vezes e fez grandes combates.. . Atualmente falando de pesados acho Ngannou e Aspinall os melhores... Excluindo Miocic e Jones por considerar que já pararam... A categoria não tem muitas opções... E Aspinall é um dos pesados mais completos que a categoria já viu.. . Perigoso em várias áreas...

Isso não  é  achismo e fato.

Fury o subestimou o mesmo assim  ganhou limpo round a round , na outra  foi sparring  de luxo não  tem nivel para esse  tipo de competição  , , onde isso é  torcida ?

Jairzinho  vs Ngannou , teve uma dezenas de erros tecnicos como no caminhar paraco nocaute, toda vitória tem erros e muitas derrotas acertos e falta de sorte ou mérito do adversário  , onde ten algo de cunho pessoal  nisso?

Isso análise  de luta, tanto que falei no kickboxing  acho bem possível  vitóriado Ngannou  contra o Rico mas no boxe a história é  outra e foi outra .

Sobre o resto é  chover no molhado. 

O fato que vc é  torcedor do Ngannou  e ficou chateado com a derrota dele para o Joshua , onde diaa antes vc o exaltava e falava para todos que erraram e relação  ao Fury , sendo que o Joshua confirmou tudo que se erra  pensado .

Cara se existe torcida ou não  é  problema  de quem  torce para o Ngannou  ou contra , quem não  gostou é  só pular para o alto e morder a testa !!

Aqui é  forum de opiniões  e elas são divergir .

Ngannou  é  um super campeão  difícil  saber se algum pesado  no auge o venceria ( fato)

Não  pegou ninguém  no auge exceto  o Miocic. 

O resto  em franca decadência, fato não  achismo.

História  LINDA  superior ao do Poatan  o qual sou tanto fã e crítico tecnicamente  diversas vezes , aí se crítico o Ngannou  sou contra?  Bom se isso for ser contra diante seu ponto de vista, só contra então é paciência. 

Afinal sou boxeador por natureza  e gostei muito de um cara vindo do MMA  tomar uma surra daquelas  no boxe e mostrando  que sua força  bruta não  supera nunca a nobre arte !!

Detalhe adorei o Anderson  vencendo no boxe o Cesar Chaves  Jr, mas o Anderson era  ídolo para mim

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso não  é  achismo e fato.

Fury o subestimou o mesmo assim  ganhou limpo round a round , na outra  foi sparring  de luxo não  tem nivel para esse  tipo de competição  , , onde isso é  torcida ?

Jairzinho  vs Ngannou , teve uma dezenas de erros tecnicos como no caminhar paraco nocaute, toda vitória tem erros e muitas derrotas acertos e falta de sorte ou mérito do adversário  , onde ten algo de cunho pessoal  nisso?

Isso análise  de luta, tanto que falei no kickboxing  acho bem possível  vitóriado Ngannou  contra o Rico mas no boxe a história é  outra e foi outra .

Sobre o resto é  chover no molhado. 

O fato que vc é  torcedor do Ngannou  e ficou chateado com a derrota dele para o Joshua , onde diaa antes vc o exaltava e falava para todos que erraram e relação  ao Fury , sendo que o Joshua confirmou tudo que se erra  pensado .

Cara se existe torcida ou não  é  problema  de quem  torce para o Ngannou  ou contra , quem não  gostou é  só pular para o alto e morder a testa !!

Aqui é  forum de opiniões  e elas são divergir .

Ngannou  é  um super campeão  difícil  saber se algum pesado  no auge o venceria ( fato)

Não  pegou ninguém  no auge exceto  o Miocic. 

O resto  em franca decadência, fato não  achismo.

História  LINDA  superior ao do Poatan  o qual sou tanto fã e crítico tecnicamente  diversas vezes , aí se crítico o Ngannou  sou contra?  Bom se isso for ser contra diante seu ponto de vista, só contra então é paciência. 

Afinal sou boxeador por natureza  e gostei muito de um cara vindo do MMA  tomar uma surra daquelas  no boxe e mostrando  que sua força  bruta não  supera nunca a nobre arte !!

Detalhe adorei o Anderson  vencendo no boxe o Cesar Chaves  Jr, mas o Anderson era  ídolo para mim

Pronto,então fato é que você torce contra e por isso sempre focou nos erros e brechas... Simples assim ... Até quando chegou a comparar com o Rogers que nunca ganhou nada,colocando os dois em igualdade

7 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Poatan não tem s menor chsnce com pesados com uma estrutura do Lewis ou Ngannou .

Tendo a concordar... Imagina um Aspinall agarrando no Poatan,não dá pra segurar.... Oi um soco do Lewis, Ngannou,Pavlovich ou impróprio Aspinall 

46 minutos atrás, afterforever disse:

Pronto,então fato é que você torce contra e por isso sempre focou nos erros e brechas... Simples assim ... Até quando chegou a comparar com o Rogers que nunca ganhou nada,colocando os dois em igualdade

Não  torço contra até porque devo nada a ninguém  aqui e em lugar algum, simplesmente  falaria e ponto final.

Eu analiso a luta em pé dele .

Tinha antes erros grosseiros e que melhoraram muito , até pelo fato da experiência  de luta.

Caso você não  observe  os erros cros no nocaute aplicado por ele no Jairzinho  é  sinal de desconhecimento.

Afirmei que tomaria  uma surra no boxe uma por conhecimento  técnico  que tenho  , me surpreendeu  na primeira  luta , e você me quotou constantemente  e eu fiquei numa boa e disse fica a dúvida se foi desleixo do Fury ou mérito total do Ngannou. 

Segunda luta contra o Joshua foi visto que foi desleixo total de Fury que ganhou a luta claramente  , mas ficou esquisito  não  ter dado uma surra , que o Joshua deu com juros e correção, logo pls luta lhe  quotei e você tomou as até hoje.

Sobre Rogers a comparação  foi em relação  a força absurda do cara e que na sua época  o nível dos pesados era absurdamente  maior e melhor

Quem tem hoje no mundo de pesado Ngannou,Aspinall, talvez Jones  se continuar, Miocic  aposentado..

Nessa época era Fedor,Cain,Cro Cop,Hunt,Minotauro,Overrem no auge , surgimento  de Júnior  Cigano,Carwin Pezão,Cormier surgindo tirando um.Gp do Stricke force para nada,Werdum  ..

A força  do Rogers não  o fez superar todos esses caras mas era temido, mas sim o Ngannou  é  superior ao cara pelos seus feitos posteriores a minha comparação..

Fato Ngannou  não  pegou uma geração  no auge .

Mas isso não  deixa de ser assustador  o fato dele aniquilar todos.

Como o Lewis faz de forma parecida porém sem ter sua estrela.

Fato que Ngannou  tem conquistas e feitos que derrubam comparações. 

Sou torcedor do Poatan  e Aldo.

Hater sou de ninguém, já fui do McGregor  hoje o admiro. 

19 horas atrás, BigNose88 disse:

O Lewis é uma aberração em termos de força e explosão.

A merda que esses caras pela brutalidade de um clinch podem travar o brasileiro 

Quando o Malhadinho derrotou o Lewis ainda ficaram criticando... Incrível focarem apenas nos defeitos de alguns brasileiros,ele dominou a luta... Aí quando o Malhadinho perdeu ao detonaram e o brasileiro é muito bom,vinha de ótima sequência de vitórias... Mesmo na derrota teve seus méritos,foi surpreendente um cara tão mais leve fazer tudo isso.... Lewis não é moleza pra ninguém,até pq ele é bruto... Ganhar dele vários conseguiram,ganhar com facilidade já é outro esquema...  E o hilário é que Lewis é um lutador desleixado,imagina se tivesse uma capacidade e fico melhor... Mesmo tendo problemas técnicos ele evolui e se vira com o estilo dele ... Tem muitos méritos mas agora acho que já está todo quebrado e com idade mais avançada... Mas sobre o que ele falou,eu vejo um problema pro Poatan pegar caras grandes e pesados. Outra pegada e na luta agarrada tbm pode complicar demais.... Qual forte e pesado seria o Poatan após um tempo focando em ficar grande??  Olhando pro Jones por exemplo,não deu tão certo ... Ficou mais forte mas pra atingir mais peso ganhou bastante gordura tbm... Poatan acho que tentaria manter pouca gordura mas quanto ganha de massa?

15 horas atrás, afterforever disse:

Incrível como você cita várias vitórias do Ngannou salientando algo de negativo,sentiu chute ou soco ou algo parecido.... Alguns por aqui (imagino que não seja o seu caso) falavam em todas as vitórias do Ngannou ou que lutou sem técnica ou qualquer questão que me parecia tirar o mérito dele ... Sério,se olharmos dessa forma nenhum lutador é tão bom mesmo... GSP tem várias vitórias em que é possível focar no lado negativo,AS,Jones,qualquer um mesmo em algumas de suas vitórias tem seus problemas e brechas... Só que aí fica parecendo que só querem olhar pra isso,esperando e torcendo para que o cara perca... E qualquer um desses citados se olharmos para as qualidades tem muito a apresentar,até pq todos eles evoluíram muito no esporte... E estamos falando de campeões,que venceram algumas lendas do esporte até de forma extremamente contundente.

Concordo nessa.
Todo mundo passava mal quando o AS ia lutar contra um grappler e suas piores lutas foram contra esses caras mas ele venceu todos... foi perder justamente em pé.

@NEGO DÁGUA

O Nganou aprendeu grappling do dia pra noite, venceu o Gane e tirou o Problema pra nada.

Apagou todo mundo que passou pela frente. O Lewis não é a regra, ele é a raríssima excessão na carreira do Nganou.

Com treino ou sem treino, não existe ninguém que você possa cravar uma certeza que o venceria. Todos seriam azarões.

Colocar a derrota dele pro Johsua como um demérito é o mesmo que colocar essa última  derrota do Joshua como uma mancha na carreira dele.

1 hora atrás, Silverchair disse:

Concordo nessa.
Todo mundo passava mal quando o AS ia lutar contra um grappler e suas piores lutas foram contra esses caras mas ele venceu todos... foi perder justamente em pé.

Sime qd começou a perder já o colocaram como sendo ruim e que teria de aposentar,fizeram isso com o Aldo , Cigano e vários outros...AS foi o principal responsável pela divulgação do MMA,um dos poucos lutadores brasileiros que a gente pergunta pra qualquer leigo e sabe quem é 

23 horas atrás, Silverchair disse:

@NEGO DÁGUA

O Nganou aprendeu grappling do dia pra noite, venceu o Gane e tirou o Problema pra nada.

Apagou todo mundo que passou pela frente. O Lewis não é a regra, ele é a raríssima excessão na carreira do Nganou.

Com treino ou sem treino, não existe ninguém que você possa cravar uma certeza que o venceria. Todos seriam azarões.

Colocar a derrota dele pro Johsua como um demérito é o mesmo que colocar essa última  derrota do Joshua como uma mancha na carreira dele.

Quem botou a derrota do Joshua como demérito? 

Apenas disse que o nível  do boxe é  muito acima do MMA  está provado!!

Na história  do peso pesado existem caras que faziam 50 a 50 % com Ngannou  como o Hunt por exemplo. 

Até o Miocic o venceu então não  dá pra cravar nada 100% na vida, Gane fez luta duríssima...

Enfim, cada um com sua opinião 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quem botou a derrota do Joshua como demérito? 

Apenas disse que o nível  do boxe é  muito acima do MMA  está provado!!

Na história  do peso pesado existem caras que faziam 50 a 50 % com Ngannou  como o Hunt por exemplo. 

Até o Miocic o venceu então não  dá pra cravar nada 100% na vida, Gane fez luta duríssima...

Enfim, cada um com sua opinião 

Acho que a parte em negrito é o ponto que o @afterforever se referiu.

Dizer que "até o Miocic" o venceu soa como uma falha e meio que joga o Miocic como qualquer um quando muitos dizem que ele foi o melhor Pesado de todos os tempos até.

Pode ser um entendimento errado meu mas creio que entendi da mesma forma que o @afterforever.

A questão do Joshua é exatamente isso.. Ninguém colocou o Joshua como pangaré pq perdeu do jeito que perdeu pra um azarão assim como ninguém tá dizendo que o Nganou é um pereba pq apanhou do Joshua, pelo contrário, todo mundo exaltou a luta dele com o Fury enquanto, nas suas palavras, soa não como mérito do do Camarones mas sim, demérito do Fury em não ter levado a luta a sério.

Nganou evolui muito de uma luta pra outra, fez uma luta merda com o Lewis mas evoluiu depois daquilo. Perdeu pro Miocic e a segunda luta conseguiu melhorar muito. Amassou o Gane que não teve chance e agora tirou o Renan pra nada.

Não consigo ver um porém nessas lutas, ele entrou, mostrou evolução e venceu da forma como sempre vence.

1 hora atrás, Silverchair disse:

Acho que a parte em negrito é o ponto que o @afterforever se referiu.

Dizer que "até o Miocic" o venceu soa como uma falha e meio que joga o Miocic como qualquer um quando muitos dizem que ele foi o melhor Pesado de todos os tempos até.

Pode ser um entendimento errado meu mas creio que entendi da mesma forma que o @afterforever.

A questão do Joshua é exatamente isso.. Ninguém colocou o Joshua como pangaré pq perdeu do jeito que perdeu pra um azarão assim como ninguém tá dizendo que o Nganou é um pereba pq apanhou do Joshua, pelo contrário, todo mundo exaltou a luta dele com o Fury enquanto, nas suas palavras, soa não como mérito do do Camarones mas sim, demérito do Fury em não ter levado a luta a sério.

Nganou evolui muito de uma luta pra outra, fez uma luta merda com o Lewis mas evoluiu depois daquilo. Perdeu pro Miocic e a segunda luta conseguiu melhorar muito. Amassou o Gane que não teve chance e agora tirou o Renan pra nada.

Não consigo ver um porém nessas lutas, ele entrou, mostrou evolução e venceu da forma como sempre vence.

Para mim foi demérito  do Fury , o Joshua  provou isso !!

O resto  eu concordo e vcs estão  a chover no molhado!!

Não  desmerece  o Miocic disse que o Miocic  venceu bem o Ngannou. 

Enfim tá sem sentindo alguns essa discussão 

14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Para mim foi demérito  do Fury , o Joshua  provou isso !!

O resto  eu concordo e vcs estão  a chover no molhado!!

Não  desmerece  o Miocic disse que o Miocic  venceu bem o Ngannou. 

Enfim tá sem sentindo alguns essa discussão 

Então não faz sentido estar nela mais, ponto